Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: furby no target

mensagem postada em 07/11/2013 - 20:11:19hs

meninas que estao procurando pelo furby... acabei de acessar o site do target e o furby continua em promoçao... cheguei de orlando domingo e comprei 4... 2 para meus filhos e dois para presente.. sao realmente fofos... existem alguns abaixo de 55 dolares que é o preco da amazon e vc pode pagar em dinheiro lá para fugir do IOF...eu comprei em um target que fica ao lado de uma tjmax....precisando de ajuda estou sempre por aqui. (mensagem de karinaguedes)

Karina pode fazer isso, vê se entendi comprar no site e pelar na loja? Como eu estou em casa seria maravilhoso! Pq la não ia ter ninguém p receber! Walmart tbm posso fazer isso?

Res: Res: Res: furby no target

mensagem postada em 08/11/2013 - 05:11:22hs

Segue tutorial para instalar o Furby Boom no seu celular/tablet Android aqui no Brasil.
Primeiramente verifique se tem memória suficiente, pois o programa tem cerca de 250Mb, já que é meio chato fazer tudo isso.
1 -baixe o programa Tunnel Bear no Play Store
2- após a instalação, abra o programa e crie uma conta no programa (clique em create a new account). O preenchimento é fácil: Nome / sobrenome/ email e senha. Utilize um email valido já que você terá que confirmar a criação da conta nele.
3 -Antes de confirmar no seu email , vá em configurações de seu tablet/celular e em serviços de localização desligue as permissões de localização (wifi, GPS e rede se tiver).
4- Ainda em configurações mude o idioma para Inglês –US (estados unidos).
5. Continue em configurações e crie uma nova conta do Google.
6. Agora vá no seu email e confirme a conta que criou no tunnel bear.
7. Já no seu android abra o programa tunnel bear, coloque o segundo botão para US e o primeiro botão em ON
8. Espere a conexão
9. Agora vamos a instalação do Furby Boom: abra seu Play Store, mude para a conta criada, (aceite os termos de uso, que aparecem porque vc está usando uma nova conta e agora nos Estados Unidos!)
10. Procure o Furby boom e instale.
11. após a instalação vc pode mudar a linguagem para português, ligar a localização e qd quiser volte para sua conta anterior do Play Store.
12. Esse procedimento serve também para instalar qualquer app que não esteja disponível no Brasil.

Res: Res: Res: Res: furby no target

mensagem postada em 08/11/2013 - 08:11:00hs

Pessoal, me desculpe a ignorância, mas o furby (que é um bichinho muito do caro aqui no Brasil), ele fala?
Comprando no target, ele irá falar em inglês (obviamente) né? Mas tem como configurar pra ele falar em português? Não sei nada desse bichinho, mas como minha afilhada me pediu um e eu vi a diferença de preço, tô pensando em comprar em dezembro quando eu for, mas queria saber da diferença comprando lá ou aqui, pq se ele falar só inglês, nem adianta muito, pq ela não vai entender nada... rs Aí vou ter que ser "assaltada" aqui no Brasil mesmo.
rs
Obrigada!

Res: Res: Res: Res: Res: furby no target

mensagem postada em 08/11/2013 - 08:11:58hs

Bruna é um tema bem contraditório kkkkk, uns falam que sim outros que não, mais já vi um Boom falando aiii, paraaaa, juraaaa, eu vou na fé que enchendo a cabeça dele de português ele aprenda kkkkk, afinal ele é um robô e vc. vai alimentá-lo com informações, não acredito que ele venha com um dicionário inglês acoplado apenas o furbês, mais o que eu vi a menina falou que demora uns 2 a 3 meses para ele aprender, ela comprou em julho encontrei com ela tem uns 30 dias no supermercado, só sei que o bichinho não parava quieto kkkkkk

Res: Res: Res: Res: Res: furby no target

mensagem postada em 08/11/2013 - 08:11:42hs

Pessoal, me desculpe a ignorância, mas o furby (que é um bichinho muito do caro aqui no Brasil), ele fala?
Comprando no target, ele irá falar em inglês (obviamente) né? Mas tem como configurar pra ele falar em português? Não sei nada desse bichinho, mas como minha afilhada me pediu um e eu vi a diferença de preço, tô pensando em comprar em dezembro quando eu for, mas queria saber da diferença comprando lá ou aqui, pq se ele falar só inglês, nem adianta muito, pq ela não vai entender nada... rs Aí vou ter que ser "assaltada" aqui no Brasil mesmo.
rs
Obrigada! (mensagem de Bruna Mello Brito)

Bruna, tudo bem?

O Furby comprado nos EUA (qualquer modelo), ele falará somente o INGLÊS e o FURBÊS.

E na maior parte do tempo ele fala o furbês. O vocabulário dele em inglês não é mto vasto.

Como comprei para dar de presente para a minha irmã de 23 anos (sim, meio velhinha para brincar com Furby), ela adorou e nem se incomoda. Ele fala coisas do tipo: "ME LIKE", "HUNGRY", "I CHANGED" ...coisas desse tipo.

Não adianta nada falar português com ele,será em vão.

E também não possui nenhuma configuração que possa ser feita para reverter isso.

Espero ter ajudado.

Furby Boom

mensagem postada em 09/01/2014 - 08:01:50hs

Olá pessoal, consegui instalar o aplicativo como ensinado aqui, com cadastro americano. Também consegui scanear meu furby boom, só que depois que ele scanea aparece só uma bolinha com o rosto do furby e o resto da tela fica preta.. Alguém sabe porque? Ou o que devo fazer?

Res: Res: Res: Res: furby no target

mensagem postada em 09/01/2014 - 08:01:50hs

consegui instalar o aplicativo como ensinado aqui por você, com cadastro americano. Também consegui scanear meu furby boom, só que depois que ele scanea aparece só uma bolinha com o rosto do furby e o resto da tela fica preta.. Você sabe porque? Ou o que devo fazer?

Res: Video Games

mensagem postada em 09/01/2014 - 08:01:54hs

Olá pessoal!
Gostaria de saber do pessoal que compra video games, se os consoles vem com resistência bi-volt, principalmente o xbox 360... não compensaria comprar um 110v.
Valeu gente! (mensagem de Danilo Araujo)

Todo e qualquer eletrônico à venda nos EUA é 110v.

PS 4

mensagem postada em 09/01/2014 - 09:01:24hs

Olá pessoal,

O meu irmão quer que eu compre um Ps4 mas ele tem olhado em diversos sites e em todas as lojas consta que o produto está indisponivel.

Alguém conseguiu encontrar em algum lugar em loja fisica ou online?

Poderia me indicar?

Obrigada!!

Res: PS 4

mensagem postada em 09/01/2014 - 11:01:47hs

Olá pessoal,

O meu irmão quer que eu compre um Ps4 mas ele tem olhado em diversos sites e em todas as lojas consta que o produto está indisponivel.

Alguém conseguiu encontrar em algum lugar em loja fisica ou online?

Poderia me indicar?

Obrigada!! (mensagem de Thaís Costa Spandri)

Como dito no tópico compra para homens está bem complicado, mas eu soube que a partir de amanhã pode ser que normalize na Amazon, porém é aquela coisa, "normalizam" e acaba muito rápido.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").