Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: SEGURO SAÚDE

 mensagem postada em 07/01/2014 - 13:01:17hs
 
 

Fátima
Viajei em dezembro e fiz o seguro da Premium Assistance pois é um dos poucos que cobrem doença pré existente. Essa era a minha preocupação pois como tenho histórico de cálculo renal, fiquei receosa de ter uma crise e outros seguros alegarem pré existência. Felizmente passei bem. Mas precisei usar para minha filha que na véspera de Natal acordou com febre. Entramos em contato com o seguro e eles nos deram a opção de ir a um hospital ou mandarem um medico no hotel. Preferimos que o medico viesse ao hotel pois estava chovendo e frio. Ele chegou mais ou menos 3 h após o contato. Fez várias perguntas, examinou a Olívia e nos deu a opção de fazer um exame para detectar gripe. O teste deu negativo. Então receitou remédio para febre e se necessário que entrássemos em contato. Felizmente no final da tarde ela já estava bem.
O pessoal do seguro foi muito atencioso, inclusive nos pedindo um retorno se o problema tinha sido resolvido e se a Olívia estava bem.
Ficamos muito satisfeitos.

 


 
Res: Res: Res: Res: SEGURO SAÚDE

 mensagem postada em 07/01/2014 - 14:01:18hs
 
 

Fátima
Viajei em dezembro e fiz o seguro da Premium Assistance pois é um dos poucos que cobrem doença pré existente. Essa era a minha preocupação pois como tenho histórico de cálculo renal, fiquei receosa de ter uma crise e outros seguros alegarem pré existência. Felizmente passei bem. Mas precisei usar para minha filha que na véspera de Natal acordou com febre. Entramos em contato com o seguro e eles nos deram a opção de ir a um hospital ou mandarem um medico no hotel. Preferimos que o medico viesse ao hotel pois estava chovendo e frio. Ele chegou mais ou menos 3 h após o contato. Fez várias perguntas, examinou a Olívia e nos deu a opção de fazer um exame para detectar gripe. O teste deu negativo. Então receitou remédio para febre e se necessário que entrássemos em contato. Felizmente no final da tarde ela já estava bem.
O pessoal do seguro foi muito atencioso, inclusive nos pedindo um retorno se o problema tinha sido resolvido e se a Olívia estava bem.
Ficamos muito satisfeitos. (mensagem de IVANA PEREIRA)


Obrigada Mario e Ivana. Estou meio insegura pois vou viajar recém operada, embora o médico tenha liberado. Fico pensando em alguma intercorrência no pós tardio. Acho que vou ficar com a Premium mesmo. Um gde abç, Fátima.

 


 
Res: Seguro Travel Assistance - American Express

 mensagem postada em 07/01/2014 - 23:01:40hs
 
 

Pessoal,

voltei dia 2 janeiro, mas ainda sem forças de fazer meu relato. No momento que o avião decolou de Orlando, ja queria voltar....

Bom, mas a dica é pra quem tem cartão American Express. Fiz o seguro Travel Assistance, que eles so fazem pra que tem o cartão( mesmo que seja dependente), com um certo receio pq ficou muito barato.

90 reais por pessoa, se passasse de 1 mes, o mes seguinte pagaria 30 e poucos. Cobertura 50.000,00 só que reais, mas por evento. todas as coberturas odontologicas, de farmacia(por reembolso), internação, translado, bagagem , vida, etc.

Mas meu filho precisou usar e foi perfeito, me indicaram uma clinica proxima ao hotel em NY( 2 estações de metro), chegamos lá preenchi o formulario, o seguro já tinha enviado os dados, em 5 minutos nos chamaram, fizeram exames de gripe e coleta para teste de estreptococos. O medico viu que o de gripe deu negativo, disse que era só um quadro viral e caso piorasse pra retornar. Passou remedio que fiz na farmacia ao lado(PAGUEI PRA PEGAR REEMBOLSO). Em 20 minutos o atendimento tinha sido feito.

Não paguei nada , fora o remedio. 2 dias depois recebi um email, pedindo pra eu entrar em contato, liguei e me informaram que o teste do estreptococos deu negativo, perguntaram se ele estava bem.

Otimo atendimento do seguro e da clinica. Adorei o custo-beneficio.

(mensagem de Erika Antunes Eckhardt)



onde eu consigo ver mais sobre esse seguro?
qual o site correto?
o Global Travel tem direito de contratar?

 


 
Res: recomendo! assist card

 mensagem postada em 08/01/2014 - 00:01:46hs
 
 

Estive em Novembro epoca do Black Friday em orlando e pegeui uma gripa mega forte(olha que tomei a vacina da gripe ha meses atras), que evoluiu para uma Otite, chorava de dor no ouvido e dos estalos...nao gosto nem de lembrar!!!
Liguei para eles, que me retornaram para saber o problema e mandaram um medico aonde estava, feita a consulta e 3 remedios para comprar um antibiotico, tudo durou 90 minutos da hora que acionei a hora que o medico saiu. Depois tb ligaram para saber se estava tudo bem, se o medico tinha ido!
Voltei para o Brasil e mandei as notas fiscais para eles e em 1 semana fui reembolsada os gastos com medicacao.
Recomendadissimo!!!!! Vou em Maio novamente e farei o mesmo seguro, nunca se sabe qdo vamos precisar!!! (mensagem de layla k)


Oi Layla, tbm estou cotando o assist card...vc sabe me dizer se fez o classis ou essential? a pessoa q está cotando pra mim disse que n eh sistema de reembolso e sim que eles já pagam, mas vi que o seu foi reembolso neh?

 


 
Res: Mondial

 mensagem postada em 08/01/2014 - 07:01:32hs
 
 

Pessoal,
Boa noite!
Alguém sabe código de desconto válido da Mondial?

Em 2013 precisamos duas vezes, e gostamos muito.
Obrigada
Luciana (mensagem de LUTTY158)


Luciana, bom dia!

Fechei o meu semana passada com eles e estavam usando o código boaviagem. tive 15% de desconto. basicamente, com esse desconto eu acrescentei o seguro TOP pelo mesmo valor que pagaria pelo internacional.
Nunca tinha usado o seguro da Mondial, então é bom saber que alguém já usou e foi bem atendido.

Espero ter ajudado

 


 
Seguro cartão de crédito master / passagens aereas

 mensagem postada em 10/01/2014 - 16:01:27hs
 
 

Ligamos no cartão e eles afirmam que quem comprou passagens e pagou com cartão de crédito mastercard automaticamente tem direito ao seguro viagem. Não mandam nenhum comprovante pq segundo eles EUA não exigem mas as regras estão no site deles. Será que é confiável? Alguém já usou?

 


 
Res: Seguro cartão de crédito master / passagens aereas

 mensagem postada em 10/01/2014 - 16:01:56hs
 
 

É bom verificar as regras, pois realmente os cartões de crédito fornecem o seguro viagem no caso da aquisição das passagens aéreas, mas é por sistema de reembolso.
Caso precise de um médico, comprar remédio ou até mesmo internação, terá que pagar para depois tentar receber o que gastou.
Outros seguros dão direito até o limite contratado e você só precisará pagar o que ultrapassar esse valor.

 


 
Res: Res: Seguro cartão de crédito master / passagens aereas

 mensagem postada em 10/01/2014 - 16:01:22hs
 
 

Boa Tarde,

Acabei de ligar para a MasterCard e obtive as informações. A Mastercard cobre sim, e inclusive para antecipadamente, no retorno é que precisamos comprovar que compramos a passagem no cartão. Basta ligar no número 1800377309 e solicitar o serviço que é bem variado,vale a pena!

Link: http://www.mastercard.com/sam/wce/PDF/469594_LAC_MCpltPORT_9p.pdf

 


 
Res: Seguro cartão de crédito master / passagens aereas

 mensagem postada em 10/01/2014 - 16:01:14hs
 
 

Boa Tarde,

Acabei de ligar para a MasterCard e obtive as informações. A Mastercard cobre sim, e inclusive para antecipadamente, no retorno é que precisamos comprovar que compramos a passagem no cartão. Basta ligar no número 1800377309 e solicitar o serviço que é bem variado,vale a pena!

Link: http://www.mastercard.com/sam/wce/PDF/469594_LAC_MCpltPORT_9p.pdf

 


 
Res: Res: Seguro cartão de crédito master / passagens aereas

 mensagem postada em 10/01/2014 - 16:01:01hs
 
 

Boa Tarde,

Acabei de ligar para a MasterCard e obtive as informações. A Mastercard cobre sim, e inclusive para antecipadamente, no retorno é que precisamos comprovar que compramos a passagem no cartão. Basta ligar no número 1800377309 e solicitar o serviço que é bem variado,vale a pena!

Link: http://www.mastercard.com/sam/wce/PDF/469594_LAC_MCpltPORT_9p.pdf (mensagem de Marcelo Araujo)


Então vale a pena levar isso em consideração na hora de comprar as passagens. No meu caso (somos em 4) vai significar uma economia de +- 5% que é o valor q eu pagaria do seguro mais barato q achei (Caixa).

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.