Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: bagagem de mao voo Gol

mensagem postada em 26/09/2013 - 11:09:10hs

Olá, Gisele.

Bem como citado por você e elucidado por nossos amigos do VPO, de fato o peso de bagagem de mão na GOL são 05Kg em viagens internacionais. Acontece que, na vinda para os EUA geralmente eles não pesam as malas, já que geralmente as pessoas vem com as malas vazias justamente para fazer compra. O que não acontece no retorno ao Brasil, principalmente voltando de Orlando e Miami, onde sabe-se que os passageiros compram em grande quantidade. Desse modo, eles aplicam o limite de peso para minimizar o excesso de peso dentro da aeronave.

No momento do check in, vai depender da assistente que atendê-la. As vezes conseguimos lidar com algumas pessoas mais tranquilas que liberam quando a bagagem excede os 05Kg. Em outros, eles obrigam você a despachar. Realmente tudo vai depender do atendente que fizer seu check in. Mas vale lembrar que, além da bagagem de mão, cada passageiro poderá embarcar com 01 intem pessoal, ficando incluso 01 mochila, ou 01 bolsa feminina, ou 01 maleta de laptop..

Atenciosamente,
Equipe Happy Bag Orlando.

Oi Pessoal,

bom dia!

estarei indo pela Gol e queria saber se alguem que foi com essa companhia sabe me dizer se posso levar como bagagem de mao uma mala pequena, a mesma que voltei em minha ultima viagem, pois eles dizem que o peso maximo e de 5kg e a minha mala eu acredito que voltou mais pesada que isso, mas voei pela Copa.

(mensagem de Gisele Notari)

Muitas malas - o que fazer?

mensagem postada em 03/10/2013 - 00:10:34hs

Pessoal, preciso de dicas urgentes!

As 2 malas que chegaram aqui em Orlando se transformaram magicamente em 5 e mais um carrinho de bebê. Como é que faço pra levar isso tudo pro aeroporto agora??? Não cabem no Impala que eu aluguei, junto com esposa e filho.

- Chamo um taxi e vai metade em cada carro?

- Tem algum serviço de transporte de malas?

- Dá pra despachar as malas em mais de uma etapa? Ou tem que ser tudo de uma vez?

- Com quanto tempo de antecedência dá pra fazer o despacho?

Aliás... Pensando bem, sao 3 passageiros, duas malas cada... Então daria sim pra fazer o despacho em etapas...

O que vocês sugerem?

Res: Muitas malas - o que fazer?

mensagem postada em 03/10/2013 - 07:10:01hs

André Luis,

como diria o esquartejador.... vamos por partes

a) existem empresas que fazem traslados de malas, como a shopping Express do brasileiro (Sr. Antônio Crescenti - fone Antonio Crescenti -Shopping Express -Phone: 407-666-3108) e a zom transportation (ambas patrocinadoras deste site).
b) se preferir pode também chamar um taxi para dividir as malas (e levar pelo menos um passageiro), Vai pagar pelo menos uns US$ 60 dolares da ID ate o aeroporto ...
3) Para despachar as malas (2 grandes por passageiro) o passageiro tem que estar presente. Se dividir o grupo, pode despachar em etapas mas corre o risco de serem acomodados em locais distantes um dos outros ...
4) Você pode chegar ao aeroporto com pelo menos 3 horas de antecedencia, que o check-in com certeza já estará aberto (para voos internacionais).;
5) Dependendo do horário do voo, pode ainda fazer 2 viagens para o aeroporto, deixando um passageiro lá com as malas e voltando para buscar os outros dois com as bagagens de mão ...
Boa sorte. Forte abraço,
Roberval.

Pessoal, preciso de dicas urgentes!

As 2 malas que chegaram aqui em Orlando se transformaram magicamente em 5 e mais um carrinho de bebê. Como é que faço pra levar isso tudo pro aeroporto agora??? Não cabem no Impala que eu aluguei, junto com esposa e filho.
- Chamo um taxi e vai metade em cada carro?
- Tem algum serviço de transporte de malas?
- Dá pra despachar as malas em mais de uma etapa? Ou tem que ser tudo de uma vez?
- Com quanto tempo de antecedência dá pra fazer o despacho?
Aliás... Pensando bem, sao 3 passageiros, duas malas cada... Então daria sim pra fazer o despacho em etapas...
O que vocês sugerem?
(mensagem de Andre Luis Dantas)

Carrinho de Bebe

mensagem postada em 06/10/2013 - 09:10:59hs

Pessoal, se não estou enganado li aqui mesmo no VPO que além das 2 malas, podemos despachar 1 carrinho de bebe sem custo. Vou dia 8 de novembro pela AA, vou comprar 1 carrinho para levar aos parques e gostaria de traze-lo ao Brasil para presentear um amigo, mas se for para pagar bagagem extra não compensa. Alguém pode ajudar. Não consegui achar nada referente no site da AA.

Res: Res: Muitas malas - o que fazer?

mensagem postada em 06/10/2013 - 16:10:42hs

Roberval,

Muito obrigado pela indicação do Sr. Antônio, da Shopping Express. Estou neste momento no aeroporto de Orlando, ele acabou de deixar minhas malas aqui. Serviço pontual, uma gentileza ímpar, perfeito! Recomendo!

Andre Henrique

mensagem postada em 06/10/2013 - 19:10:10hs

Não sei se te ajuda,mas voltei as 10 dias de Orlando pela Avianca e trouxe o carrinho e as 2 malas a qual minha filha tinha direito,fui com o carrinho até a porta do avião e deixava e entrega la,assim que eu desembarcava o mesmo ja estava la me aguardando,creio que seja assim em todas as companhias,mas da uma ligadinha.

abçs

Lu

Bagagem de mão GOL

mensagem postada em 07/10/2013 - 16:10:19hs

Ainda bem que li aqui que o limite da bagagem de mão da GOl era de 5kg e que eles fiscalizavam bem. Troquei minha malinha de bordo por uma bolsa dessas q cabem dentro do avião, cheia de coisas, e mesmo assim, na hora de despachar, tive que passar algumas coisas pra mala. A atendente da Gol pede pra pesar a bagagem de mão antes mesmo de te dar boa tarde! Eles estavam deixando passar quem tinha até 5,5kg, mas além disso, mandavam esvaziar.

Vi muita gente se ferrando com mala de bordo daquelas durinhas. A minha, Samsonite, pesa 3,5kg só a mala!

Res: Carrinho de Bebe

mensagem postada em 07/10/2013 - 17:10:28hs

Acho que varia de acordo com a Companhia Aérea. Vou de Gol, e me informaram que criança até 2 anos, tem direiro de embarcar Ou cadeirinha OU carrinho, sem contar na franquia de bagagem. A minha tem 3 anos e 8 meses, e nesta idade, se levar carrinho ou cadeirinha já desconta na franquia de malas dela... aí não vale a pena...

Res: Para Rafael - carrinho na Delta

mensagem postada em 08/10/2013 - 12:10:32hs

Rafael, conforme prometido! Estou neste momento em frente ao portão de embarque. Carrinho até a porta e não conta como volume. (mensagem de Denis Cordella)

Bah, valeu Denis, você é o cara!!

Carrinho e cadeirinha

mensagem postada em 08/10/2013 - 13:10:51hs

A algum tempo atrás liguei para delta e a atendente me informou que minha filha de 1 ano e meio tinha direito a um carrinho e uma cadeirinha além das duas malas porque nós compramos assento para ela. Agora fiquei e duvida só pode o carrinho ou a cadeirinha ou pode os 2?

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.