Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abercrombie, Hollister e Osklen

mensagem postada em 21/05/2011 - 21:05:46hs

Olá, eu vou viajar com aminha familia para Orlando agora em Julho, e gostria de saber mais ou menos de quanto é o preço de blusinhas, e blusas de frio da Abercrombie e da Hollister, eu gostaria de ja ir tendo alguma noção de preço. Outra coisa q eu gostaria de saber é se tem loja da osklen, e quanto custa mais ou menos um tenis lá!
Obrigada pela atenção

beeijinhos

VAMPIRE DIARIES - URGENTE!!

mensagem postada em 02/05/2011 - 14:05:51hs

Olá!

Gente, estou com uma missão que é meio complicada, pelo menos para mim...rsrs, será que alguém sabe onde posso encontrar produtos da série da Wanner? Minha sobrinha é apaixonada por esses vampiros...preciso achar!!!hehehe

Obrigada!!!

Beijos!

Boa semana!!!

XBOX ou PS3?

mensagem postada em 23/04/2011 - 20:04:23hs

Meu filho tem 11 anos e depois de jogar muito com seu PSP, agora está querendo um upgrade para XBOX ou PS3. Alguém poderia dar um depoimento comparativo sobre possibilidade de desbloqueio, preço de jogos originais e melhores jogos.
Obrigado.

Abercrombie

mensagem postada em 05/04/2011 - 23:04:27hs

Oi gente!
No Florida Mall, tem a Abercrombie Kids, onde o tamanho L coube em mim, e em muitas amigas minhas.
Fica a dica, pq a Abercrombie Kids é mais barata... E ficam boas e iguaizinhas como se fossem da loja de adultos da Abercrombie.

Famigliafeliz

mensagem postada em 09/01/2011 - 17:01:56hs

- M&M's Store: Florida Mall
- Abercrombie: Florida Mall e Mall at Millenia
- Hollister: Florida Mall e Mall at Millenia
- Adidas: Premium, Prime e Florida Mall
- Gap: Premium, Prime, Florida Mall, Mall at Millenia
- Levi's: Premium e Prime
- Polo Ralph Lauren: Premium e Prime
- Burberry: Premium e Mall at Millenia (essa loja é um pouco cara, talvez voce encontre preços melhores no Premium)
- Gamestop: Florida Mall e Mall at Millenia
- Converse: Premium e Prime
- Nike: Premium e Prime
- Ecko: Florida Mall, Premium e Prime

Se você for cadastrada no site do premium outlets, você consegue imprimir todos os cupons disponíveis e ainda imprimir um cupon que dá direito á um livreto com descontos. (você imprime e entrega no Guest Relations)

Famigliafeliz

mensagem postada em 09/01/2011 - 12:01:54hs

eu tambem tenho um filho de 13 anos! da última vez que fomos pra orlando (outubro de 2009) nós compramos muitas camisas da Hollister e da Abercrombie, casacos da Gap, calças jeans da Levi's..se ele for mauricinho, a Burberry e a Polo Ralph Lauren tem ótimas opções. Tênis da Converse, Nike e Adidas (nessas 2 ultimas tem tênis com preços muito bons pra se usar na escola). Na Gamestop tem jogos pra videogames (Wii, Xbox, PS3, Nintendo DS, PSP...) A Ecko tambem tem camisas e casacos lindos com preços bons. No Florida Mall tem a M&M's Store, lá vende chocolates deliciosos, camisas e uns suveniers.
Espero ter ajudado!

LOJAS ADOLESCENTES

mensagem postada em 29/11/2010 - 09:11:02hs

PESSOAL, BOM DIA,
MINHA FILHA TEM 13 ANOS E JÁ É O TERCEIRO ANO (VAMOS QUINTA AGORA DE NOVO) QUE COMPRAMOS ROUPAS PRA ELA E TODOS NÓS PRO ANO TODO EM ORLANDO.
A LOJA DA ECKO TEM COISA S BARATÍSSIMOS, CAMISETAS POR 10 DOLARES, CALÇA JEANS POR 15 DOLARES, ABRIGOS POR 25 DOLARES E TODOS BEM FEITOS, ELA USA SEMPRE E NÃO ESTRAGA, EXCETO QUANDO A MOÇA QUE TRABALHA EM CASA ARRANCA O STRASS NA MÁQUINA. TEM ECKO NO PREMIUM VINELAND E NO SAW GRASS EM MIAMI E AS ADOLESCENTES FICAM LOUCAS (DETALHE A CAMISETA DE 10 DOLETAS LÁ CUSTA 150 REAIS AQUI). A CONVERSE ALL STAR TBEM TEM UMA LOJA NO PREMIUM COM GRANDE VARIEDADE DE MODELOS, BEM BARATOS. PROS MENINOS TEM UMA LOJA DE BONÉS NO PRÓPRIO PREMIUM, ORIGINAIS, POR VALORES BEM EM CONTA SE CONSIDERARMOS OS PREÇOS DO BRASIL. NIKE SHOX ENTÃO NOS OUTLETS DA NIK É DE TER ÚLCERA DE TÃO BARATO (35--100 DEPENDENDO DO MODELO).

OBJETOS DE DECORAÇÃO

mensagem postada em 21/11/2010 - 22:11:38hs

Meninas, estou indo semana que vem. Ano que vem estarei mudando de apartamento e minha filha de 12 anos gostaria de comprar alguns objetos diferentes de decoração para o quarto novo dela (lilás e roxo). Alguém sabe o nome de alguma loja?

Nathalia

mensagem postada em 19/08/2010 - 17:08:18hs

Abercrombie e Hollister só nos shoppings (pelo menos até o ano passado não tinha em outlets).
Kiplig tem uma loja de brasileiros (tem o banner de patrocínio deles aqui do lado!!) que sempre tem promoções ótimas! Vale a pena ir lá!

Me ajudem !

mensagem postada em 27/07/2010 - 19:07:11hs

Oii!
Estou iindo pra Disney, e, quero fazeer miinhas comprinhas de adolescente !!
Preciiso saber de DIICAS e ONDEE VENDE BARATO AS SEGUINTES MARCAS:
Kipling;
All Star.
Bjs e espero respostas..
Obrigada!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").