Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Troca de carro

mensagem postada em 25/10/2012 - 00:10:15hs

Olas,

Estamos indo para Orlando e Miami agora em novembro e aluguei um carro para ficar em Orlando porem para a viagem Orlando/Miami gostaria de ir de conversível, mas para tal vou ter que locar outro carro sem devolver o outro pois fica muito mais muito mais barato nao devolver o carro! A pergunta é se é possivel locar 2 carros no mesmo nome ?

Obrigado

Carro + Cadeira de Rodas

mensagem postada em 23/10/2012 - 12:10:08hs

Olá pessoal do VPO!

Queria tirar uma dúvida com vcs:

Estou indo ano que vem pra Orlando com meu marido e filho. Iremos por conta própria e alugaremos um carro. Meu marido anda, mas necessita de cadeira de rodas. Quem irá dirigir o carro sou EU, não sera ele.

Precisaremos de um carro com espaço no porta malas para a cadeira e gostaria de poder usar as vagas preferenciais. Como fazer com o aluguel do carro? Nosso carro aqui no Brasil tem aquele adesivo com o símbolo universal de deficiência e com ele paramos em qq vaga preferencial. Nâo precisa de autorização, papel, nada.... (pelo contrário, quem mais para é quem menos precisa).

Como funciona isso nos EUA? Não queremos carro com elevador, adaptado, nada....... Só quero mesmo saber se podemos alugar qualquer carro e apenas colar um adesivo daqueles. Isso é suficiente pra parar nas vagas destinadas a esse fim em Orlando??

E que carro vcs acham que dá bem pra 4 adultos, 2 crianças, a cadeira e malas???

Aguardo a resposa, porque tô apreensiva quanto a isso. Como seu que o povo daqui é muito gente boa, aguardo uma luz!!!

Alessandra

Paulinhaa - carro

mensagem postada em 23/10/2012 - 09:10:32hs

Sei que na Budget voce não escolhe no pátio e por isso acabei tendo que viajar com um carro nojento uma vez. Claro, poderia ter voltado ao balcão da locadora e solicitado a troca do carro, mas como estava atrasado fiquei com o carro. Cheguei ao destino, devolvi o carro e aluguei outro na Alamo onde escolhi dentre muitos um carro com apenas 8 milhas rodadas.

Note porém que em períodos de alta demanda voce pode não encontrar carros tão novos na Alamo também.

Mas, eu iria de Alamo também pelo sistema de pedágio mais em conta.

Minivan

mensagem postada em 23/10/2012 - 09:10:40hs

Para essa categoria, qual a melhor locadora na Ordem??

Alamo, Avis ou Budget. Nessa ultima o valor é uns 35 dólares a menos.

Digo não só por ser melhor locadora ou não, mas sim pelas opções dos veículos para essa categoria da Minivan. Me falaram que a Alamo pode escolher no pátio, mas e as outras??

Bier Stein - TROCA DE CARRO

mensagem postada em 22/10/2012 - 22:10:26hs

Então o problema é que ja fechei por 15 dias e consegui uma tarifa muito boa, se eu tiver que fazer uma nova locação acho que vai aumentar o valor além do que imagino, mas caso u queira fazer a troca eles fazem com o pagamento da diferença???

Obrigado mais uma vez...

Abs

Paulo

Carro + cadeira de rodas

mensagem postada em 22/10/2012 - 20:10:07hs

Olá pessoal do VPO!

Queria tirar uma dúvida com vcs:

Estou indo ano que vem pra Orlando com meu marido e filho. Iremos por conta própria e alugaremos um carro. Meu marido anda, mas necessita de cadeira de rodas. Quem irá dirigir o carro sou EU, não sera ele.

Precisaremos de um carro com espaço no porta malas para a cadeira e gostaria de poder usar as vagas preferenciais. Como fazer com o aluguel do carro? Nosso carro aqui no Brasil tem aquele adesivo com o símbolo universal de deficiência e com ele paramos em qq vaga preferencial. Nâo precisa de autorização, papel, nada.... (pelo contrário, quem mais para é quem menos precisa).

Como funciona isso nos EUA? Não queremos carro com elevador, adaptado, nada....... Só quero mesmo saber se podemos alugar qualquer carro e apenas colar um adesivo daqueles. Isso é suficiente pra parar nas vagas destinadas a esse fim em Orlando??

E que carro vcs acham que dá bem pra 4 adultos, 2 crianças, a cadeira e malas???

Aguardo a resposa, porque tô apreensiva quanto a isso. Como seu que o povo daqui é muito gente boa, aguardo uma luz!!!

Alessandra

Troca de veiculo

mensagem postada em 21/10/2012 - 21:10:33hs

Pessoal, boa noite

Vou para Orlando dia 09/01/2013 em 5 pessoas, chegando por Miami, já fechei uma Edge pela alamo, que vai comportar bem o inicio de nossa viagem, porém na volta a Miami com as malas, vamos precisar de um veiculo maior, pretendo pagar a diferença e pegar uma suburban, alguém já realizou esse procedimento ???
A locadora cobra alguma taxa além da diferença de valor por conta da categoria dos veículos????
Muito obrigado

Paulo

Locação/Estacionament

mensagem postada em 17/10/2012 - 13:10:22hs

Olá,
minhas dúvidas não são necessariamente sobre as categorias, mas como não encontrei um tópico específico, acredito que alguem aqui pode me responder.
Já estive em orlando mas nunca aluguei um carro, e dessa vez surgiu o interesse.
Vou com minha família, somos em quatro adultos e muitas malas rsrs, gostaria que alguem me indicasse a categoria mais apropriada, pois não tenho ideia.
O que mais quero saber é a respeito dos estacionamentos. Sei que no hotel que aluguei é gratuito, mas e nos parques? shoppings? outlets? Alguem pode me informar??

obrigada

RE:Cleber G

mensagem postada em 17/10/2012 - 09:10:24hs

Resposta da Alamo para a mesma pergunta.
Dear Marcus,

Thank you for your inquiry.

Vehicle models in the classification include Dodge Magnum, Ford 500, Toyota Avalon and Buick Lucerne.
Feel free to contact us should you have additional questions.

Best Regards,
Meredith

Saudações!

Categoria Premium

mensagem postada em 16/10/2012 - 23:10:12hs

Boa noite!

Reservei pela Álamo um FCar (Impala ou similar), mas como houve redução do preço, optei pela upgrade e mudei a reserva para Premium (Máxima ou similar).

Realmente gosto da Nissan (tenho um Sentra), mas qual seriam os outros veículos desta categoria oferecidos pela Álamo???

Obrigado e um
FORTE ABRAÇO

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.