Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Como comprar ingressos NBA ?????

mensagem postada em 13/01/2014 - 21:01:28hs

Olá Marta

Fiz a mesma coisa que vc, mas me redirecionaram para outro site também, pois a OTO terceiriza o serviço e fica bem mais caro. Se vc for no site da ticket master,com vc consegue comprar por um preço BEM mais barato escolhe acento e já recebe os ingressos no email

Boa viagem

Pessoal estou precisando e de uma orientação. Estou para fechar a compra de meus ingressos dos parques pela OTO, e fiz uma simulação da compra dos ingressos da NBA por lá, só que o site te redireciona para outra página onde aparece outro carrinho de compras.

Só queria entender uma coisa as entradas dos jogos tem que ser compradas separadas dos parques? Não é possível ser realizada uma compra só e pagar tudo junto?

Outra dúvida tem algum limite e idade para entrar? Estou levando meu filho de 3 anos ele entra sem problemas?

Obrigada por enquanto, abçs Marta. (mensagem de marta maria pajolli)

Comprar no Brasil

mensagem postada em 13/01/2014 - 21:01:16hs

Pessoal

Comprei ingressos para assistir Orlando Magic x Denver Nuggets. Pelo site do ticket master internacional vc consegue comprar escolher o acento tudo certinho, já fiz a besteira de tentar comprar no dia na bilheteira e não deu certo. Após a compra já recebi os tickets para impressão.

THAIS 12 - Compra de ingressos.

mensagem postada em 13/01/2014 - 15:01:35hs

Oi Thais vi que vc comprou ingressos para a NBA. Estou indo em abril e queria comprar ingressos e quando tentei pela OTO também fui redirecionada p/ outra página. Vc comprou com eles? É assim mesmo a gente tem que fazer uma compra separada dos ingressos?
Ainda não consegui comprar fiquei com medo de estar fazendo alguma coisa errada. Por favor qualquer informação me ajuda.

Obrigada Marta.

Res: Res: Jogo de basquete

mensagem postada em 13/01/2014 - 14:01:32hs

Pessoal, vou para terra magica em fevereiro. A viagem foi programada em cima da hora e estou correndo atras de tudo.
Vamos eu, meu marido e nossos três filhos (14, 9 e 8 anos). Estamos querendo ir ao jogo de basquete no dia 21/02, mas estou cheia de duvidas. O espetáculo realmente vale a pena?
Quando vou ao OTO para comprar ocorre um Redirecionamento para outro site. É isso mesmo? Compramos no cartão nesse outro site?
Outra coisa, tem para seção 222 e 118. Esses lugares são bons? Qual o melhor?
Sobre o estacionamento já li nos tópicos anteriores temos que comprar, não é? (mensagem de Thais12)

Thais,

É um espetáculo! Seus filhos vão adorar!
É exatamente como vc vê pela TV.
Vale muito a pena!
O ginásio é maravilhoso.
Estacionamento tranquilo. Pode pagar na hora.
Vou nessa seção 118, excelente visão.
Vc compra no OTO, imprime o voucher e troca pelos convites lá no escritório deles.
Abs (mensagem de Gilson Dodde)

Ingressos comprados!!!

Obrigada pelas dicas, Gilson!!!

Como comprar ingressos NBA ?????

mensagem postada em 13/01/2014 - 09:01:13hs

Pessoal estou precisando e de uma orientação. Estou para fechar a compra de meus ingressos dos parques pela OTO, e fiz uma simulação da compra dos ingressos da NBA por lá, só que o site te redireciona para outra página onde aparece outro carrinho de compras.

Só queria entender uma coisa as entradas dos jogos tem que ser compradas separadas dos parques? Não é possível ser realizada uma compra só e pagar tudo junto?

Outra dúvida tem algum limite e idade para entrar? Estou levando meu filho de 3 anos ele entra sem problemas?

Obrigada por enquanto, abçs Marta.

Elisabeth Furiati - lugares

mensagem postada em 10/01/2014 - 19:01:42hs

Oi..

Comprei meus ingressos com a OTO sem stress no setor atrás da tabela.

Vim em dez/2012 o Orlando Magics e Washington Wizards e custou , pelo que me lembro 50,00 cada ingresso.

Contando a fila do chão até onde eu estava, acho que eu estava na fila 30 ou algo assim. A visão é ótima, mas a melhor visão mesmo é no meio da quadra, mas na OTO não oferecia essas cadeiras na época . No meio é mais caro só pra te dar uma idéia de preço.

O ginásio não estava cheio..

A parte mais alta ( que eu chamo de POLEIRO) que nem no HSBC Arena daqui do RJ estava com menos da metade da capacidade cheia.

Procure minhas msgs do Relato de viagens de 2012 que vc terá uma idéia de onde fiquei vendo minhas fotos.

DICA:

1 - vc vai chegar no ginásio e verá um viaduto do seu lado esquerdo, passará por baixo dele e vc cairá num estacionamento (edificio garagem colado ao ginásio). Acho que custava 15,00 pra parar o carro ali.

2 - leve casaco pq lá dentro é frio demais

3 - existe muitos bares e lounges (um deles ao ar livre) no andar que eu fiquei. Tem de tudo, pizza, cachorro quente, pipoca, sandubas, driks, cervejas, etc e muitos banheiros e lojinhas.

3 - existem sites que vc pode comprar com o seu cartao de crédito e apresentar o voucher ou o proprio cartão de crédito na entrada do ginasio como o seu ingresso (em Miami foi assim pq nao comprei na OTO pois eles não vendiam).

LP

Res: Jogo de basquete

mensagem postada em 10/01/2014 - 19:01:54hs

Pessoal, vou para terra magica em fevereiro. A viagem foi programada em cima da hora e estou correndo atras de tudo.
Vamos eu, meu marido e nossos três filhos (14, 9 e 8 anos). Estamos querendo ir ao jogo de basquete no dia 21/02, mas estou cheia de duvidas. O espetáculo realmente vale a pena?
Quando vou ao OTO para comprar ocorre um Redirecionamento para outro site. É isso mesmo? Compramos no cartão nesse outro site?
Sobre o estacionamento já li nos tópicos anteriores temos que comprar, não é? (mensagem de Thais12)

Thais,

É um espetáculo! Seus filhos vão adorar!
É exatamente como vc vê pela TV.
Vale muito a pena!
O ginásio é maravilhoso.
Estacionamento tranquilo. Pode pagar na hora.
Vou nessa seção 118, excelente visão.
Vc compra no OTO, imprime o voucher e troca pelos convites lá no escritório deles.
Abs

Res: Res: Res: Res: Bons lugares para assistir ao jogo

mensagem postada em 10/01/2014 - 18:01:08hs

Olá Elisabeth, estarei em Orlando com meu marido e dois filhos, tenho interesse em comprar os ingressos, caso vc não os tenha vendido ainda.
Vou deixar meu email no tópico específico.
Abraços,
Claudia Leoncini (mensagem de Claudia Leoncini)

Olá, Claudia!
Procurei seu email no tópico "Recados e Bate papo", mas não encontrei. Você ainda se interessa pelos ingressos? Se sim, por favor, poste lá e eu entro em contato.

Grande abraço!

Beth

Res: Jogo de basquete

mensagem postada em 10/01/2014 - 10:01:20hs

Thais vou te ajudar com o que eu sei...estarei indo pela primeira vez em fev só que no dia 05 e comprei os ingressos pela OTO...resolvi comprar a seção 118, era bem mais caro, mas achei legal ficar mais pertinho...alguns relatam dizem que vc ve bem tb nas partes mais alta ai fica a seu criteiro, afinal de contas depende tb de quanto vc quer gastar pois no seu caso são 5 ingressos cheios (não tem isso de criança pagar menor valor como nos parques)...e o site redirecina sim para uma outra pagina e lá vc escolhe os setores e ai finaliza a compra no cartão de credito, depois vc recebe um email de confirmação do pagamento e um tipo "voucher" para retirar os ingresso no escritorio da OTO.
Quanto ao estacionamento dá uma pesquisada na internet tem até mapinha mostrando os lugares onde se pode estacionar perto..
Quanto valer a pena vai muito do gosto de voces...aqui em casa todos nós somos facinados por esportes...queriamos inclusive ir a um jogo de Hockey, meu filho sabe tudo deste esporte, eu mal e porcamente consigo ver o disquinho preto sobre o gelo, só não iremos pq nos dias da viagem os jogos são mais longes e começam tarde, deixaremos para outra oportunidade..acho que tudo vale a pena..
bjs

Jogo de basquete

mensagem postada em 10/01/2014 - 08:01:37hs

Sobre o estacionamento já li nos tópicos anteriores temos que comprar, não é?

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").