Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DELTA AIRLINES

mensagem postada em 07/12/2009 - 17:12:38hs

Oi pessoal..... Gostaria de informações sobre quantas malas posso levar pela Delta Airlines? Peso, dimensões, etc...... Vôo Galeão- Atlanta- Orlando
Também preciso informações sobre a bagagem de mão?
Obrigado....

Remedios

mensagem postada em 07/12/2009 - 10:12:13hs

Rosa.
Todo medicamento de uso continuo, ou que voce possa usar em uma nescessidade, deve ser colocado se possivel na bagagem de mão, pois se ocorrer estravio de bagagem despachada, voce pode ter problemas até que localizem sua bagagem.
Boa viagem e espero que vc não precise de nenhum medicamento na sua viagem.

Remédios

mensagem postada em 07/12/2009 - 09:12:11hs

Oi!
Vou levar alguns remédios para meu filho tomar lá , caso seja necessário (espero que não). Será que estraga se botar na bagagem despachada? Por causa da temperatura do compartimento de bagagem?
Se alguém tiver experiência nisso, poderia me responder?

Obrigada

Rosa

Carrinho e Cadeirinha de carro... Alguem me ajuda?

mensagem postada em 07/12/2009 - 04:12:07hs

Gente,... por favor to precisando de uma mega ajuda....
Comprei um carrinho e uma cadeirinha de carro para usarmos aqui e agora estou com umn probleminha prexciso saber se alguem sabe se a cadeirinha tambem pode ser despaxada sem custo?? ou tem custo?? alguem sabe me dizer qual??
Abracos,
Elisa

Carrinho e Cadeirinha de carro... Alguem me ajuda?

mensagem postada em 07/12/2009 - 03:12:33hs

Gente estou em Orlando e estou precisando de uma mega ajuda... Comprei um carrinho e uma cadeirinha de carro ja que aqui tambem e obrigatorio, porem necessito saber se assim como o carrinho a cadeirinha tambem entra sem ser bagagem???????
Obrigada,
Elisa

American Airlines - Bagagem

mensagem postada em 27/11/2009 - 20:11:08hs

Quanto as bagagens da American Airlines eu não recomendo ultrapassar o limite, quais sejam:

- 2 malas de 32 kg cada uma cuja medida não ultrapasse 157 cm;
- mala de mão até 18 kg e 114 cm;

http://www.aa.com/intl/br/informacoesDeViagem/dicasDeViagem/informacoesBagagem/limiteBagagem.jsp

Excesso de bagagem (liguei Hj!)

1. Tamanho maior (mala mede além do 157 cm): valor U$ 150,00;
2. Excesso de peso: U$ 100,00;
3. Outro item além dos 2 permitidos (no caso malas de 32 kg): U$100,00.

OU seja, se vc passar do peso vale mais a pena continuar comprando, e pagar o excesso pra valer e com gosto!!!

Gente, descobri pela central da AA que os EUA não recomendam trancar as malas, tanto que a AA não fornece aqueles lacres. Se a polícia americana achar que deve abrir sua mala e vistoriar ela fará. ELes não se responsabilizam pelas malas/cadeados quebrados!

Se quiserem malas trancadas devemos utilizar o cadeado aprovado pela TSA, já que eles possuem a chave mestra.

Dêem uma olhada no tópico: Bagagem - cadeados e lacres.

bjus

Bagagens no Vôo da DELTA

mensagem postada em 27/11/2009 - 11:11:20hs

Por favor me ajudem!!!

Alguém poderia especificar o Peso da Mala de Mão em vôos da Delta (farei NY para Orlando) e a Bolsa pessoal pode ser MAX Bolsa rsrsrs?
Terei que pagar alguma coisa (qto?) para despachar 1 Mala de 32Kg no mesmo vôo?
Comprei as passagens no início de agosto.
Obrigada,
Ana

Mais magia

mensagem postada em 12/11/2009 - 22:11:32hs

Olá meninas!

Voltei, depois de longo tempo ausente. Faltam 36 dias para nossa viagem e a ansiedade bateu! Lembram de mim? Sou aquela que queria pedir ao marido para guardar lugar na fila dos brinquedos. Não vamos fazer isso não, ok? Ele já está dizendo que vai andar nos brinquedos!Bem que vcs falaram... Bom, estou com um pequeno problema. Nossas duas únicas malas somam 161 e 164 cm respectivamente e pelo site da AA seria no máximo 157cm. Liguei para eles e a atendente disse que depende do funcionário, medir ou não. O que vcs acham? Vale a pena arriscar ou comprar malas menores? O ruim é que a mala média é bem menor e pelo que dizem por aqui, periga das compras pesarem no bolso e na bolsa. Agradeço a informação de vcs ou de algum amigo que tenho experiência no assunto.
Abraços para todos e muito obrigada.
Ju Olivetti.

para Elder

mensagem postada em 05/10/2009 - 14:10:43hs

Vou para Miami de TAM e farei trecho doméstico pela American Airlines.

Acabei de falar com a AA e me disseram que estou sujeita à regra de vôo doméstico, pois o trecho internacional será feito por outra companhia. Os limites DOMÉSTICOS são:

1 mala + 1 item pessoal, ambos com até 18 kg. A mala tem que ter dimensões totais de 114cm (A + L + C) e o item de mão, 91 cm. Estes dois itens são gratuitos e devem ir com o passageiro. Não são despachados.
2 malas de até 23 kg despachadas (U$20, pela primeira e U$ 30 pela segunda) e dimensões totais de 157 cm)

Ah, se eu soubesse, teria comprado tudo no mesmo bilhete...

Oi Elder!

mensagem postada em 03/10/2009 - 08:10:00hs

Assim como a Ana, eu (Vivian) também fiz viagens compreendendo visitas a varias cidades, e não houve problema algum quanto ao peso das malas. (Fiz inclusive a viagem que voce vai fazer só que ao contrário, primeiro NY depois Orlando).
Provavelmente voce comprou seu ticket aéreo aqui no Brasil, assim é considerdo como vôo internacional,pois vale o destino final, então não deve ter problema algum.
Mas vale a sugestão da Gi de ligar para a cia. aérea.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).