Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Café da Manhã com personagens

mensagem postada em 20/05/2014 - 00:05:03hs

Oi Mônica,

Adorei o link e suas dicas. Vou avaliar aqui.
Muito obrigada!!

Aline,
Eu adorei o café da manhã do Ohana, no Polynesian Resort, com Lilo e Sticht, Mickey, Pateta, Pluto.
Muita gente aqui no VPO elogia o Tusker House, no Animal Kingdom.
Além destes, o Pateta está presente também no Cape May, no Beach Club Resort.
No link a seguir tem a relação de quais personagens aparecem em quais refeições: http://allears.net/din/cbchar.htm

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vcs!!! Estou procurando um café da manhã com personagens que não seja o Chef's Mickey pois já conheço, qual outro seria interessante para agradar meu filho? Ele gosta muito do Pateta, alguém tem alguma sugestão?
Obrigada!
Aline. (mensagem de Aline Cristine Gomes Fernandes)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Restaurante em outro parque

mensagem postada em 20/05/2014 - 00:05:53hs

Maria Leopoldina,
Precisa de Hopper para entrar em outro parque, o ingresso simples não dá acesso a mais de um parque no mesmo dia, mesmo que ainda tenha dias disponíveis.
Se você não conseguir nenhum jantar com as princesas, marque o fastpass+ para tirar fotos da sua filha toda arrumada junto com as princesas no MK.
Fora dos parques, tem o 1900 Park Fare, no Grand Floridian, que tem a Cinderella no jantar e fica bem ao lado do MK: https://disneyworld.disney.go.com/dining/grand-floridian-resort-and-spa/1900-park-fare/

Pessoal, agendei o Bibbidi Bobbidi para minha filha no MK, só que só consegui o horário das 12:50, então estava pensando em agendar o almoço por volta das 14:30h. Ocorre que, no CRT não tem disponibilidade, só às 4:50, então pensei no Akershus, eis a dúvida: para ir só ao Restaurante preciso de ingresso ou park hopper?
Acho que sim, né?! Mas queria ter certeza...
Ainda assim, se não puder qual vcs indicariam dentro do MK que tem esse ambiente de princesas?
Obrigada
(mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Copo Refil

mensagem postada em 28/05/2014 - 14:05:22hs

Oi pessoal!

Não encontrei um tópico mais pertinente, mas acho que nesse vale... Existe nos parques da Disney algum daqueles copos que o refil custa mais barato para quem não está hospedado nos hotéis da Disney? Como os que tem na Universal?

Problema p/ Reservar pelo Site da Disney

mensagem postada em 28/05/2014 - 15:05:37hs

Olá amigos do VPO!

Gostaria de saber se mais alguém está tendo problema para conseguir escolher datas para reservar algum restaurante pelo site da Disney?
Ao escolher uma data, o site envia a data no padrão brasileiro. Por exemplo, se eu vou no calendário e escolho o dia 10/06, no campo ele escreve automaticamente 06/10/2014 e dá a seguinte mensagem "No tables available around 5:00pm to 10:00pm on segunda-feira out 06, 2014"! Com isso, datas com dias maiores que 11, ele dá a msg "We were unable to check for available tables at this time.", até pq não tem o mês 19. Aí dá mais errado ainda rs
Já faz quase duas semanas que estou com esse problema.
Antes eu estava entrando todos os dias pra procurar alguma data disponível entre out/nov e não dava esse problema.

Se alguém por um acaso já teve problema, como conseguiu resolver (se é que foi resolvido =/)? Será que só ligando lá pra reservar agora?

Abrs!

Res: Res: Problema p/ Reservar pelo Site da Disney

mensagem postada em 28/05/2014 - 15:05:29hs

Eu!
Estou tendo exatamente esse problema!
Tento reservar para setembro e ele entende como junho :S
Não sei como fazer (mensagem de Thiago AL)

Thiago,
estou com o mesmo problema...mas estou tentando apenas o TREX...na verdade já consegui mesa para dois,,,estou tentando abrir janela "party size 3"...dai cancelar o anterior...a dica dos amigos é tentar enviar um email ao restaurante

Res: Problema p/ Reservar pelo Site da Disney

mensagem postada em 28/05/2014 - 15:05:52hs

Olá amigos do VPO!

Gostaria de saber se mais alguém está tendo problema para conseguir escolher datas para reservar algum restaurante pelo site da Disney?
Ao escolher uma data, o site envia a data no padrão brasileiro. Por exemplo, se eu vou no calendário e escolho o dia 10/06, no campo ele escreve automaticamente 06/10/2014 e dá a seguinte mensagem "No tables available around 5:00pm to 10:00pm on segunda-feira out 06, 2014"! Com isso, datas com dias maiores que 11, ele dá a msg "We were unable to check for available tables at this time.", até pq não tem o mês 19. Aí dá mais errado ainda rs
Antes eu estava entrando todos os dias pra procurar alguma data disponível entre out/nov e não dava esse problema.

Se alguém por um acaso já teve problema, como conseguiu resolver (se é que foi resolvido =/)? Será que só ligando lá pra reservar agora?

Abrs! (mensagem de Priscila Ribeiro )

Priscila,
estou com o mesmo problema...mas estou tentando apenas o TREX...na verdade já consegui mesa para dois,,,estou tentando abrir janela "party size 3"...dai cancelar o anterior...a dica dos amigos é tentar enviar um email ao restaurante..
antes esta fácil fazer a procura,,,agora,,,

mensagem postada em 28/05/2014 - 15:05:51hs

Denys,

mas essa primeira reserva vc conseguiu fazer antes de dar esse problema né?
Se demorar mto para resolver esse problema no site, vou acabar entrando em contato direto com eles mesmo =/

Priscila,
estou com o mesmo problema...mas estou tentando apenas o TREX...na verdade já consegui mesa para dois,,,estou tentando abrir janela "party size 3"...dai cancelar o anterior...a dica dos amigos é tentar enviar um email ao restaurante..
antes esta fácil fazer a procura,,,agora,,, (mensagem de Denys)

Res: Res: Res: Problema p/ Reservar pelo Site da Disney

mensagem postada em 28/05/2014 - 15:05:24hs

Denys,

mas essa primeira reserva vc conseguiu fazer antes de dar esse problema né?
Se demorar mto para resolver esse problema no site, vou acabar entrando em contato direto com eles mesmo =/

Priscila,
antes esta fácil fazer a procura,,,agora,,, (mensagem de Denys)
(mensagem de Priscila Ribeiro )

Priscila,
Foi sim..antes de dar o problema...mas na verdade dei foi sorte...devem ter desistido de ultima hora...dizem que o certo é reservar com 3 meses de anteced~encia, mas detalhe...consegui tranquilo fazer a reserva do Rain Forest e bisbilhotei datas em aberto para diversos restaurantes...espere mais um pouco, depois mande um e-mail, ouvi dizer que respondem no mesmo dia,,,e normalmente acatando seu pedido,,só não enviei ainda pois meu inglês é muito ruim e quero elaborar um mail de forma correta.

Res: Problema p/ Reservar pelo Site da Disney

mensagem postada em 28/05/2014 - 16:05:10hs

Olá amigos do VPO!

Priscila acabei de fazer uma simulação aqui e consegui.
Ha um tempo atras o site estava com um problema, então este era o link funcionando Link, tente por ele fazendo o procedimento de escolha pelo calendário clicando.
Como eu disse pra mim funcionou, aliás o Trex só tem pra 3Pm ou 6h30Pm pra esse dia rsrsrs

Espero que funcione

mensagem postada em 28/05/2014 - 16:05:51hs

Junior e Gabi!

Mtooo obrigada pela ajuda!!!
Deu acerto aqui! Não está dando mais erro com as datas!
Pena que não tem nenhum horário disponível pro Be Our Guest...AINDA! Esperança é a última que morre hehehe

Valeu mesmo!

Priscila acabei de fazer uma simulação aqui e consegui.
Ha um tempo atras o site estava com um problema, então este era o link funcionando Link, tente por ele fazendo o procedimento de escolha pelo calendário clicando.
Como eu disse pra mim funcionou, aliás o Trex só tem pra 3Pm ou 6h30Pm pra esse dia rsrsrs

Espero que funcione (mensagem de Junior e Gabi)

Olá amigos do VPO!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.