Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

iphone

mensagem postada em 17/09/2012 - 16:09:29hs

olá turma do VPO!
Esta é a minha primeira postagem por aqui, mas já estou acompanhando o forum há um tempinho!
Vi que várias pessoas tem dúvidas sobre o iphone... na minha opinião, esse é um produto que não vale a pena comprar no exterior... Motivos: se vc compra o desbloqueado, sai mais caro do que comprar no Brasil; comprando o bloqueado, é um empenho pra desbloquear, corre o risco de não dar certo, e a diferença de valor não compensa esse risco; vc só tem a garantia da apple caso registre o produto na alfândega...
(eu paguei R$1000,00 num iphone 4s 16gb para o meu esposo na vivo);
o que vcs acham?

Caroline Rathunde

mensagem postada em 17/09/2012 - 17:09:27hs

Desculpe mas nao concordo com sua colocacao.
Primeiro, pq para voce conseguir iPhone 4S na VIVO na faixa de R$1000,00 voce tera que contratar um plano de quase R$500,00 por mes. Se seu marido conseguiu sem contratar esse plano, deve ter algum beneficio que nao e dado para qualquer um. Pois eu fui hj na loja da Vivo e me informei, pois queria comprar Nano-SIM para iPhone5.
Eu pago atualmente menos de R$100,00 pela TIM por internet ilimitado e 100 minuto chamada para outros celulares e uso iPhone 4. Com essa diferenca no plano, compro 1 iPhone 4S a cada 6 meses!!!

Em segundo lugar, iPhone 4 desbloqueado custa U$450,00+imposto e 4S custa U$549,00+impostos no EUA. Portanto NAO e mais caro do que comprar aqui um iPhone sem vinculo com qualquer operadora de celular.

Concluindo, seria muito mais em conta comprar no EUA e adquirir um plano mais barato aqui na operadora de sua preferencia. A nao ser que voce precisa de um plano de R$500,00(faz bastante ligacao local)... Nesse caso, voce tem razao. E melhor comprar aqui.

Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 17/09/2012 - 21:09:24hs

boa noite Eduardo, como vai?
então... só dei minha opinião, reunindo minha experiência pessoal e algumas infos daqui do forum vpo...

esclarecendo: se vc for comprar um iphone no brasil sem nenhum vínculo com operadora, realmente fica impraticável.
Mas todo mundo que tem iphone quer usar internet e fazer ligações, então de qq forma PRECISA de uma operadora; pode ser que em cada estado seja um tipo de tarifa, mas aqui em curitiba em pago 219,00 reais por mes (o meu celular e o do meu marido juntos), e não 500 cada um, rsrs. Então pra mim valeu a pena comprar aqui no Brasil, já que lá iria sair pelo menos 1200,00 (corrigindo: paguei 1100 no 4s, e não 1000; o meu é o 4, e paguei na vivo cerca de 800 há uns 10 meses).
Creio que então seja melhor cada um verificar na sua operadora quanto sai o tão desejado "applephone"... e ver se vale a pena comprar aqui no Brasil ou lá nos Estados Unidos!

Um abraço!

me metendo no assunto-IPHONEc

mensagem postada em 17/09/2012 - 23:09:49hs

eu concordo com a caroline...como o dólar tá alto não está valendo a pena comprar iphone mesmo que desbloqueado por lá.
primeiro que nenhuma alma irá usar um iphone sem plano de internet...e outra nas operadoras brasileiras tem a vantagem de comprar por valor próximo ao americano já com o plano de internet.

ahh e ninguém merece comprar iphone desbloqueado pra usar internet de R$0,50 centaruuuuu.

Eduardo

mensagem postada em 17/09/2012 - 23:09:57hs

Paguei 1100 no meu 4S, 4 meses atrás, com plano de 179 reais na Vivo aqui em São Paulo. E como minha esposa também queria, pagamos 1300 no dela e fizemos juntos um plano família que dá cerca de 320 reais por mês (juntos) já com o seguro dos aparelhos. Temos 200 minutos pra falar com qualquer operadora e Vivo/FIXO gratuitos. Não pagamos nenhum tipo de SMS (dentro e fora da operadora) e temos 2Gb de internet CADA UM!

Aqui em São Paulo, vale mais a pena do que em Orlando.

Agora, cá entre nós... melhor mesmo é ter um SIII hoje. Alguém quer um 4S aí? Tô vendendo... rsrsrsrsrs...

COLUMBUS DAY 2012

mensagem postada em 21/09/2012 - 10:09:08hs

Amigos,

Como é sabido, de 05 À 07 de outubro, será a comemoração do Columbus day, alguém poderia confirmar se os preços serão melhores (tipo Black Friday) do que nos dias normais ou não muda nada?

Marcio Delgado.

Marcos S. Delgado

mensagem postada em 21/09/2012 - 10:09:20hs

Marcos,
eu também estarei lá nessa época... Eu vi no site dos outlets que terá liquidação sim!!! Mas creio que não chega nem perto do Black Friday, pq aí sim é loucura!!!!
Mas que vai ter liquidação, isso vai!!

compra de galaxy s3?e ligaçoes

mensagem postada em 21/09/2012 - 13:09:02hs

olá galera , estarei em orlando dia 16 de out.. alguem ja esta comprando galaxy s3 em orlando? se tiver manda dicas ae por favor ... galera farei ligações telefonicas locais lá em orlando gostaria de saber como posso fazer estas ligações se geralmente este serviço esta incluso no hotel.. e se possos fazer via cabines telefonicas mesmo;;c/ cartoes telefonicos etc.. abraços a todos

Marcio Lopes de Azevedo

mensagem postada em 21/09/2012 - 14:09:54hs

Não sei responder sobre o Galaxy mas normalmente as ligações locais podem ser feitas do quarto do hotel sem custo. Verifique ao fazer o check-in ou leia as informações do panfleto que é deixado ao lado do telefone no quarto. Sds

André Luiz Romero

mensagem postada em 23/09/2012 - 15:09:10hs

Oi

Vc esta falando do Jersey Gardens Outlet Mall na cidade de Elizabeth em NJ ??

Eu fui nele ano passado e gostei bastante. A maioria são lojas Outlet e não tem taxa para roupas (acho que tem um limite de até $110) e comidas. Para outros itens (jogos ou itens de beleza) a taxa cobrada é de 3,5%.

Ele é próximo de Manhattan uns 30 minutos e vc pode alugar um carro para ir até ele ou pegar ônibus.

Nele tem Abercrombie & Fitch Outlet e Hollister Outlet.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").