Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney Quest

mensagem postada em 22/06/2007 - 23:06:14hs

Uma atração muito pouco comentada, mas q vale muito a pena e ta incluido na maioria dos ingressos da Disney... Fica em Dountown e tem 3 andares de jogos eletronicos. Tudo 0800. No ultimo andar(acho q é o quarto) tem umas mesinhas com computadores para acesso a internet 0800. Super aconchegante..

mensagem postada em 22/06/2007 - 21:06:03hs

O Victorio´s realmente é muito bom, eu gostei mesmo!!!! Já o Camilas quando estive lá ele estava fechado, disseram que foi a vigilancia sanitaria quem fechou, ou seja, jamais colocarei meus pes la!!!! Mas ali do lado tem o pao gostoso pra matar saudade do paozinho frances e do pao de queijo, e ali tb vc encontra um mercado brasileiro pra matar saudade de varios produtos daqui, eu comprava sempre suco jandaia. Cici´s pizza eu achei um verdadeiro horror!!! As lojas de 1,99 tb achei um fiasco, parecem as lojas da Rua da Alfandega no Saara.
Pra quem vai com criança minha dica é, levem sim o carrinho do Brasil.

Cartão de Crédito com Chip

mensagem postada em 22/06/2007 - 01:06:47hs

Eu já voltei dos EUA faz dois meses, mas esqueci de passar um dica. Antes de Orlando, estive em NY. Fui comprar tickets de metrô e trem com Cartão de Crédito com Chip e as máquinas de venda acusavam erro de comunicação. Em Orlando também tentei usar sem sucesso (em máquinas).

Minha sorte foi que levei um segundo cartão de crédito daqueles SEM CHIP. Não tive problemas.

Ps: em lojas, restaurantes, hotel, o cartão com chip funcionou sem problemas. Fica a dica: sempre um cartão adicional sem chip, para eventualidades.

O MELHOR DE ORLANDO

mensagem postada em 20/06/2007 - 11:06:15hs

Descobri um site muuuito bom...
É um guia com os melhores lugares de Orlando.
Top 10 de tudo...Vale a pena uma visita !
Abaixo coloco o link dos top 10 em burgers...mas navegando vc acha tudo...
http://orlando.citysearch.com/bestof/winners/hamburger
Abs

orçamento de viagem

mensagem postada em 17/06/2007 - 15:06:30hs

Existe uma seção no Orlando Sentinel (jornal de Orlando) que ajuda a estimar os custos de estada em Orlando..... Um excelente ponto de partida para sua programação.
Na página LINK
vá em: VACATION PLANNING TOOLS - Budget Planner
voce preenche algumas informações e o site fornece um orçamento completo de acordo com as suas preferencias.
Em tempo...eles só consideram a opção de dias "inteiros" em cada parque.
Como sempre falo... essa historia de meio dia em certos parques não dá tempo nem de tirar algumas fotos.

(Fonte: Eu amo walt disney world by Erivelto Gonçalves)

Ventiladores que jogam água.

mensagem postada em 16/06/2007 - 03:06:01hs

Item IMPRESCINDÍVEL para quem vai no verão. Meu marido falava: eu hein pagar mico com ventiladorzinho. Chegando lá tinha vendendo nos parques por US$ 15,00, meu filho ficou doido por um, e como já tinha recebido a dica no site que no Walmart e na Walgreens é mais barato, comprei no dia seguinte 2 (um para cada filho), por uS$ 7,00 cd. Resumindo levamos todos os dias nos parques, e foi o que nos salvou, era tanto calor que viviamos encharcados com a água do ventilador. Meu marido teve que dar o braço a torcer: É me enganei, isso quebra um galhão. Teve um dia que até colocamos gelo na água, pois logo que abastecia a água ficava quente.Olha que fui agora em junho (sai de lá com 38 graus), em julho e agosto não dá para ficar sem.

Dali

mensagem postada em 08/06/2007 - 18:06:10hs

Para aqueles que gostam de Salvador Dali, em S. Petersburg, uma cidadezinha proximo de Tampa, tem o Museu de Salvador Dali. Com obras maravilhosas, tour guiado (nao tenho certeza, mas acho q tinha a opcao de portugues). Muito bacana. A cidade e´minuscula, mas tem - tinha- um aquario legal ja´q e´uma cidade costeira. Vale a ida.

Shows e Concertos em Orlando

mensagem postada em 05/06/2007 - 15:06:03hs

Caso ninguém ainda tenha dado esta dica, aconselho aos amigos interessados em música a visita ao site "http://www.pollstar.com".

Através de uma de sua ferramentas de busca, podemos visualizar todos os shows que realizar-se-ão em Orlando durante um determinado período.

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

mensagem postada em 03/06/2007 - 20:06:58hs

Pessoal,

Acho que alguém já passou esta dica, mas vou reeditá-la.

Para quem está alugando carros e queira saber o consumo médio de gasolina é só acessar o SITE CONSUMO. Lembre-se que MPG = Milhas por Galão, como tudo nos EUA é nesta unidade vale a pena usar esta medida mesmo, sem converter para Km/l, pois todos estarão assim mesmo. Ainda assim caso queira converter é só multiplicar MPG x 0,4 o resultado será em Km/litro.

Para preços de combustíveis tem o site:
SITE PREÇOS ORLANDO

Mission Space: Manual de Instrução

mensagem postada em 29/05/2007 - 16:05:54hs

Amigos(as), fica aqui uma dica que, julgo eu, é importantíssima para irmos tranqüilos para o Mission Space, versão com emoção, ou melhor, com menos intensidade (equipe laranja, se eu me lembro bem).

Digo mais com relação à versão emocionante (com spinning), cuja dica reflete diretamente no seu adequado uso/aproveitamento, mas também pode ser usada na versão sem emoção, ou melhor, com menos intensidade (equipe verde).

Logo que você adentrar o simulador na condição de piloto, engenheiro, navegador ou comandante, NÃO BAIXE TODO O COLETE, DEIXANDO UM ESPAÇO PRÓXIMO À LARGURA DE UMA MÃO ENTRE O MESMO E A SUA BARRIGA.

Isto porque, pecebi eu, que além da intensidade que o próprio brinquedo oferece ao seu usuário, este já entra no brinquedo devidamente nervoso, emocionado com todas as apresentações prévias que são feitas para "preparar" o cosmonauta para o vôo em direção a Marte.

Refiro-me, além de todas as instalações que dão acesso ao simulador em si (que representam uma estação espacial), ao filme super-produzido que assistimos antes de entrarmos na sala de embarque, em que figura o Gary Snise como um dos comandantes da Nasa dizendo maravilhas sobre a sua próxima jornada (e diz, tentando te reconfortar: "se você está nervoso, não se preocupe: todos os astronautas também sentiram o mesmo que você está sentindo". Cara, depois disso eu literalmente queria fugir do brinquedo!!!).

Ah, não bastasse o nervosismo que você já está sentindo, vem ele novamente, após o vídeo e na sala de embarque, dar instruções a cada um dos integrantes da missão (piloto, você fará isso e aquilo; engenheiro, você fará isto e aquilo outro; etc.), momento em que surge uma luz em cima de você, como se você fosse o salvador de toda a humanidade!!! Nessa hora, como eu não podia mais voltar, quase chorei de desespero!!!

Desta forma, embuído de todo o nervosismo possível (creio eu que a maioria esteja nervosa, ainda que não seja a sua primeira vez no brinquedo), você entra no simulador. E AÍ QUE ENTRA O MEU CONSELHO (SE É QUE JÁ NÃO HÁ CONSELHO DESTE NO NOSSO FÓRUM): SE VOCÊ APERTAR O COLETE CONTRA A SUA BARRIGA, AÍ SIM QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ RESPIRAR DIREITO, SENSAÇÃO DE DESCONFORTO ESTA QUE PODERÁ AUMENTAR A SENSAÇÃO DE PÂNICO DECORRENTE DA CLAUSTROFOBIA EM DECORRÊNCIA DAQUELE ESPAÇO APERTADO DO SIMULADOR.

Não estou dizendo pra deixar o colete frouxo, e nem que o colete não possa ficar rente à barriga. O que eu estou dizendo é que para aqueles que têm alterada a respiração em função do nervosismo em que se encontram, o colete apertado, antes de conferir sensação de segurança, poderá conferir sensação de profundo desconforto.

Fora isso, o brinquedo é sensacional na versão com spinning. Causou-me apenas um enjôo temporario, do tipo derivado de uma leve tontura.Já com relação à versão sem spinnig, achei-o muito sem graça.

Abraços.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.