Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Reservas de NBA.

mensagem postada em 29/10/2009 - 23:10:46hs

reserva de NBA

mensagem postada em 29/10/2009 - 23:10:52hs

Kelly e uma pre - reserva ..
E a unica forma de podermos viabilizar a solicitacao.
Forma rapida e segura e so para te informar se voce relamente esta querendo ver o espetaculo procure fazer a sua solicitacao o mais rapido..
Tem jogos que estao totalmente sold out..
Ontem o espetaculo ja comecou...

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

Basquete em orlando

mensagem postada em 27/10/2009 - 23:10:06hs

Kelly se voce quer ao jogo a um custo de portao compre com antecedencia..
Muitos deixam para comprar na hora e nem todos os jopgos tem disponibilidade por exemplo amanha ja nao tem nenhum acento disponivel..
1a jogo oficial do NBA em orlando 2009 / 2010.
Jogos com Lkers, Boston, Cleveland sao todos sold out ja agora poucos acentos ainda disponivel..
Recomendo que facam suas reservas conosco o mais rapido possivel.
Go magic!!!! www.orlandomagicnba.com

Amanha estaremos la para fazer uma filmagem e um youTube de abertura.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

basuqte em orlando

mensagem postada em 27/10/2009 - 23:10:11hs

Juliana nao se preocupe pois voce estara sentada ao lado de Brasieliros pois temos varias pessoas em todos os jogos pelo menos 30 garantidos em todos os jogos...Pode comprar o seu e tera o espetaculo garantido.

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

Jogo dia 06/11

mensagem postada em 27/10/2009 - 19:10:47hs

Ronaldo,
Estou interessada em assistir o jogo do dia 06/11, 2 pessoas,cadeiras amarelas, ainda tem ingresso?
Como seria o procedimento?
Pelo site eu compro ou somente faço reserva?
Posso deixar pra comprar quando chegar, dia 03?
Os tickets são numerados?
Como é feita a escolha dos acentos?
Att:
Kelly

Jogos de Basquete

mensagem postada em 27/10/2009 - 00:10:57hs

Já assisti o Orlando Magic duas vezes, uma na temporada normal contra o Los Angeles Lakers e no ano passado nos playoffs contra os Celtics. Nessa última foi melhor porque fui no escritório do Ronaldo e escolhemos os lugares na hora com as meninas que conhecem tudo do Amway Arena (U$ 35,00 cada na lateral). Chegamos 1 hora mais cedo guardamos o carro no estacionamento bem em frente ao ginásio por U$ 11,00 É um espetáculo (esportivo e de marketing) bonito e bem organizado. Vale a pena.

jogos de basquete

mensagem postada em 26/10/2009 - 00:10:48hs

reservas de ingressos para o basquete...

Para os que estao indecissos em assistir ao jogo de basquete em orlando nao espere muito para garantir o seu acento.
Faca a sua reserva atraves de nosso site o mais rapdio possivel.

Inicio da temprada oct/28 - Vamos acopanahar.
Go Magic !!!!! www.orlandomagicnba.com

Um Grande abracao.
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

ingressos para basquete.

mensagem postada em 22/10/2009 - 00:10:29hs

O nosso site e para justamente tirar todas as duvidas sobre os jogos..
www.orlandomagicnba.com
pode fazer a sua solicitacao atraves de nosso site.
Neste site tem todos os jogos e caso estejamos clasificado para os plays off somente apos o ultimo jogo teremos a data dos jogos.
Facam logo as suas solicitacoes.
Go magic!!!!!!

www.orlandomagicnba.com

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.ronaldoesteves.com

Ronaldo

mensagem postada em 19/10/2009 - 18:10:56hs

Olhei em uma tabela no site , e vi jogos dia 08/12 e 11/12, depois clicando na faixa não visualisei estas datas... não terão mais estes jogos? no período de 5 a 14/12, são os ínicos que poderia ver...dia 14 já estou voltando!
Desculpe, as vezes eu que não soube ver direito pode me ajudar?

abs Zelma

Ronaldo

mensagem postada em 19/10/2009 - 14:10:02hs

Oi, Ronaldo. Aproveitando a pergunta da Lucilene, gostaria de tirar uma dúvida também. Na tabela de jogos de abril de 2010, o último jogo é dia 14. É isso mesmo? Não haverá mais nenhum jogo depois desta data, em abril? Obrigada!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.