Orlando Tickets Online

Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Victor e Família

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/08/2009

Gravador de TV/DVD
postado por: Victor e Família

mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:27hs

Desculpe me intrometer na conversa, mas eu também pretendo comprar um deses.

Sergio, o aparelho que você procura é o TiVo, só que, infelizmente, ele não funciona no Brasil, então não adianta comprar. Há opções parecidas que são oferecidas pelas operadoras de TV por assinatura aqui no Brasil.

Em relação aos gravadores de DVD, os DVRs, estes funcionam normalmente como se fossem um video cassete, há inclusive modelos VCR/DVR em um mesmo aparelho, que é o que eu pretendo trazer <http://www.amazon.com/Toshiba-DVR620-DVD-Recorder-Black/dp/B001T6K7G6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1267021786&sr=8-1>

abs

Victor

Marta R. P. Ridley

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 18/01/2010

SERGIO LOPES - Gravador TV/DVD
postado por: Marta R. P. Ridley

mensagem postada em 24/02/2010 - 10:02:11hs

Sergio,
Se não estou enganada, o aparelho que voce procura é conhecido por TiVo ou DVR. Procure na Amazon por esses nomes que você verá se é isso mesmo que você procura.
Minha duvida com relação a esse aparelhos (meu marido queria trazer pra cá já da ultima vez que ele veio pro Brasil) é se eles funcionam normalmente aqui. Você tem essa informação?

Marta

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Bianca - Street View
postado por: Flávio

mensagem postada em 23/02/2010 - 19:02:01hs

Bianca, no Google Maps, você pode colocar os parques e os shoppings e outlets só pelos nomes, não precisa especificar os endereços. Depois, quando já estiver traçada a rota no mapa, você verá que no lado esquerdo, em cima, aparece um bonequinho laranja. Arraste esse bonequinho com o mouse até o ponto que você desejar que aparecerá a vista da rua, como se você estivesse dentro de um carro transitando na rua. É muito bom para ver a frente de hotéis, entre outras coisas, a vizinhança e ir se familiarizando com a "paisagem".

Flávio

Membro

Bianca

mensagem postada em 23/02/2010 - 17:02:02hs

Na minha opinião, nada é tão distante assim que não dê para encaixar com qualquer parque. Os deslocamentos são bem rápidos.
Mesmo assim, para a tua orientação, os mais próximos da Disney são o Premium e o Lake Buena Vista Factory Stores. Já o Prime fica mais próximo da Universal. Do Sea World, o Premium, eu acho, é mais fácil de chegar, indo pela I.Drive e não pela I4, muito embora o Prime não seja tão longe assim.
Para o Mall at Millennia, os parques mais próximos são os da Universal. O Florida Mall é mais ou menos distante tanto da Universal como do Sea World.
Enfim, recomendo que você pegue o Google Maps ou Map Quest e coloque todos os endereços, assim você terá uma noção melhor das distâncias. No Google maps, aliás, você poderá usar o recurso street view para ver tudo como se estivesse na rua mesmo, dentro do carro.

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

Localização - Shopping e Outlets
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 23/02/2010 - 17:02:39hs

Oi gente,
estou montando meu roteiro e para encaixar os shoppings/outlets depois de parques e em dias livres, precisava saber quais ficam mais próximo da Disney, do Universal, Sea World, etc... para não perder o tempo precioso em Orlando!
Pretendo ir no Premium, Prime, LBVFS, Ross, Florida Mall e Mall at Millenia...
Quem puder me ajudar, desde já agradeço!
Beijo,
Bianca.

Sergiolopes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/02/2010

GRAVADOR DE TV DVD RECORD LIVE TV INSTANT REPLAY..
postado por: Sergiolopes

mensagem postada em 19/02/2010 - 22:02:50hs

Estou precisando de um apoio,
Já procurei nos sites mas não achei ainda,
Quero comprar um aparelho ele é gravador de DVD que consegue gravar TV "Record Live" , dar Pause, voltar a programação "Instant Replay"
Se souberem onde vende marca e valor avisemmmm....
Abraço a todos,

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Sueli
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 18/02/2010 - 12:02:28hs

Ai vai algumas dicas..espero que ajude !!

Na minha opiniao alugar carro é sempre a melhor opção, pois voce fica a vontade até para por as bolsas das compras e voltar para comprar mais...rsrs

Em Orlando existe os shoppings onde voce encontra de tudo...Prime Outlet, Premium Outlet, Florida Mall e Mall at Millenia.

Este ultimo voce consegue ver bolsas de lojas Gucci etc...

Eletronicos , voce vai encontrar na loja chamada Best Buy, tem uma em cada esquina srsrs!!!

Se tiver duvidas...

Marcelo de Oliveira Barreto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/12/2009

Flávio e Débora
postado por: Marcelo de Oliveira Barreto

mensagem postada em 17/02/2010 - 16:02:14hs

Valeu a ajuda.

Realmente vou nos 2 parques da Universal e conhecerei o City Walk de passagem. Mas vou ao Florida Mall e, depois dele, posso passar de novo no City Walk, caso queira jantar ou ir em algum lugar mais animado. Farei isso.

Abs,
Marcelo

Flávio

Membro

Marcelo

mensagem postada em 17/02/2010 - 16:02:49hs

De fato, você poderia perfeitamente encaixar o City Walk em algum dia de parque da Universal ou quem sabe, sei lá, após o Florida Mall que fecha às 21h.
Acho que o Florida Mall é de um conceito de shopping bem diferente do Dolphin. O Florida Mall tem lojas como Abercrombie, Hollister, Victoria's Secret, Mac, Sephora, Macys, etc, ou seja, é shopping mesmo, primeira linha, exatamente, com muito menos luxo, claro, que o Mall at Millennia.
O Dolphin, ainda que tenha lojas tipo Sports Authority, Burlington, faz mais o estilo outlet e, assim, seria mais comparável ao Prime e ao Premium.
Não que o Dolphin seja ruim, pelo contrário, mas se você quer ir em um shopping com lojas similares ao Florida, a opção em Miami é o Aventura Mall

Débora Alonso

Membro

Inscrição: 14/10/2009

Marcelo
postado por: Débora Alonso

mensagem postada em 29/01/2010 - 21:01:06hs

Oi Marcelo,

É difícil viu...rs...eu não conheço o Dolphin, mas gosto muito do Florida, o que eu sugiro para você é entrar no site dos 2 e comparar as lojas, procure aquelas que deseja muito ir e então escolha o Mall. Sobre substituir a noite do Florida pelo City Walk, será que é mesmo necessário? Você não vai em algum parque da Universal? Se for já visitará o City Walk e se quiser ir só para jantar vá depois do Florida, se não me engano os restaurantes ficam abertos até tarde. Bom, é só uma dica.

Boa sorte!
Débora

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.