Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Andrea Oliveira

mensagem postada em 24/07/2010 - 07:07:09hs

Já te respondi em outros tópicos, vou copiar as respostas aqui:

Andrea Oliveira
Mensagem postada em 23/07/10 11:17:36hs

Horários dos personagens da Universal é mais complexo. Tem que achar um funcionario e perguntar.
Só os heróis são mais regulares. O 1º horário deles, em frente ao brinquedo do homem aranha é por volta das 11h. Na loja em frente fica o homem aranha propriamente dito.
Olivia, Popeye e Betty Boop (essa eu nunca vi) ficam em Toon Lagoon.
Cat in the hat, Sam I Am, Grinch, Thing 1 & 2 ficam em Seuss Landing, também muito dificil prever quem estará lá. Em 2008 só vimos os Things, em 2010 vimos todos no mesmo horário, mas por pouco não perdemos o Grinch.

Andrea Oliveira
Mensagem postada em 23/07/10 17:01:02hs
Adicionar aos favoritos
A Dora e o Diego estão no Universal, em frente aquela loja imensa que vende merchandise do Universal Studios.
O homem aranha está no Island, dentro de uma loja do outro lado da rua do brinquedo dele.

Já no Busch não sei, em janeiro ainda não tinha aberto esta área, e não vamos em outubro, por isso nem me preocupei em pesquisar.

Andrea Oliveira
Mensagem postada em 23/07/10 18:09:25hs
Adicionar aos favoritos
Sim o Popeye e a Olivia estão em Toon Lagoon no Island.
O Pica Pau e a Winnie Pica Pau estão no Universal.

Para postar fotos vc deve ter um site de armazenamento de imagens, o mais simples e gratuito é o Photobucket. Com a imagem salva no seu HD vc dá upload dela para o site e ela fica disponível lá com uns códigos. Um desses códigos é para postar imagens em foruns, o que é o nosso caso. Só fique atenta que quando vc copiar o código virá assim IMG > xxxxxxxxxx < /IMG, e vc terá que alterar para minúscula img > xxxxxxx < /img.

personagens universal

mensagem postada em 23/07/2010 - 16:07:31hs

não consegui obter essa informação no tópico da universal, alguém sabe se os personagens da Dora Aventureira, Homem Aranha estão na universal? qto ao busch gardens vi que há um mini parque da vila sesamo, os personagens tbem estao lá?

grata

FABIO

mensagem postada em 19/05/2010 - 16:05:25hs

Neese site tem a programação semanal, vc sabe se esses horarios costumam mudar muito? é que gostaria de fazer a programação dentro dos parques e ela tem que coincidir com as refeições.http://pages.prodigy.net/stevesoares/
mais uma vez obrigada
andrea

FABIO

mensagem postada em 19/05/2010 - 16:05:25hs

Neese site tem a programação semanal, vc sabe se esses horarios custumam mudar muito? é que gostaria de fazer a programação dentro dos parques e ela tem que coincidir com as refeições.
mais uma vez obrigada
andrea

Fábio

mensagem postada em 19/05/2010 - 15:05:18hs

Oi Fábio.. obrigada pelo site... agora vou me tornar a própria paparazzi!!!! SEi que não é o tópico adequado, mas ...rsrsr,...minhas compras da Amazon estão em ordem.. algumas até já chegaram!!! Só espero que no lugar certo...rsrsrrs!!! Bjs e obrigada por tudo!!!

Rafaela

mensagem postada em 19/05/2010 - 10:05:11hs

Eu na verdade recolho infomações dos personagens de vários sites. Todos nós gostamos muito de ir atrás deles.

O Woody e o Buzz vc encontra no Disney's Hollywwod Studios na frente do Toy Story Mania, a fila é bem ambientada e eles ficam por lá de 9 am-7pm. Na rua do Pixar Place, aonde fica o Toy Story Mania vc verá os Green Army Men, que não tem hora determinada, mas sempre vemos eles por lá.
O Lotso (TS3) está dentro do Animation Building ao lado do Playhouse Disney Live também no Disney Hollywood Studios.

A Jessie e o Woody vc encontra no MK em frontierland. A Jessie é mais comum, ela fica logo ao lado da Splash Mountain, de frente para o Pecos Bill, que tem um hamburguer gostoso, e é um bom lugar para assistir a parada de tarde.

O Buzz vc encontra em Tomorrowland no MK, logo após o Buzz's Spage Ranger Spin.

E todos os personagens vc poderá ver na Block Party Bash, a parada no Disney's Studio

Mariana

mensagem postada em 19/05/2010 - 06:05:20hs

Vc encontra o Mike e Sully no Disney's Hollywood Studios, no final do Backlot Tour, de 11h-2h40 e de 3h40-6h15.
Em determinadas horas tem somente um dos montros, em outras vc pode encontrar os dois juntos. Tivemos que voltar para ver o Sully.

Up altas aventuras

mensagem postada em 13/05/2010 - 22:05:36hs

Oi pessoal,
falando em personagens...este ano em janeiro eu infelizmente não encontrei os personagens do Up altas aventuras.Somente qdo chegamos no Brasil nos demos conta de que não tiramos nenhuma fotinho com eles,e minha filha adora( e claro eu tb,mas não vou pagar o mico de dizer que fui eu quem ficou mais arrasado!!!KKKK)
Será que ano que vem ainda encontro esses personagens por lá?
abrçs
Eduardo

Mais mudanças de personagens

mensagem postada em 13/05/2010 - 18:05:19hs

Só a título de informação em abril/maio e setembro/outubro sempre tem grandes mudanças de personagens. Alguns são substituídos e ainda aparecem de vez em quando nos parques, e outros simplesmente não aparecem mais.

Bom como minha família é louca com personagens sempre acompanho as mudanças, principalmente para não fazer uma página para aquele personagem que não vai mais estar nos parques. Ficamos frustrados com a página vazia.

Prince Caspian foi-se
Jojo e Goliath a principio não estarão mais na frente do Playhouse Disney no HS. A Jojo estará no PlaynDine no Hollywood n Vine, mas o Goliath foi-se.

Por falar em PlaynDine, o Goliath não estará mais lá também, foi substituido pelo Handy Manny.

Pateta da Frontierland no MK talvez apareça ainda, mas a princípio foi substituido pelo Pirate Goofy que ficará no Pirate's League .

A Wendy voltou a aparecer junto com o Peter Pan em Fantasyland.

Mary Poppins e Bert (personagem bem raro) agora podem ser vistos na Fantasyland perto do Carrosel.

Horace e Clarabelle podem ser vistos no Hoedown Happening.

E rumores de Rapunzel passar a ser vista nos parques a partir de outubro.
MAS Phineas e Ferb só em 2011, só falta torcer para que em janeiro eles estejam já nosparques.

Power Rangers

mensagem postada em 13/05/2010 - 16:05:06hs

Os Power Rangers só estarão no Disney's Hollywood Studios até o dia 7 de agosto, depois dessa data não serão mais vistos nos parques.

Meus filhos não vão gostar dessa novidade.

http://www.insidethemagic.net/2010/05/disney-sells-power-rangers-back-to-former-owner-haim-saban/

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.