Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marilene Araújo

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 12/08/2006

Não esqueçam de usar os CUPONS de desconto
postado por: Marilene Araújo

mensagem postada em 07/05/2008 - 21:05:48hs

Dá pra economizar até uns 10% da alimentação com os cupons de desconto e TODOS usam, não precisa ter vergonha!
Tem uns ótimos pra imprimir no www.internationaldriveorlando.com e de vez em quando tem oferta nova!
Nos hotéis tem um livrinho de cupons grátis!
Vale a pena, qualquer dólar poupado é mais uma buginganga que dá pra trazer! HEHEHE

Joao Coelho Rua Derbli de Carvalho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/08/2007

Para os Neuroticos
postado por: Joao Coelho Rua Derbli de Carvalho

mensagem postada em 09/05/2008 - 21:05:49hs

Galera,

Voltei de Orlando e tive muita dificulade para comer nos parques algo que nao me fizesse engordar. Uma saida que eu tive foi comprar no mercado varias barras de proteina (no meu caso myoplex) e almocar isso com frutas e legumes (que tem em quase todos os parques para vender).

E um pouco exagero mas se a dica servir para alguma coisa esta ai

Grande abraco

Mariana Marins Guerreiro

Membro

Inscrição: 24/04/2007

applebee´s
postado por: Mariana Marins Guerreiro

mensagem postada em 21/05/2008 - 11:05:18hs

Gente estive em orlando agora em MAIO 2008 e comemos quase todos os dias neste restaurante. , tem varios em orlando e em Kissimmee , e eles entregam tbem ..Comiamos saladas (Grilled Chicken Caesar Salad) e o macarrao ( Three Cheese Chicken Penne) , muito bom !!!!! E pratos enormes ....e rapidos .Gente vale muito a pena http://www.applebees.com

Abraços

Thais Barreto

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 29/04/2007

Chefs Mickey - Fernanda
postado por: Thais Barreto

mensagem postada em 22/05/2008 - 12:05:20hs

Nos fomos agora em Maio (01/05-meu aniversario) e valeu mto a pena...primeiro pois vc consegue tirar
foto com todos personagens o que é dificil em parques, toma um cafe da manha reforçado a um preço razoavel e sente todo o clima "estou na Disney" e ainda consegue ver o Monorail enquanto toma o cafe.. Fomos sem crianças porem ainda acredito que com crianças deva ser bem
mais especial...

Fernandamuniz

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 21/02/2008

Thais
postado por: Fernandamuniz

mensagem postada em 23/05/2008 - 12:05:08hs

Oi Thais, estamos exatamente querendo comemorar o aniversário (33 anos) de uma amiga. Li no site que vc pode fazer especial arrangements para o dia, tipo encomendar um bolo especial, baloes... Eles sabiam que era o teu aniversário? fizeram algo diferente? E como é? apenas um buffet breakfast com a presença dos personagens?

Fernanda Prôa

Membro

Inscrição: 22/01/2008

Thais Barreto - Meal Deal
postado por: Fernanda Prôa

mensagem postada em 28/05/2008 - 13:05:21hs

Olá. Gostaria de mais informações sobre o Universal Meal Deal, tipo o valor para os 2 paques, se tem horário para a retirada da refeição, se é só almoço e jantar, ou se tem lanches. Se precisa reservar antes ou compra lá na hora. E se eu quiser uma coca cola no mei da tarde, poder pegar com o Universal Meal Deal, sorvetes e coisas assim ????? Obrigadão.

Giselle Leite

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 27/03/2007

Fernanda - Meal Deal
postado por: Giselle Leite

mensagem postada em 30/05/2008 - 16:05:00hs

Respondendo à sua pergunta, o Universal Meal Deal para adultos custa 19.99+taxas. Por esse preço vc come à vontade o dia inteiro (o serviço encerra meia hora antes do parque fechar) em todos os restaurantes participantes dessa promoção (em geral os maiores restaurantes) que vc identifica pelo folder. Vc pode comer tudo o que quiser, inclusive sobremesas. Mas esse preço é só para um parque por dia e não inclui bebida. Caso vc queira incluir a bebida, poderá comprar um MUG (copo temático) por 8.99. Esse copo vc poderá usar nos dois parques em dias diferentes e cada vez que quiser enchê-lo pagará apenas 0.79.
Caso vc queira comprar o Universal Meal Deal para os dois parques, o valor passa para 23.99, mas atenção, o Universal Meal Deal só é válido por um dia, ou seja, se vc voltar ao parque em outro dia, terá que pagar de novo. Dica do Feres aqui do VPO e comprovada por mim: compre apenas um e pegue para outras pessoas que estiverem com você. Dá uma boa economizada!!
Espero ter ajudado.

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

FERNANDA - MEAL DEAL
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 31/05/2008 - 11:05:03hs

Fernanda, complementando a informação da Giselle, se comprar o copo do Universal Meal Deal, o refill é 0800...(free) nos restaurantes conveniados do Universal Meal Deal, é só encostar e abastecer. Em restaurantes não conveniados ou carrinhos do parque é o que ela informou, $0,79 o refill.
Abs.,
Féres

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

CAROLINE
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 31/05/2008 - 21:05:27hs

Carol, muita calma nessa hora. Vc compra na hora que chegar ao parque ou próximo do seu horário da refeição. Ao entrar no parque vc logo encontrará cartazes de propaganda. Ao efetuar a compra, colocam uma wrist band inviolável no seu pulso. Só retira cortando e cada dia é de uma cor. São vendidos em quiosques ou nos próprios restaurantes da promoção. Na Universal participam: Louei`s Italian, Mel`s Drive-in, International Food, Monster`s Cafe e Richter`s Burger (nesse último comemos um AFTER SHOCK que foi o melhor burger de toda viagem).
Já no IOA participam: Circus McGurkus, Captain America, Comic Strip e The Burger Digs.
Os preços em jul/07 eram de $19,99 para 01 parque e $23,99 para os 02 parques. Se quiser com refill free durante todo o dia, adquira um souvenir cup por $8,99. Acrescente o imposto a esses preços.
Qualquer dúvida pergunte novamente.
Abs.,
Féres

Viviane

Membro

Inscrição: 01/11/2007

Thaís Barreto
postado por: Viviane

mensagem postada em 31/05/2008 - 22:05:36hs

Oi Thaís!
Vi pelo fórum que vc participou do café com os
personagens,né?
Eu estarei indo em julho, se Deus quiser, com
minha filha e duas amigas que estão fazendo 15 anos.
Como faz para agendar este café?É muito caro?
Vamos ficar no All Star.
Por favor, poderia me dar umas dicas.
Será que consigo algo especial para comemorar o
aniversário delas?
Obrigada,
Viviane

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").