Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Menos de 100

mensagem postada em 12/08/2017 - 07:08:09hs

Já entrei na casa dos 2 dígitos! 98..
Rolou até festa dos 100 dias. Kkkkk
(mensagem de Diogo B)

Agora vai acelerar (a contagem e o coração)

Res: Em um mês, menos 200 dias!

mensagem postada em 12/08/2017 - 07:08:29hs

E minha contagem deu uma super acelerada!
Estavamos planejando voltar apenas em Setembro de 2018, mas, como minha cunhada teve o visto negado por duas vezes e ja nao tínhamos mais motivos pra esperar tanto tempo, decidimos voltar no final de Abril!
Dessa vez, levando a pequena fora da barriga. Ja que da ultima vez, ela ficou a viagem inteira escondinha e resolveu contar que estava presente uma semana após nosso retorno ao Brasil <3
(mensagem de Carol B.)

Que delícia, Carol! Infelizmente minha irmã teve o visto negado por 2 vezes também, então resolvi ir agora em setembro. Ela vai tentar novamente em janeiro ou dezembro, ainda Ñ sei ao certo.

Quando a sua pequena, vc não sabia que estava grávida e foi em todas as atrações???

Em um mês, menos 200 dias!

mensagem postada em 11/08/2017 - 21:08:11hs

E minha contagem deu uma super acelerada!
Estavamos planejando voltar apenas em Setembro de 2018, mas, como minha cunhada teve o visto negado por duas vezes e ja nao tínhamos mais motivos pra esperar tanto tempo, decidimos voltar no final de Abril!
Dessa vez, levando a pequena fora da barriga. Ja que da ultima vez, ela ficou a viagem inteira escondinha e resolveu contar que estava presente uma semana após nosso retorno ao Brasil <3

I see Mickey everywhere I go

mensagem postada em 11/08/2017 - 06:08:20hs

A contagem já está me enlouquecendo! Em breve descerei da casa dos 20...

=)

Menos de 100

mensagem postada em 09/08/2017 - 08:08:17hs

Já entrei na casa dos 2 dígitos! 98..
Rolou até festa dos 100 dias. Kkkkk

Eu vou, eu vou...para Disney agora (ok, não é agora) eu voooouuu

mensagem postada em 09/08/2017 - 04:08:05hs

27 dias!
Já marquei FP para 06 e 07 de setembro. Hj vou tentar marcar para as atrações do Avatar World #oremos.

Aqui, segue o baile! Continuo cada dia mais empolgada!

Boa viagem!

mensagem postada em 09/08/2017 - 01:08:02hs

Bom dia Grazziela Maiao

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Loucura!!Loucura!!!

mensagem postada em 08/08/2017 - 16:08:57hs

Loucura mesmo é ter varios 180 dias na contagem para reservar os restaurantes! Falta apenas o Fantasmic dining package em janeiro... do resto, tudo certo! 146...e contando!
Alegria dessa vez foi reservar BOG com 180 dias de antecedencia! fato inedito para gente!

Loucura!!Loucura!!!

mensagem postada em 08/08/2017 - 11:08:06hs

Fila andando,baixamos em mais uma dezena!!!
Já começamos a marcar os restaurantes e o melhor de tudo junto com nossos amigos Tps que estarão na terrinha também,
E assim que vai nossa contagem,a cada dia fazendo e refazendo o roteiro kkkkk olhando o que mais podemos ir marcando.

Janeiro te espero!!!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa

Res: Falta 1 Mes

mensagem postada em 08/08/2017 - 09:08:40hs

A sensação de linkar, de reservar os fp+, não tem como explicar.. daqui 116 dias será a minha vez! Vai passar rápido esse mês!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".