Orlando Tickets Online
 

Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
ELIANE
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 04/07/2009 - 19:07:05hs
 

Uma boa opção é o Red Lobster. Existem também outras opções de festival feast "Eat as you can". Procure os cupons de desconto nos folhetos em seu hotel onde o drink é free.
Na próxima semana estaremos aí.

Abs.,
Féres

Ann Elyse Santos
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 08/06/2009
 
 
Conservação de alimentos
postado por: Ann Elyse Santos

 mensagem postada em 03/07/2009 - 15:07:20hs
 

oi Priscila,

Em relação ao preço do isopor, quando comprei a geladeira, a diferença entre o preço da geladeira e do isopor era de aproximadamente 20 dólares, então achei mais vantagem comprá-la.

Respondendo a sua perguntas sobre o All Star Music: Sim, tem uma máquina de gelo em cada corredor do hotel, então não se preocupe. Não tem "mercadinho"mas, na praça da alimentação você consegue comprar (bem caro)algumas frutas, leite, suco em caixinha, salada verde em embalagens plásticas, salada de frutas, pão e alguns tipos de bolos, todos ficam em uma geladeira tipo self-service. Além disso você tem alguns tipos de lanches, pizzas, waffles, pancakes, na lanchonete.
Ann Elyse

Vitor Augusto Motta Moreira
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 18/08/2006
 
 
Isopor
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

 mensagem postada em 03/07/2009 - 11:07:12hs
 

Quanto ao isopor, qualquer supermercado tem.
Quanto ao preço, não tenho a menor idéia, pois vai depender do tamanho que você comprar, mas com certeza é barato.
Me lembrei de outra coisa, meu colega que fiz isto, colocou o isopor bem próximo ao ar condicionado, o que também já ajuda.

Vitor Augusto Motta Moreira
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 18/08/2006
 
 
Priscila Nardi Conservação de Alimentos
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

 mensagem postada em 03/07/2009 - 00:07:04hs
 

Embora eu tenha gostado da sugestão da colega que o marido comprou uma "geladeirinha" de camping.
Eu com certeza compraria uma caixa de isopor bem grande e todos santo dia, colocaria gelo na mesma, pois afinal de contas qualquer hotelzinho em Orlando o gelo é de graça. Conheço pessoas que fizeram isto e compraram leite, frios, manteiga, refri, ou seja, ficaram com um "frigobar" no mínimo interessante.

#cris#
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/12/2007
 
 
Gizella
postado por: #cris#

 mensagem postada em 02/07/2009 - 15:07:58hs
 

Oi!
Bom as meninas já responderam pra vc né ...rsrs Eu só vou reforçar, realmente o lanche é do mesmo jeito, que vc pode pedir sem batatas ou com,e tem outros diferentes mas tem a fotinho, fique tranquila. Tem um que fica na Sand Lake, de esquina, muito gostoso, e ainda tem lá dentro uma parte que vende pizza e sorvete, tem até um locar com jogos na parte de cima, pra criançada, é bem legal viu!
Bom, é isso aí!
Bj

Joana Treiber
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/06/2009
 
 
Proximidades do Comfort Inn Lake BV
postado por: Joana Treiber

 mensagem postada em 02/07/2009 - 14:07:07hs
 

Olá gente,
vou em setembro, e como não vamos alugar carro para aproveitar os free shuttle do hotel para os parques, gostaria de saber quais opções de mercado, lojinha de conveniência, ou até opção para se tomar café da manhã existem por perto do hotel, dando para ir a pé.
Pode ser para comprar coisas que guardaremos no frigobar, ou até consumir na hora mesmo, tipo Starbucks, sei lá.
E tem algum lugar nos parques em que o café da manhã é muito bom e/ou barato que valha a pena irmos um dia??? é que estou com medo de que o café da manhã não dê, e que fiquemos com fome antes do almoço...
E também de ficarmos isoladas, já que estaremos sem carro, seria bom saber as opções por perto do hotel, ou parques pra se fazer a pé.

Obrigada pela ajuda!

Joana

Bianca Reis
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/12/2007
 
 
Gizella
postado por: Bianca Reis

 mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:17hs
 

Olá Gizella,
as opções de lanches são praticamente as mesmas (Big Mac, Quarteirão) mas tem alguns lanches diferentes a mais... O sabor, pelo menos do Big Mac que foi o que eu comi achei IDÊNTICO ao do Brasil!

Gizella Menezes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/04/2009
 
 
Cris
postado por: Gizella Menezes

 mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:25hs
 

Que bom saber que há essa possibilidade de pegar os cardápios em português. Já estva achando que ia pedir vários pratos errados e meu filho é bem chatinho para comer. Uma dúvida: a comida da Mac de lá é a mesma da que tem aqui?
Valeu!!!
Gizella

Domingos SÁvio Nogueira Cavalcante
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/04/2009
 
 
Cris
postado por: Domingos SÁvio Nogueira Cavalcante

 mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:48hs
 

Muito obrigado pela atenção e agilidade na sua resposta. Como essa sera minha primeira vez e de minha esposa, toda duvida vira um nervosismo gostoso de viver..ehehehhehe Ainda falta mais de um mes para a viagem, mas a gente vai tirando essas duvidas e outras pelo VPO e a data de embarque vai chegando mais depressa.

Obrigado

Domingos SÁvio Nogueira Cavalcante
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/04/2009
 
 
Comunicação Restaurantes
postado por: Domingos SÁvio Nogueira Cavalcante

 mensagem postada em 02/07/2009 - 11:07:08hs
 

Amigos,

Como não falo muito bem ingles, gostaria de saber como fica a comunicação nos restaurantes... Tenho planos de ir o Rainforest, T-rex e outros.. quais as dicas q vcs dão? Imagino q nos Fast-food seja mais facil pois eh so pedir no balcão e pagar...

 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.