Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Waffle Mickey

mensagem postada em 14/05/2014 - 12:05:55hs

Pessoal, tenho muuuuita vontade de comer o waffle em forma de Mickey rsrs... Bom, o que eu gostaria de saber é em qual café da manhã com personagens é servido esse waffle? Em todos? Estou na dúvida entre Crystal Palace e Chef's Mickey! Tem um outro restaurante, me parece que se chama Aloha's que serve café também e os personagens são do Lillo e Stich, alguém já foi nesse? Não ouço falar dele! Obrigada!

Res: Waffle Mickey

mensagem postada em 14/05/2014 - 12:05:50hs

Oi Fefa,

não sei quanto aos outros, mas no chef`s Mickey tenho certeza que tem... :-)

Pessoal, tenho muuuuita vontade de comer o waffle em forma de Mickey rsrs... Bom, o que eu gostaria de saber é em qual café da manhã com personagens é servido esse waffle? Em todos? Estou na dúvida entre Crystal Palace e Chef's Mickey! Tem um outro restaurante, me parece que se chama Aloha's que serve café também e os personagens são do Lillo e Stich, alguém já foi nesse? Não ouço falar dele! Obrigada! (mensagem de Fefa)

Res: Res: Waffle Mickey

mensagem postada em 14/05/2014 - 17:05:38hs

Oi Fefa,

não sei quanto aos outros, mas no chef`s Mickey tenho certeza que tem... :-)

Pessoal, tenho muuuuita vontade de comer o waffle em forma de Mickey rsrs... Bom, o que eu gostaria de saber é em qual café da manhã com personagens é servido esse waffle? Em todos? Estou na dúvida entre Crystal Palace e Chef's Mickey! Tem um outro restaurante, me parece que se chama Aloha's que serve café também e os personagens são do Lillo e Stich, alguém já foi nesse? Não ouço falar dele! Obrigada! (mensagem de Fefa) (mensagem de CricaBarros)

Fefa,

No Tusker House, em Animal Kingdom, tem sim, com certeza !

Mônica Santoro

Res: Res: Planet Hollywood ou Rainforest???

mensagem postada em 14/05/2014 - 19:05:31hs

Estou com uma dúvida semelhante à do Cassio Brito. Mas como será minha primeira viagem para Orlando, acho que vou passar no Planet Hollywood só para conhecer e beber alguma coisa. Nesse caso também é necessário fazer reserva? Onde vejo isso?

Quanto ao Reinforest, qual vale mais a pena o do Animal Kingdom ou o de Downtown Disney? É necessário fazer reserva?

Abraços!
Michely

Res: Res: Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 19:05:46hs

Oi pessoal!

A Débora postou que colocou o horário e deu certo de conseguir a reserva. Vou pra la em Set/2014 e queria reservar... mas não tem disponibilidade... aff... ;( Alguém sabe de outra forma de conseguir se não for pelo site oficial da Disney?

Aguardo ajuda! hehehe

Abraços!

Res: Res: Res: Planet Hollywood ou Rainforest???

mensagem postada em 14/05/2014 - 19:05:31hs

Michely,

nunca fiz reserva no Planet, mas dependendo da época que você vá, pode ter fila também.

Sim, faça reserva para o Rain Forest, assim evita um stress de ter que ficar em fila. Isso também dependerá da época que você vai...se for em alta temporada, com certeza faça reserva!!
Já fui nos dois e não vi diferença neles. Da última vez aproveitei o dia do Animal Kingdom para almoçar lá e assim otimizei o tempo.

Abraços,
Débora

Estou com uma dúvida semelhante à do Cassio Brito. Mas como será minha primeira viagem para Orlando, acho que vou passar no Planet Hollywood só para conhecer e beber alguma coisa. Nesse caso também é necessário fazer reserva? Onde vejo isso?

Quanto ao Reinforest, qual vale mais a pena o do Animal Kingdom ou o de Downtown Disney? É necessário fazer reserva?

Abraços!
Michely (mensagem de Michely Cristina Goebel)

Res: Res: Res: Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 19:05:41hs

Oi Michely, também vou em setembro e não estava conseguindo. Hoje Tentei novamente com o horário que a Débora falou e consegui dia 2 as 16:10.
Não desanime, tente várias vezes ao dia.
Abs.....

Regina

Res: Reservas - Dúvida

mensagem postada em 15/05/2014 - 00:05:26hs

Pessoal agora tem que colocar o número do cartão de crédito para conseguir fazer as reservas?????

O meu pediu, é assim mesmo agora? (mensagem de Thais de Souza Domingues)

Tem que informar o cartão na reservas ... Caso você não compareça e nem cancela 24 horas antes ele debitarão 10 dólares como multa.

Até!

The Cristal Palace

mensagem postada em 15/05/2014 - 10:05:30hs

Como não estou conseguindo reserva no BOG, pensei em marcar o Cristal Palace no almoço, para tentar garantir pelo menos uma refeição com personagens.

É legal? A comida é boa? Alguém sabe o preço do buffet de almoço?

Beijos!

Res: Res: Res: Res: Res: Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 15/05/2014 - 15:05:49hs

Oi Michely.
Na pagina de reservas, embaixo do campo Data tem o campo Time, voce clica na setinha, que aparece os horários para voce escolher.

Oi Maria Leopoldina,
Eu já reservei do IPad. Pode ser que na hora que voce entrou, a pagina estava com problemas. Tente novamente.

Acabei de tentar o cafe da manha no dia 14 de setembro e tem horário para as 10 horas

Abs......

Regina

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.