Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
resposta para Tereza

 mensagem postada em 12/02/2007 - 07:02:35hs
 
 

O GPS Garmin que aluguei veio desmontado, é bem simples, tem uma base, o aparelho e o cabo para colocar no acendedor de cigarros. Quando vc liga (tem que estar em área aberta, fora de áreas cobertas), vc pode ir na Config, e alterar o idioma para português. De qq forma, mesmo em inglês ou espanhol, é muito simples de operar, pois ele além de "falar", também mostra o texto e o mapa na tela. No menu principal tem 2 opções: Ir para algum lugar ou Mostrar mapa. Selecione Ir -> Introduzir destino, e digite o nome do hotel, por exemplo. O GPS mostrará as opções encontradas, do mais prox. ao mais distante.
Vc poderá gravar nos Meus Favoritos, ou então usar os Mais recentes quando precisar.
Não tive muito tempo para mexer nele. Quando eu ligava ele dentro de um estacionamento, por exemplo, depois que eu saia em área aberta eu tinha que desligar-religar pra ele funcionar adequadamente.
Ele tb não permite configurações quando o carro estiver em movimento...

 


 
Os mapas sao importantes mesmo para quem aluga GPS

 mensagem postada em 11/02/2007 - 22:02:50hs
 
 

Em nosso site tem na parte em portugues mapas e direcoes.
Com estes mapas voce ja chegara no aeroporto sabendo como chegar em varios lugares sem precisar de gastar com um GPS. E tao facil ir em todos os lugares em Orlando que o GPS e mais para ficar no painel.
Realmente tomen cuidado com o gps pois as vezes ele esta gravao alguns enderecos anteriore e voce acabam cehagndo em lugares que nem imaginam.
Poco citar um exemplo de uma amiga nossa que no primeiro dia ele foi em nosso escritroio colocando Days inn. No penultimo dia ela colocou dyas inn e nao percebeu que era o da 33st. Com isso ela foi parar ao lado do presidio em Orlando. E um lugar que o turista Brasileiro nao vai, talvez ela ate hoje nao saiba que ela estava do lado do presidio.
Quanto ao amigo que foi parar na Universal aeroporto e mais um exemplo entre outros que talvez alguns tenham pasado.
Desta forma com o mapa voce pode ver para onde tem que ir e antes de sair podera ver se o Gps esta te levando para o destino desejado.
Espero poder ajuda-los com os mapas que estamos colocando no nosso site.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

 


 
Carro ZERO Km

 mensagem postada em 11/02/2007 - 11:02:45hs
 
 

Esqueci de falar. Peguei um carro ZERO km na Alamo. De acréscimo mesmo, só peguei o GPS. Dica sobre o GPS: leia muito bem onde você está indo. No dia em que fui para a Universal Studios, selecionei o destino e a Maria (GPS) me levou de volta ao aeroporto, na lojinha da Universal. Foi o maior mico, no aeroporto me entregaram um cartão carimbado com "lost customer" (cliente perdido).

 


 
Recomendo GPS

 mensagem postada em 11/02/2007 - 11:02:08hs
 
 

Paguei $10 por dia pelo GPS na Alamo, mas foram os mais bem gastos da viagem. Apelidei nosso GPS de Maria... me levou a lugares que turistas não costumam ir, como Winter Garden, Downtown Orlando, Celebration, Lake Buena Vista. Adorei a viagem toda, passei a gostar dos americanos. Vou tentar fazer um relato bem detalhado e posto aqui quando estiver pronto.

 


 
Aluguel de Carro - GPS

 mensagem postada em 24/09/2005 - 15:09:12hs
 
 

Olá pessoal,

Estou iniciando este tópico para que possamos trocar informações atinentes a utilização de GPS.

Tópicos relacionados:
- Aluguel de Carro
- Aluguel de Carro - Abastecimento
- Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças
- Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação
- Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.