Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
vegetarianos que vao a DISNEY

 mensagem postada em 14/05/2007 - 13:05:37hs
 
 

Aos vegetarianos que vao a Disney, uma dica que só descobri no dia que vim embora, restaurante Sweet Tomato, um restaurante onde vc paga por pessoa e tem salada, massa quente , sopa e sobremesa, todos os pratos tem a dica se é vegetariano ou nao e os ingredientes que vai, pagamos 10 dolares por pessoa tudo a vontade, vale a pena mesmo

 


 
Juliana,

 mensagem postada em 14/05/2007 - 11:05:52hs
 
 

A dica do passaporte para carimbar no Epcot foi dada pela Christiane.
Eu inclusive coloquei nos meus favoritos. Pelo que eu entendi, o passaporte vc compra nas lojinhas do parque, assim como o caderninho de autógrafos...
Assim ela escreveu:

"Autógrafos e passaporte no Epcot
Dica para todas as crianças:autógrafos dos personagens em todos os parques(inclusive nos 2 parques da Universal).É muito gostoso depois de um tempo pegar o álbum de autógrafos(comprado nos próprios parques ou em supermercados)e relembrar...só atenção em levar uma caneta mais grossa,pois é difícil para os personagens segurar uma caneta muito fina na hora de autografar.
E uma outra dica é não deixar de comprar o passaporte no Epcot.Funciona assim:em cada país que vc for visitando peça para carimbar o seu nas "Kidcot Stations".Aproveite e pergunte aos cast members da kidcot de cada país algo naquela língua estrangeira,como por exemplo,como contar até 10,como dizer obrigada,bom dia,etc...
As crianças adoram e aprendem!!!
Abraço a todos." - DICA DA CHRISTIANE.

Espero ter ajudado, bjs


 


 
you tube

 mensagem postada em 12/05/2007 - 08:05:19hs
 
 

Minha dica é mais para quem está planejando a viagem, as atrações que quer ver.... Tem tudo no You Tube, desde o mergulho com golfinhos no Discovery Cove, com tubarões no Sea World, Test Track do Epcot, Expedition Everest... O único problema é que alguns brinquedos tem surpresas, então ver todo o vídeo não é o ideal.

 


 
CD's de musica

 mensagem postada em 10/05/2007 - 19:05:55hs
 
 

Nao se esquecam de levar cd's de musica para o carro (nao levem mp3 pois a maioria nao tocam este formato) e assim tornar as viagens de carro mais prazerosas.
Cd's de musica nos EUA sao caros (para nos, por volta de $15,00 a $ 20,00)
Abs
Mabriso

 


 
Revelar as fotos nos EUA sai muito mais barato

 mensagem postada em 10/05/2007 - 14:05:30hs
 
 

A revelação no Wal-Mart sai por 0,19 cents no tamanho padrão e a qualidade do papel é muito boa. Também compensa comprar alguns álbuns. Pagamos um álbum de 300 fotos por 12 dólares, com capa de couro, dificilmente encontraríamos no Brasil com esse valor.

 


 
Visit Flórida remodela guia de turismo

 mensagem postada em 02/05/2007 - 16:05:56hs
 
 

O Visit Florida, organismo oficial de turismo para a divulgação da Florida, lançou seu mais novo guia turístico "Worth the Drive". Remodelado, o material traz 21 novos passeios e inclui desde fortes históricos a praias paradisíacas. Além disso, o guia categoriza os passeios de carro por tema e região.
Os passeios são criados para os viajantes que querem planejar um passeio dentro de uma região específica, incluindo Norte, Central e Sul da Flórida. "Este guia oferece aos visitantes informações específicas para realizarem um passeio de seu interesse", disse Bud Nocera, presidente do Visit Florida.
Os interessados em receber uma versão online do guia devem acessar o site:
link

(FONTE: Flórida além Disney e Orlando)

 


 
DICA MASTER

 mensagem postada em 27/04/2007 - 15:04:40hs
 
 

A minha dica master é continuarem a usufruir deste maravilhoso site, colhendo informações e aproveitando ao máximo os preparativos da viagem.

Parabéns pela iniciativa e muito obrigado por fazer da minha viagem muito melhor.

Abs

mabriso

 


 
SALÃO DE BELEZA PARA AS NOSSA PRINCESAS

 mensagem postada em 27/04/2007 - 15:04:20hs
 
 

Gente minha alfilhada foi em Janeiro de 2007 e ficou encantada.
A criança fica de costas para o espelho, daí ela é maquiada, penteada, faz as unhas, e quando já está pronta vem uma fada e diz uma palavrinhas mágicas vira a cadeira para o espelho e a grande surpresa!!! As crianças chegam a chorar de emoção!!!
Eu vou levar minha filha para fazer!!!
Vai a dica a reserva tem que ser feita aqui no Brasil com bastante antecedência porque senão vc não consegue data e nem hora, quando fizer tem que dizer com qual princesa quer ficar parecida Cinderela, Ariel, Bela Adormecida etc...

 


 
Resposta para Flavio

 mensagem postada em 25/04/2007 - 10:04:12hs
 
 

Ola...bem, a salinha eh um lugar aonde eles tem computadores com todas as nossas informacoes, de entrada e saida do pais (no passaporte, só tem data de entrada, nao de saida). Se vc estiver mentindo, isto é, ficou nos EUA mais tempo do que o permitido, que eh 6 meses no maximo, eles descobrem ali e podem negar sua entrada no pais.
No meu caso, eu fui para os eua ano passado, permaneci 10 dias, mas essa entrada nao constava em nenhum passaporte ali, estava no meu passaporte que expirou esse ano, entao fiz um novo e levei tbem o mais antigo, que tinha o visto, entao a pessoa da imigracao, estranhamente foi gentil dessa vez, mas me mandou pra salinha. Mas deu tudo certo e eles ainda me deram 6 meses para permenecer lah. Dizem que quem vai pra salinha ganha soh de 3 a 4 meses... nao sei... rs
Espero ter ajudado!

 


 
Charleys Grillé Subs

 mensagem postada em 24/04/2007 - 21:04:21hs
 
 


No Florida Mall tem o fast-food Charleys. Lá você pede um Phylli Cheese Steak...hummm. dá água na boca. É um sanduiche super simples, com filé de carne bem fininho grelhado na chapa com cebola e queijo provolone, na hora e na sua frente. Lembra o nosso famoso "churrasquinho" porque o pão é uma baguetinha.

Excelente para quem já está com saudades de um gostinho de carne de verdade. No Sawgrass descobrimos que há um também. Acho que vale a pedida.

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.