Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Nome do restaurante com os personagens do meu malvado favorito

mensagem postada em 28/11/2013 - 20:11:57hs

Ana, o restaurante é o Cafe La Bamba no Universal Studios e funciona de quinta a sabado as 9 hs. Precisa pagar antecipado e reservar a data. (mensagem de Elianelb)
Gente como faço para reservar esse café da manhã com os minions?

Res: Res: Res: Nome do restaurante com os personagens do meu malvado favorito

mensagem postada em 28/11/2013 - 21:11:45hs

Ana, o restaurante é o Cafe La Bamba no Universal Studios e funciona de quinta a sabado as 9 hs. Precisa pagar antecipado e reservar a data. (mensagem de Elianelb)
Gente como faço para reservar esse café da manhã com os minions? (mensagem de Renata Fiuza da Silva)

A reserva é feita pelo Open Table: http://www.opentable.com/cafe-labamba-at-universal. Tem uma review nada animadora nessa página...

Anakeila

mensagem postada em 29/11/2013 - 10:11:45hs

Oi. Olha fui fazer a reserva em outro restaurante (Cafe La Bamba). O curioso que no site da Universal há reserva para o Jake's (opentable) e compra para o Cafe La Bamba, assim para uma mulher ansiosa é uma boa oportunidade para errar!! Mas agora tá tudo certo, consegui marcar o horário.
Bj

Res: Res: Res: Res: Nome do restaurante com os personagens do meu malvado favorito

mensagem postada em 29/11/2013 - 19:11:59hs

Gente como faço para reservar esse café da manhã com os minions? (mensagem de Renata Fiuza da Silva)

A reserva é feita pelo Open Table: http://www.opentable.com/cafe-labamba-at-universal. Tem uma review nada animadora nessa página... (mensagem de Mônica M. Pereira)

vc quais os dias que os minions aparecem no café da manhã?

Reserva no La Bamba

mensagem postada em 30/11/2013 - 20:11:07hs

Pessoal,
fui no open table e li um pouco sobre a reserva.
Lé existe a informação que depois que reservar e pagar, precisa ligar para marcar.
não entendi muito, já que na reserva vc indica o horário...
Precisa mesmo dessa ligação?

Esse restaurante fica dentro do parque?

Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 12/12/2013 - 16:12:07hs

Pessoal,
Parece que esse tópico é pouco visitado, ou o pessoal usa poucos serviços da Universal... mas vamos lá:

Reservei pelo Open Table o Café LaBamba.

Nessa reserva não é preciso pagar nada (pelo menos não lembro de ter posto o nr do meu CC, hehehe).

Recebi um e-mail confirmando a reserva e nesse e-mail não tem nada dizendo para ligar...
Alguém aqui já foi lá com uma reserva do Open Table e foi atendido sem problemas? e daí paga na hora mesmo?

abraços

Res: Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 13/12/2013 - 15:12:23hs

Beto,

A mensagem que tem no open table não é a mesma que tem no site da Universal? as vezes tenho preguiça de usar o google para traduzir os textos, mas foi o que eu entendi.

Só que o site da universal, você paga e depois liga para marcar o horário, já no open table você já reserva o horário.

Sendo 24hs de antecedência é menos mal né ao menos se for pagar que seja perto do evento. Pagar agora e acabar por algum motivo não conseguindo ir é dose, heheheh

Abraço

Res: Res: Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 13/12/2013 - 15:12:59hs

É sim Fabrício, mas normalmente eles sempre disponibilizam um prazo para vc fazer o cancelamento e devolver o pgto.

Não lembrava, mas vc tem razão, verifiquei agora q eu não tenho o horário da reserva ainda. Acreito q só na hora q eu ligar confirmando. Esse restaurante dá direito a um "lugar especial" em uma parada (desfile) do parque, vc sabe como é esse lugar"?

Abs

Res: Res: Res: Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 13/12/2013 - 15:12:50hs

Pessoal

Acabei de fazer a minha reserva pelo open table e já saiu data e hora porém não me pediram cartão e nem para confirmar com 24 horas. Isso tá confuso!!! Vou arriscar ir e espero que dê tudo certo!

É sim Fabrício, mas normalmente eles sempre disponibilizam um prazo para vc fazer o cancelamento e devolver o pgto.

Não lembrava, mas vc tem razão, verifiquei agora q eu não tenho o horário da reserva ainda. Acreito q só na hora q eu ligar confirmando. Esse restaurante dá direito a um "lugar especial" em uma parada (desfile) do parque, vc sabe como é esse lugar"?

Abs (mensagem de Beto_RJ)

Res: Res: Res: Res: Res: Ainda dúvidas sobre o Café LaBamba

mensagem postada em 13/12/2013 - 15:12:01hs

Rosangela e Fabrício, olha o que eu copiei aí embaixo do site da universal, na opção dining with characters.

Universal's Superstar Character Breakfast
Start your day at Universal Studios® with a delicious breakfast featuring some of the characters from Universal's Superstar Parade. Then, later in the day, party with your new friends as the parade takes to the streets with one-of-a-kind music, incredible floats and opportunities to interact with some of the characters.

Cafe La Bamba
9:00am–11:00am
Times subject to change

Adult price
Child price

| $24.99
| $10.99

Reservations are required. After reserving and purchasing your dining experience online, you must call 407.224.7554 (EST 7:30am–10pm Mon-Sat; 7:30am–9pm Sun) up to 24 hours before arriving to confirm your table.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.