Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Melhores Locais para compras

mensagem postada em 15/10/2013 - 17:10:09hs

Boa noite amigos,

Minha noiva e eu iremos ficar 16 dias em Orlando e pretendemos tirar 3 dias para realizarmos muiiiiitas compras, porém nunca fomos para Orlando e estamos com um pouco de " medo " de acharmos que estamos pagando barato e estarmos comprando por quase o mesmo preço daqui no Brasil.

Alguns dos produtos que pretendemos comprar:
Roupas
Relógios
Ténis
Eletrônicos
Perfumes

Entre outros, e não sei onde podemos localizar lojas ou Outlets que vendam esses produtos

As marcas que temos o interesse são:
Gap
Tommy
Lacoste
Hollister
Michael Kors
Diesel

Entre outras também..

Se puderem nos auxiliar vamos ficar agradecidos, pois iremos viajar no dia 16/11 e já está um pouco em cima para quem não saber muito sobre os Estados Unidos.

Res: Melhores Locais para compras

mensagem postada em 15/10/2013 - 18:10:42hs

Cristiano,

Eu aconselho você concentrar a maior parte das compras na madrugada do dia 28 para o dia 29 de novembro por ser a Black Friday.
São enormes descontos, e fique tranquilo que os preços de roupas nunca serão nem parecidos com os nossos aqui!
Procure os Premium Outlet, The Loop, Florida Mall, Mall at Millenia.

Abs

Winter Garden Village

mensagem postada em 19/10/2013 - 17:10:04hs

Boa tarde, amigos do VPO!

Li algumas indicações sobre o Winter Garden Village e pretendo ir até lá para fazer umas compras.

Alguém sabe me informar qual o horário de funcionamento aos domingos? Não encontro os horários no site.

Grata. Thais//

Res:{Thais Batistela} Winter Garden Village

mensagem postada em 19/10/2013 - 17:10:27hs

...
Li algumas indicações sobre o Winter Garden Village e pretendo ir até lá para fazer umas compras.

Alguém sabe me informar qual o horário de funcionamento aos domingos? Não encontro os horários no site.
...(mensagem de Thais Batistela)

Thais, em época normal o horário aos domingos é 10:00~18:00.

Res: Res:{Thais Batistela} Winter Garden Village

mensagem postada em 19/10/2013 - 17:10:42hs

...

Thais, em época normal o horário aos domingos é 10:00~18:00. (mensagem de Willian Cheng)

Muito obrigada, Willian!

Res: Res:{Thais Batistela} Winter Garden Village

mensagem postada em 20/10/2013 - 04:10:53hs

...

Thais, em época normal o horário aos domingos é 10:00~18:00. (mensagem de Willian Cheng)

O Willian tem razão no horário... Mas a Ross de lá abre as 9:00h. Acho que é a única que abre antes. Aliás, a Ross e o Super Target. Pois chegamos as 9:00h, olhamos a Ross rapidamente quando chegamos (estávamos em busca de bolsas MK, e as que tinham lá a gente já tinha), e fomos "matar o tempo" no Target, até a Marshalls abrir as 10:00h, que aliás, foi a loja que encontramos bolsas MK mais diferentes e bacanas, dentre várias Ross e Marshalls por nós frequentadas em Orlando e arredores!!!!

Res: Res: Res:{Thais Batistela} Winter Garden Village

mensagem postada em 20/10/2013 - 10:10:05hs

...

O Willian tem razão no horário... Mas a Ross de lá abre as 9:00h. Acho que é a única que abre antes. Aliás, a Ross e o Super Target. Pois chegamos as 9:00h, olhamos a Ross rapidamente quando chegamos (estávamos em busca de bolsas MK, e as que tinham lá a gente já tinha), e fomos "matar o tempo" no Target, até a Marshalls abrir as 10:00h, que aliás, foi a loja que encontramos bolsas MK mais diferentes e bacanas, dentre várias Ross e Marshalls por nós frequentadas em Orlando e arredores!!!! (mensagem de Marina P)

Marina, valeu pelas dicas!!!

Res: Winter Garden Village

mensagem postada em 20/10/2013 - 15:10:49hs

Grata. Thais// (mensagem de Thais Batistela)

Thais vc vai amar... Perfeito não deixe de ir na vitoria secret de lá....
Abre no domingo sim, eu fui no domingo...
Foi o melhor shopping que fuii
Na target vc vai achar muitas coisas...
Detalhe a ulta de lá é bem completa tb com algumas promoções....

Res: Res: Winter Garden Village

mensagem postada em 20/10/2013 - 15:10:05hs

Grata. Thais// (mensagem de Thais Batistela)

Thais vc vai amar... Perfeito não deixe de ir na vitoria secret de lá....
Abre no domingo sim, eu fui no domingo...
Foi o melhor shopping que fuii
Na target vc vai achar muitas coisas...
Detalhe a ulta de lá é bem completa tb com algumas promoções....
(mensagem de gleybson g )

Que bom, Gleybson! Obrigada pelas dicas!!

Localização do Winter Garden Village

mensagem postada em 20/10/2013 - 15:10:52hs

Gente, estou meio perdida em relação à localização do Winter Garden Village.
Alguém pode me dar uma dica: se fica mais próxima de Lake Buena Vista ou da região da International Drive, e o tempo que gastarei de deslocamento???
Vou ficar no AOA!!!
Obrigada!!!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.