Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Aluguel Álamo
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 12/03/2016 - 09:03:30hs

Oi Mauro bom dia!

Vou falar um pouco da minha experiência para te ajudar. Os carros grandes tipo Van e alguns de categorias melhores tem Multimidia no carro. Na minha casa somos 5 pessoas e o menor ainda precisa de cadeirinha então sempre alugamos Gran Caravan e não pegamos GPS pois o multimídia resolve bem.
O ideal é você escolher o carro e depois procurar no site da montadora se tem o multimidia para ter certeza.

Temos também a possibilidade de usar o waze mas neste caso com wifi e aí vale a pena olhar o waze no hotel antes de sair para ter uma ideia de como chegar ao local. Não ativem roaming e 3/4G de forma nenhuma , vão gastar muito não vale a pena.

Apesar de ser trabalhoso, recomendo levar a cadeirinha aqui do Brasil para conter custos, a não ser que vocês pretendam comprar uma cadeirinha por lá; se for o caso vocês usam a cadeirinha da locadora e acredito que depois é possível devolve-la antes e só serão cobrados os dias que você usou.

Quanto aos seguros, alugue pela Álamo mesmo que já na sua locação tem o básico necessário e você não tem necessidade de passar em balcão, vai direto ao Totem e depois para a garagem.

Outras locadoras tentam empurrar seguros , eu sempre fazia a locação por uma empresa daqui e pegava lá pela dollar por ser mais em conta, mas o pessoal é tão chato te empurrando tudo que é seguro que na próxima vou alugar pela Alamo.

Para alugar aqui pelo Brasil você entra pelo site da Unidas e clica no ícone da Alamo e é direcionado para a locação e quando sai o valor total parece que já incluem os seguros básicos e necessários mas não tenho certeza.

Espero ter ajudado.

Abçs,

Alessandra

Ewertow W Cegobia

Membro

Inscrição: 20/07/2012

CHIP
postado por: Ewertow W Cegobia

mensagem postada em 12/03/2016 - 10:03:36hs

Bom dia!
Não achei o tópico específico de chip para celular, também não vou alugar GPS na locadora devido ao preço, gostaria de uma dica para comprar um chip ainda aqui no Brasil e desta forma vou utilizar o waze que já tenho no celular. Alguém tem alguma experiência positiva com alguma empresa que comercializa e entrega no endereço. Vou viajar de 18 a 29 de julho, tenho um celular Samsung 5S, alguém que conheça do assunto pode passar alguma dica a respeito!!!!!
grato
Ewertow

Mauro Gonzaga Alves Junior

Membro

Inscrição: 13/01/2014

Res: Aluguel Álamo
postado por: Mauro Gonzaga Alves Junior

mensagem postada em 13/03/2016 - 16:03:51hs

Alessandra, suas dicas foram muito úteis....obrigado .
Em tempos de dólar nas alturas, estamos programando o máximo de economia em itens que se pode economizar em prol dos passeios nos parques e algumas comprinhas...rs
Vou analisar com calma esta dica sobre os possíveis carros que já tenham GPS integrado ao multimídia, o que certamente já traz a economia e segurança.
Valeu,

Guilherme Sardiva

Membro

Inscrição: 09/10/2013

Res: CHIP
postado por: Guilherme Sardiva

mensagem postada em 14/03/2016 - 09:03:28hs

Ewerton,

Se o sue problema é só o GPS, eu uso o HereMaps, um aplicativo que traça rotas offline.
Só você instalar no celular e baixar o mapa da região que vai visitar, tem muitos países. E ele funciona sem conexão com a internet.

Abraço

Bom dia!
Não achei o tópico específico de chip para celular, também não vou alugar GPS na locadora devido ao preço, gostaria de uma dica para comprar um chip ainda aqui no Brasil e desta forma vou utilizar o waze que já tenho no celular. Alguém tem alguma experiência positiva com alguma empresa que comercializa e entrega no endereço. Vou viajar de 18 a 29 de julho, tenho um celular Samsung 5S, alguém que conheça do assunto pode passar alguma dica a respeito!!!!!
grato
Ewertow
(mensagem de ewertow w cegobia)

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Res: CHIP
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 14/06/2017 - 13:06:56hs

Caso efetue a reserva de carro com a Orlando Tickets podera usufruir do nosso GPS cortesia a ser retirado e devolvido em nosso escritorio em Orlando sem custo algum.

www.orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente
Ronaldo Esteves

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

Waze - GPS - Chip Celular
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 16/10/2017 - 14:10:24hs

Olá pessoal!
Em 2012 fui a Orlando e retirei o GPS cortesia na OTO, em português, funcionou muito bem.
Dessa vez, estou pretendendo usar o WAZE do celular. Vi alguns relatos dizendo que funciona bem.
Pensei em comprar um Chip de celular, aqui mesmo no Brasil, com interne ilimitada.
Quem já teve essa experiência, poderia me relatar por favor...
Agradeço a atenção.
Michele.

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

WAZE PORTUGUÊS
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 19/10/2017 - 14:10:47hs

Gente!
Se eu usar o Waze do celular, a mocinha falará em português, ou inglês, já que estou no EUA???
Desculpa a ignorância...mas fiquei pensando, já que uso aqui no Brasil o Waze, e acho ótimo...
Michele.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: WAZE PORTUGUÊS
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 19/10/2017 - 19:10:27hs

Gente! Se eu usar o Waze do celular, a mocinha falará em português, ou inglês, já que estou no EUA???
Desculpa a ignorância...mas fiquei pensando, já que uso aqui no Brasil o Waze, e acho ótimo... Michele. (mensagem de MICHELEBEUX)

Michele,
Por padrão, o Waze verifica o idioma do sistema operacional do celular e usa o mesmo no aplicativo. Entretanto, em alguns casos, pode ocorrer de o app ficar em inglês. Se isso acontecer, é possível mudar o idioma alterando uma configuração simples, sem a necessidade de reinstalar o Waze. Confira a dica e veja como deixá-lo em português do Brasil ou em algum outro idioma de seu interesse.
Veja orientações neste LINK
Ou assita como alterar o idioma do WAZE no tutorial abaixo:

SDS,
Roberval.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.