Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Will Robson Andrade - Vital Card

mensagem postada em 09/12/2010 - 16:12:05hs

Fiz esse seguro (Vital Card - Plano Super Easy) quando viajei agora em novembro e paguei R$76,12 por pessoa para 11 dias, total de R$228,36 para 3 pessoas. Não precisei usar, mas tenho uma amiga dona de agencia de viagens que já usou esse seguro (recentemente) e ficou muito satisfeita. O filho dela de 13 anos foi atendido muito bem em Palm Beach.

VitalCard

mensagem postada em 09/12/2010 - 16:12:45hs

Alguem ja contratou seguro com essa empresa, VitalCard, cotei com eles 18 dias de viagem com cobertura de $ 26.000, ficou por R$ 372,00 3 pessoas. Esse é um bom preço e uma boa cobertura e essa empresa é boa?

Obrigado.

Will.

Seguro Mondial

mensagem postada em 08/12/2010 - 16:12:00hs

Pessoal, eu sempre comprei o seguro viagem da Mondial Assistance, além de poder comprar tudo on-line pelo site deles - www.mondialtravel.com.br - sempre fui bem atendido. A primeira compra foi minha empresa que fez, e precisei do seguro pq eu tive problemas de saúde em minha ida à Itália, liguei pra central e me direcionaram para o melhor atendimento, recomendo!

P/ MARISE

mensagem postada em 29/11/2010 - 12:11:38hs

Marise

Fiz meu seguro aqui no RJ pela MIC, mas foi através da Marsans no shopping. Foi a propria MIC que me disse que seria por eles. Vc pode tirar suas dúvidas na própria MIC pelo tel 2220-6611(RJ) ou em SP 11 3236-9696

SEGURO AMERICANO

mensagem postada em 27/11/2010 - 21:11:02hs

Após estudar bastante esta questão de seguro saúde, preferi fazer o meu seguro , de minha esposa e filha com uma companhia baseada nos Estados Unidos e seguro aceito nos Hospitais de Orlando. Fiz tudo online com cobertura de US$ 1.000.000 ao preço de US$ 188,00. Jorge

Mondial

mensagem postada em 25/11/2010 - 19:11:52hs

Bom, usei o seguro semana passada lá em Orlando. Para usar, só tive problemas, pois a médica demorou um pouco a chegar na primeira visita (chamei as 8:00 e ela só chegou 12:00). Meu filho teve uma infeccção de garganta e ouvido e a febre chegava a 39 e demorava mto a baixar. o atendimento medico foi bom. O nosso problema foi que, por causa disso, tivemos que adiar a volta em 4 dias e na hora de aumentar a qtde de dias do seguro, o do meu filho tive que brigar um pouco - diziam que como ele tinha um atendimento não tinham como renovar automaticamente e eu dizendo que estávamos lá ainda exatamente por causa do atendimento dele, que a médica não nos deixou voltar com ele com febre. Bom, resumindo: conseguimos, mas depois de muitas ligações....
Espero ter tirado algumas duvidas. Qqer coisa, podem perguntar
Raquel

VitalCard - SuperPrime

mensagem postada em 25/11/2010 - 12:11:19hs

Pessoal,
Acabei de fechar meu seguro com a VitalCard. Eu ia fechar com a Mondial, mas parece que não era para fechar mesmo. Primeiro, quando fui fechar ele disse que o servidor estava fora por manutenção. Depois preenchi todos os dados e ele disse que minha bandeira não era válida. Ai liguei para a VitalCard e fechei na hora. Sem problemas. A diferença foi 10 reais mais caro na parcela (em 5x), porém a cobertura da vitalCard é melhor. Vcs tem alguma experiencia com a VitalCard?

bjs
Rosa.

Rosa Maria - Mondial

mensagem postada em 23/11/2010 - 11:11:05hs

Olá Rosa! Sempre utilizei os seguros da Mondial para minhas viagens. O processo de compra é instantâneo via Internet. Você já imprime os vouchers com os segurados e todas as informações que você precisa (telefones, etc.).
Mas ao mesmo tempo nunca precisei utilizá-lo.
Na época fiz uma pesquisa e este seguro é bem aceito no mercado, concorrente da Travel Ace que normalmente está embutido nos seguros de pacotes da "maior operadora de pacotes no brasil" --> não posso usar a palavra pelas regras do forum.
Espero ter ajudado, abraços.

MAIS UMA EMPRESA DE SEGUROS

mensagem postada em 22/11/2010 - 14:11:26hs

Pessoal, escrevo aqui hj para dizer que fiz o seguro viagem da minha famíla com a Mapfre. Achei, pelos valores contratados que vi aqui, a com o melhor custo x benefício. Ficou uma média de US$70 por pessoa, com cobertura de 30 mil euros para assistência médica por enfermidade e acidente, por evento.
Quem quiser mais informações, é só pedir.
Bjos

Camila - ISIS

mensagem postada em 22/11/2010 - 12:11:02hs

Camila,
Eu SEMPRE viajo com o ISIS, primeiro porque o custo dele é um dos melhor, pois tem cobertura alta, importante em se falando em EUA e depois o preço pelo valor da cobertura é competitivo. Segundo, eles tem várias formas de se acionar, seja ligando para a central e eles te orientam o hospital mais próximo, ouindo direto no hospítal e acionando depois, ou pagando e pedindo reembolso, enfim, acho bem prático. Eu precisei acionar um vez e fui muito bem atendida. E sei que o STB, intercâmbio é autorizado a emiti-lo.
Ju

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")