Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Cupom de Desconto - MONDIAL 30% - Black Friday

mensagem postada em 29/11/2013 - 14:11:37hs

Cupom utilizado com SUCESSO!

30% OFF é Bom demais!!!!

SDS

Adilson Mota

Pessoal,

Dica - somente hoje (Black Friday) - Desconto de 30% no seguro viagem da MONDIAL.

Segue o código: BLACKMONDIAL13

Abraços,

Christian Linhares
(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Assit-Card - Black Friday e DG

mensagem postada em 29/11/2013 - 15:11:44hs

Fechei, hoje, Seguro Viagem Internacional, Assist Card com uma cobertura de 50 mil dólares, com 60% de desconto sobre o valor de US$ 9,50, ficando R$ 7,50 por dia , sendo 21 dias, total 157,50 por pessoa, mesmo a de 74 anos, O total para 05 pessoas (idades - 74 anos, 49 anos, 46 anos, 15 anos e 10 anos) R$ 787,50 . Só até o dia 30-11-2013.

Res: Res: Cupom de Desconto - MONDIAL 30% - Black Friday

mensagem postada em 29/11/2013 - 17:11:57hs

Não estou conseguindo

Cupom utilizado com SUCESSO!

30% OFF é Bom demais!!!!

SDS

Adilson Mota

Pessoal,

Dica - somente hoje (Black Friday) - Desconto de 30% no seguro viagem da MONDIAL.

Abraços,

Christian Linhares
(mensagem de Adison dos Santos Mota)

Res: Cupom de Desconto - MONDIAL 30% - Black Friday

mensagem postada em 29/11/2013 - 17:11:51hs

Consegui!! O plano TOP ficou por menos de 11 reais por dia!

Agradeço a indicação!

Pessoal,

Abraços,

Christian Linhares

Res: Assit-Card - Black Friday e DG

mensagem postada em 29/11/2013 - 18:11:18hs

Fechei, hoje, Seguro Viagem Internacional, Assist Card com uma cobertura de 50 mil dólares, com 60% de desconto sobre o valor de US$ 9,50, para 05 pessoas (idades - 74 anos, 49 anos, 46 anos, 15 anos e 10 anos) . (mensagem de ricardo figueiredo)

Obrigado pela dica. Também fiz este plano hoje. De R$590,00, no site, caiu para R$165,00 com este desconto!

Res: Res: Desconto

mensagem postada em 30/11/2013 - 09:11:35hs

Vcs podem passar o site??? Não achei esse valor em nenhum lugar. (mensagem de Antonio Mannarino Neto)

O desconto a que se refere na Assist-Card somente indo à agência e pagamento cash. Pelo site da agência não é possível fazer.

Res: Melhor seguro viagem?

mensagem postada em 04/12/2013 - 14:12:25hs

Na opinião de vocês qual o melhor seguro viagem em relação custo x benefício? Coris, Assist Card, Mondial ou Premium ou algum outro? Tem algum que não cobre doenças pré existentes?

Obrigada!
(mensagem de NaomiTS)

Desses, o único que cobre pré existentes é o Premium.
Eu contratei o Premium pra minha viagem de janeiro.
Já ouvi falar muito bem (de quem já precisou usar) do Assist Card, mas eles não cobrem pré existente.

Até onde sei a maioria não cobre... E ai vc contrata o seguro, tem uma crise de alguma coisa que vc já tinha e eles não cobrem! Eu tenho bronquite asmática... Vai que fico doente! Sempre viajei com o seguro do cartão, mas dessa vez vou viajar com meus pais e achei melhor contratar um que cobre.

Boa viagem (e espero que a gente não precise usar o seguro!!!)

Solicitação

mensagem postada em 04/12/2013 - 14:12:36hs

Olá amigos,

Venho encarecidamente pedir a todos os colegas que - para uma melhor organização dos tópicos - não se valham do presente para a troca de informações sobre cupons de descontos quando não relacionados ao tema (seguro/assistência viagem).

Dessa forma, com relação a outros cupons utilizem o tópico:
- Compras - Cupons de Desconto

Conto com a colaboração de todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Melhor seguro viagem?

mensagem postada em 04/12/2013 - 15:12:37hs

Obrigada Taciana pela ajuda!!!

Já contratei a Assist Card duas vezes, porém nunca precisei usar, mas como agora iremos em um grupo grande (14 pessoas), com 4 crianças e 4 idosos, melhor garantir o melhor plano e que cubra as pré existentes, para aproveitarmos da melhor forma possível a Terra da Magia.

Boa viagem para vc também! Tb torço para que não precisemos usar o seguro!!!

Na opinião de vocês qual o melhor seguro viagem em relação custo x benefício? Coris, Assist Card, Mondial ou Premium ou algum outro? Tem algum que não cobre doenças pré existentes?

Obrigada!
(mensagem de NaomiTS)

Desses, o único que cobre pré existentes é o Premium.
Eu contratei o Premium pra minha viagem de janeiro.
Já ouvi falar muito bem (de quem já precisou usar) do Assist Card, mas eles não cobrem pré existente.

Até onde sei a maioria não cobre... E ai vc contrata o seguro, tem uma crise de alguma coisa que vc já tinha e eles não cobrem! Eu tenho bronquite asmática... Vai que fico doente! Sempre viajei com o seguro do cartão, mas dessa vez vou viajar com meus pais e achei melhor contratar um que cobre.

Boa viagem (e espero que a gente não precise usar o seguro!!!) (mensagem de Taciana Padilha)

Premium Assistance

mensagem postada em 05/12/2013 - 14:12:51hs

Depois de muito olhar, pesquisar e visitar este tópico, comprei hoje o Premium assistance, por R$770,00 para 4 pessoas.
Cobertura de pré existentes foi fator de decisão, já que tenho alergias e minha enteada tem problemas no estomago

Agora é só passar os 16 dias que faltam para a viagem!

Alguém já usou o premium e pode contar?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.