Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Nely Rezende - NBA

 mensagem postada em 02/10/2012 - 21:10:35hs
 
 

Assisti este ano um jogo do NY Knicks no Madison Square Garden, vou confessar que fiquei estupefato. Que show, que organização, que diversão. É um espetáculo para toda a família ! Fui com meu filho, mas minha esposa e minha cunhada não quiseram ir e ficaram MUITO arrependidas. Pra fevereiro próximo já comprei ingressos para todos assistirmos ao jogo do Magic.
Curioso é que sempre sugiro este programa e muita gente diz que não gosta de basquete ! Só indo pra entender que não é somente um jogo de basquete, os americanos são realmente mestres na arte do entretenimento ...

 


 
Imperdivel

 mensagem postada em 02/10/2012 - 22:10:36hs
 
 

Na verdade muitas coisas sao imperdíveis la.
Sempre ficamos por volta de 20 dias. Estou indo pela terceira vez com minha esposa e filhas. Eu fui 4 vezes.
Dessa vez quero conhecer melhor a cidade. Andar mais sem o carro. fazer passeios a pe. ficaremos 6 dias em Miami tambem.

 


 
Imperdível em Orlando e Miami

 mensagem postada em 03/10/2012 - 14:10:40hs
 
 

Voltei de lá na semana passada e também concordo que têm várias coisas imperdíveis. Mas duas coisas eu gostei demais e quantas vezes eu voltar eu farei novamente: em Orlando não deixe de ir ao Discovery Cove, que é um parque da Sea World onde só entram 1000 pessoas por dia, tem check in personalizado, sistema all inclusive como café da manhã, almoço, snacks o dia todo, cerveja, sorvetes. Tem roupas de neoprene para usar nas piscinas, máscaras e snorkel para mergulho, toalhas, filtro solar, shampoo. Tudo muito organizado e o melhor de tudo é o nado com os golfinhos e a piscina com as arraias gigantes.
Em Miami fui a um jogo de futebol americano entre Miami Dolphins e Oakland Raiders. Imperdível pelo espetáculo, organização , enfim tudo de bom.

 


 
Winter Park e Lakeland

 mensagem postada em 07/10/2012 - 18:10:46hs
 
 

Concordo com todos. Winter Park é uma graça. Fomos em um domingo de sol e tiramos muitas fotos nos parques. A rua principal com restaurantes e cafés tem um ar europeu.

Recomento tbém Lakeland (saída 28 da I4), direção Tampa. Fica +- 1h de Orlando. É uma cidade com um centro histórico muito bonito. Lindos lagos e lojas de antiguidades maravilhosas...tem uma lj chamada Brooke Pottery que p/ quem gosta de artesanato vai adorar...no final do dia passamos pelo Walmart de lá e conseguimos encontrar algumas coisas que não estávamos achando em Orlando já q. fomos em Dezembro.
Acho q. esses passeios são mais para casais que os filhos já estão crescidos e não acompanham mais os pais...qdo meu filho ia com a gente nem pensávamos em fazer esses passeios...era só parques e compras...rsrs.
sds. Cecília

 


 
Epcot, Piratas do Caribe e Turkey Leg

 mensagem postada em 23/11/2012 - 12:11:34hs
 
 

1) Acho o parque Epcot o mais gostoso de passear. É bom para quando as crianças já não aguentam mais caminhar e ficam mais tempo no carrinho.
Passear pelos países, provando as bebidas e comendo as comidas típicas! Nem precisa parar pra almoçar. Geralmente quem dirige de volta neste dia é minha mulher!

2) Piratas do Caribe sempre foi o brinquedo preferido do meu pai, que infelizmente já faleceu mas que adorava ir pra Disney e levava toda a familia com ele ano sim ano não! Me trás excelentes recordações, além de ser mais bonito do que tecnológico! Cada um de vc´s devem ter o seu brinquedo favorito...

Turkey Leg simplemente pq é a melhor comida vendida em todos os parques! Pegue bastante guardanapo!!!


Esse ano pretendo revisitar Winter Park. A única vez que fui lá ainda era aborrecente... e logico que não curti na época!

 


 
Celebration

 mensagem postada em 27/12/2012 - 11:12:17hs
 
 

Celebration fica próximo a Orlando. Trata-se de uma comunidade que foi construída seguindo algumas idéias de Walt Disney, sobre o quê seria uma comunidade no futuro.
Eu acho um lugar muito bacana, não digo que seja um passeio imperdível, mas se você for lá uma vez, acaba voltando em outra oportunidade. Parece que o tempo parou neste local.

 


 
Minha opiniao

 mensagem postada em 30/12/2012 - 12:12:43hs
 
 

Na minha opiniao imperdoavel é voce ficar se censurando ou deixar os outros fazerem isto com voce nos parques. Se voce quer dar tchau pro Mickey na parada, tem que dar mesmo. Se na hora da foto, tiver vontade de abracar o Pooh, abrace. Na hora de comer, lambancas sao permitidas, lembre apenas de ter guardanapos a mao.

 


 
Celebration

 mensagem postada em 30/12/2012 - 15:12:39hs
 
 

Conforme comentou o Fabio, eu tambem acho que vale a pena fazer uma visita a Celebration.

Para as pessoas ligadas a area Medica uma visita ao Hospital de Celebration tambem e uma otima opcao, pois terao a oportunida de conhecerem um Hospital que mais se parece a um Hotel de 5 estrelas.
Pela entrada principal podem entrar sem nenhum problema e se quizer ate dar uma voltinha dentro do Hospital que ninguem vai perguntar para onde esta indo.
Se quizer aproveitar pode tambem fazer uma lanche no Restaurante ou na Lanchonete do Hospital por um custo muito bom e uma boa comida.

 


 
Lutty158

 mensagem postada em 05/02/2013 - 12:02:01hs
 
 

Achei curioso seu comentário, tenho um conhecido médico que está morando lá, devemos visita-lo semana que vem.

Ele só comenta que falta o calor humano dos brasileiros, tudo é perfeito demais kkkkk.

Nós que ficamos pouco tempo temos a impressão que é o paraiso para viver ...

 


 
Vanessa David

 mensagem postada em 05/02/2013 - 12:02:48hs
 
 

Concordo com você em gênero, número e grau.

Em minha primeira viagem para Orlando ( com o dólar a 1,65 ) confesso que comprei o que devia e não devia mas não deixei de ir em parque para fazer compras, fazia nos intervalos e a noite.

A maior lição que tive para não perder tempo precioso foi fazer as compras antes pela internet, paguei tudo mais barato e já comprei 90 % do que eu precisava.

Calças , bolsas , iphones podem ser comprados aqui ( mais caros ) mas assistir o Wishes, Fantasmic ou tirar uma foto com a Shamu não têm como fazer no Brasil.

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.