Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
 
Índice  
 
 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 05/04/2010 - 09:04:41hs
 
 

Oi Antonio, desculpe o incomodo. Você acabou se tornando nosso consultor.
Estaremos em Orlando de 08 aa 22 maio. O que podemos esperar de temperatura e chuva para essa época? O tempo está tão mudado, que a gente não sabe mais o que esperar.
Grata, um grande abraço.
Jane

 


 
Janeiro.. 2011

 mensagem postada em 04/04/2010 - 14:04:18hs
 
 

Ola Pessoal.. sou nova aqui no forum... li todas as informações sobre o clima mas ainda estou na dúvida...
Pretendo ir no final de dezembro (dia 30) e voltar dia 15 de Janeiro.. alguma dica sobre o clima nessa época???
Outra dúvida..é possível retirar ingresso para os parques no dia 31/12 a noite??? Devo chegar em Orlando por volta das 23hrs e gostaria de ver a queima de fogos em algum dos parques...é possível??
Obrigada!!!

 


 

 mensagem postada em 22/03/2010 - 17:03:57hs
 
 

depois que descobri que em setembro os parques estão ainda decorados para o halloween pensei em ir entre agosto - setembro... Se chegar lá tipo 23 de agosto o parque está cheio? Chove muito em agosto e setembro??? Obrigado e desculpa encomodar vcs de novo! beijos grandes!


Ou vcs acham melhor eu ir entre out e nov. assim vejo HALLOWEEN... O PARQUE SEM NADA - DIAS ENTRE FINAL DO HALLOWEEN E NATAL- E DEPOIS O NATAL CERTO?? ASUHAUHSUAHSUAHS BEIJOSSS

 


 
galera... ME RECOMENDEM???

 mensagem postada em 21/03/2010 - 17:03:33hs
 
 

ME AJUDEM EM UMA COISA...?
NÃO SEI QUE DATA FECHO MINHA VIAGEM...
QUAL VOCÊS ME SUGEREM???
TIPO EU QUERIA UMA QUE TIVESSE MENOS CHUVA E SE POSSÍVEL... MENOS GENTE!! AUSHAUHSUASH NÃO QUERIA PEGAR QUASE NADA DE FILA =// TÁ???

17 SET - 8 OUTUBRO (os parques já estão decorados pro Hallowenn? Já tem festa de Haloween??)

17 OUT - 08 NOV (aqui o Hallowween deve ta correndo solto neh?? )

A SEMANA DO SACO CHEIO (SEMANA DO DIA 12 DE OUT) É CHEIO LÁ?????

BEIJOS E OBRIGADOO!!! OBRIGADÃOOO!!!!!!!

 


 
Antonio

 mensagem postada em 21/03/2010 - 07:03:11hs
 
 

Muito obrigada pelas informações...tenho certeza que a chuva não vai atrapalhar nossas idas aos parques!!! Já na chegada, como vamos passar no Walmart, já anotei na minha listinha as capas de chuva!!!!!
E que ótima notícia vc me deu a respeito das férias escolares!!!! Bom demais!!! Mas acho que vamos pegar o domingo e a segunda de parques lotados (30 e 31/05), pq será feriado ( só não me lembro qual).

 


 
Antonio

 mensagem postada em 20/03/2010 - 19:03:46hs
 
 

obrigada pelas informações. Vcs aí nesta temperatura q vc me disse de abril costumam usar muitos casacos, dá pra usar manga curta e bermuda. Aqui no Rio o calor é muito úmido e aí é mais seco fico sem noção pois aqui derretemos fácil........

Obrigada


Flavia

 


 
Rafaela

 mensagem postada em 20/03/2010 - 10:03:13hs
 
 

Oi Rafaela
Eu nunca estive em Orlando em Junho ou Julho, mas baseando pelo que acontece aqui no sul da Florida, sao chuvas de verao, que caem forte mas com pouca duracao mas acredito que voce trazendo uma boa capa de chuva, podera aproveitar muito bem os Parques.
As vezes e ate bom uma chuvinha, pois nessa epoca o calor e bastante forte.
Esqueci de comentar, que o periodo que voce estara aqui, nao vai coincidir com o inicio das ferias escolares, oque sera muito bom pra voce.
As ferias escolares iniciam no dia 9 de Junho.
Abraco

 


 
Antonio

 mensagem postada em 20/03/2010 - 08:03:31hs
 
 

Antonio... como eu disse que vc é nosso meteorologista, e eu "não gostei" da previsão que vc fez, espero que ela não esteja certa...rsrsrrsr!!!! Sério que chove muito??!!! Mas é chuva como as nossas aqui, só no final do dia, ou chega a chover o dia todo, a ponto de empatar nossos passeios aos parques??!!! Abraços...

 


 
Flavia

 mensagem postada em 19/03/2010 - 22:03:13hs
 
 

Oi Flavia.
Acho que voce tera devera pegar uma temperatura muito agradavel em Abril, a previsao e de
Maxima 28 e Minima de 16 graus centigrados.
Quanto a precipitacao, e um dos melhores meses do ano com uma media de 61 mm.

Na verdade eu nao "acerto todas" apenas repasso as previsoes fornecidas pelo NHC de Miami.

Espero que acerte mesmo...rsrsrs

 


 
Rafaela

 mensagem postada em 19/03/2010 - 21:03:18hs
 
 

Oi Rafaela
A temperatura em Junho costuma ficar em torno de
Maxima de 33 e Minima de 22 graus centigrados.
Quanto as chuvas, infelismente e o mes com a maior intensidade de chuvas (187mm)
Sobre os Furacoes, ainda nao saiu a previsao Oficial do NCH de Miami, mas se for como nos dois ultimos anos creio que teremos mais um ano sem problemas.
O mes mais intenso dos Furacoes e Setembro, porem no ano passado nao tivemos nenhum Furacao na costa Leste.
Espero que este ano aconteca o mesmo.

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.