Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

JOSE PINNUS

mensagem postada em 02/05/2008 - 01:05:03hs

José,
eu fui agora do dia 9 de abril e voltei dia 25 de abril e passei o final do spring day deles
Olha fui apenas nos parques da universal e no mk
Olha as filas pros brinquedos estavam com 50 minutos de espera e te digo os parques estavam mega lotados.
Até perdi meio a paciencia com isso pq tava um sol absurdo,mt quente mesmo e uma fila monstruosa.Agora não irei mais em abril,pois peguei trauma desse mes de tantas filas lá
espero ter respondido algumas de suas perguntas e ter te ajudado,bjocas

gente

mensagem postada em 02/05/2008 - 01:05:04hs

Olá pessoal
vamos aos poucos

José pinnus-o wII está sendo vendido sim,pelo menos vi na best buy ele e seus acessorios,tapete p/ dança, raquete para tenis e etc

Olha gente a target q comprei as lembrançinhas foram um pouco em cada e tem mt é na super target,já a disney outlet tem no premium e no prime q são mtttt boas, no Florida Mall tb tem,mas lá não tem tanta coisa barata,mas tem q perder um tempo la.

os preços aumentaram mesmo e ESSES PREÇOS Q DEIXEI SÃO SEM TAXAS,ENTÃO ACHO LEGAL ARTUALIZAREM OS PREÇOS NA LISTA.SE PUDER WAL AGRADEÇO, ALIAS SUA LISTA FOI DE ENORME UTILIDADE.OBRIGADA
BJOCAS A TODOS

duvidas sobre compras

mensagem postada em 30/04/2008 - 13:04:56hs

-Alguém sabe se o WII já esta sendo achável nas lojas best buy, target ou wal mart???

-qual o gps que é mais pratico de usar, tipo touch screen, voz em portugues, carregador no ascendedor de cigarros e downloads gratis de mapas do Brasil apos uso em orlando???

- a lista da waldete completa esta atualizada???eu baixei do link ao lado há 3 meses...quero saber se já colocaram novos artigos nos ultimos 3 meses...

- quando foi o spring break agora em abril e se alguem foi gostaria de saber se os parques estavam muito lotados e qual a temperatura media dos dias em abril??? choveu muito???

lista da Wal

mensagem postada em 30/04/2008 - 10:04:12hs

Acabei de chegar!

mensagem postada em 30/04/2008 - 00:04:08hs

Rodrigo não quero desapontá-lo mas não encontrei o Play 3 80gb em nenhum lugar de Orlando e vizinhança. Acabei comprando o de 40gb.

Maria L. você precisa pensar um pouco antes comprar Lancome pois se você compra por exemplo na -- palavra censurada -- nd nomalmente elas te dão 20% de desconto, se você compra na Macy's por ser estrangeira você ganha 11% de desconto ( utilizei muito isso) e se você deixar para comprar no dufry você não paga imposto (6,5% em orlando) e não conta na sua cota de $500. Então vai depender do seu desejo de comprar logo e do tempo que você terá disponível.

Espero ter ajudado.

Jeane

mensagem postada em 29/04/2008 - 22:04:51hs

Isso sempre pode acontecer. Minha sugestao e' que vc compre pela internet coisas que ou sao dificeis de achar ou que voce "morreria" se nao conseguisse comprar. Mas, pelo menos pra mim, quando estou por la' adoro pesquisar ate' achar o que quero. Por outro lado, lembre-se apenas que quando estamos la' o tempo e' curto. Boa sorte!

Internet x Lojas

mensagem postada em 29/04/2008 - 21:04:48hs

Gente,

Gostaria de adiantar algumas compras pela internet. Faz diferença de preço comprar na net ou lá?
O que quero saber é se vou comprar algo pela internet e chegarei lá e encontrarei muuuuito mais barato na loja!

Bjs

Je

PLAYSTATION 3

mensagem postada em 28/04/2008 - 00:04:27hs

Ola Pessoal,
Gostaria de saber se alguem que foi recentemente comprou, pesquisou ou lembra de ter visto o preço do Playstatio 3 por lá, e se esta facil de encontrar nas lojas? Andei olhando nos sites mais so encontro o de 40GB, queria informacoes do de 80gb tbm...
Obrigado

Dicas Lancôme

mensagem postada em 27/04/2008 - 01:04:05hs

Oi Gente !!
É a primeira vez que posto aqui, estou adorando as dicas e também os preços é claro! rs
Alguém pode me dizer onde posso comprar produtos da Lancôme com preços baratos?

Marcelaferrari, onde você comprou os produtos da adidas e Body shop?

Obrigada.

Maria

Marcelo Rezende e Luciana

mensagem postada em 26/04/2008 - 23:04:05hs

Marcelo e Luciana

As lojas não estão tão abastecidas como esperado, até para vc ter idéia do que me aconteceu na Bestbuy, eu havia falado com uma vendedora que já vem com aquela cara de que está fazendo favor para me trazer um note que escolhi, porém, nesse interim eu vi este que descrevi abaixo (e que comprei), quando ela chegou eu falei que não queria mais aquele e sim este. A desgraçada me disse que não tinha e não sabia quando chegava. Não satisfeito procurei o gerente expliquei e inclusive minha sogra animou-se para comprar um, também. Em instantes o gerente chegou com os 02 debaixo do braço.
Resumo, se tiver exposto ou falarem que não tem, procure o gerente.
A cidade está bem movimentada e os parques com bom movimento, também.

Espero ter ajudado, qualquer coisa perguntem

Marcelo

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.