Orlando Tickets Online

Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Alegguedes - compras
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 27/07/2014 - 10:07:56hs

Note que o prazo de entrega conta a partir da cobrança do pedido. Como a Amazon cobra os produtos conforme são enviados, várias cobranças podem aparecer no seu cartão. Isso e também o valor da compra pode fazer com que o cartão seja bloqueado devido a questões de segurança principamente quando não voce não tem costume de fazer compras lá.
Assim, verifique que o cartão não esteja bloqueado para compras internacionais e até se possível avise que fará compras por volta dessa data, para que o envio do seu pedido não atrase.

Para um controle maior do tempo de envio, sugiro o envio de 2 dias. Não é tão caro.

Voce pode também assinar o Amazon Prime. Com isso voce terá envio de 2 dias grátis para produtos sold by Amazon ou fulfilled by Amazon. O Amazon Prime (veja mais detalhes aqui) é uma assinatura anual no valor de US99 onde voce ganha envio gratis de 2 dias. Se voce cancelar assinatura dentro de 1 mes voce não paga nada.

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Compra em site geralmente leva quanto tempo para entregar?
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 04/10/2014 - 16:10:02hs

Amigos, quero comprar algumas coisas na amazon, mas será minha primeira vez que farei isso. Manderei entregar no hotel que ficarei em NY, lá não connheço ninguém que poderá receber, portanto colocarei o endereço do hotel em manhattan.

Quero receber os produtos dia 16 de outubro, quando deverei efetuar a compra?

É sempre seguro?

Obrigada!

Vitor Pedro

Membro

Inscrição: 25/10/2012

Amazon
postado por: Vitor Pedro

mensagem postada em 04/10/2014 - 17:10:47hs

Pessoal, fiz algumas compras pela Amazon e mandei entregar no hotel que meu irmão está( rosen in at pointe orlando) e segundo o rastreio, uma encomenda chegou dia 1 e o hotel não sabia dizer onde estava, só foi encontrado dia 3 e nesse mesmo dia 3 chegou uma nova caixa e o hotel não sabe onde esta ou não recebeu ou roubaram sei lá... Menos mal que essas 2 caixas eram as menos importantes, agora vai chegar uma caixa nova que essa sim é realmente importante.
Espero que de tudo certo, mas fica o aviso pra se alguém quiser mandar algo pra esse hotel.

Rodrigo Galhano

Membro

Inscrição: 23/11/2013

Res: Amazon
postado por: Rodrigo Galhano

mensagem postada em 04/10/2014 - 17:10:04hs

Pessoal, fiz algumas compras pela Amazon e mandei entregar no hotel que meu irmão está( rosen in at pointe orlando) e segundo o rastreio, uma encomenda chegou dia 1 e o hotel não sabia dizer onde estava, só foi encontrado dia 3 e nesse mesmo dia 3 chegou uma nova caixa e o hotel não sabe onde esta ou não recebeu ou roubaram sei lá... Menos mal que essas 2 caixas eram as menos importantes, agora vai chegar uma caixa nova que essa sim é realmente importante.
Espero que de tudo certo, mas fica o aviso pra se alguém quiser mandar algo pra esse hotel.
(mensagem de Vitor Pedro)

Que estranho, Vitor. Eu fiquei nesse hotel também. Fiz várias compras na Amazon e fui muito bem atendido, nenhum problema.

Vitor Pedro

Membro

Inscrição: 25/10/2012

Res: Amazon
postado por: Vitor Pedro

mensagem postada em 04/10/2014 - 17:10:10hs

(mensagem de Vitor Pedro)

Que estranho, Vitor. Eu fiquei nesse hotel também. Fiz várias compras na Amazon e fui muito bem atendido, nenhum problema.
(mensagem de Rodrigo Galhano)

Acho que o problema não é com o hotel e sim com os funcionários que recebem as encomendas e não falam nada, aqui foi um Gerome e outro Hidalgo que receberam e demorou 2 dias pra achar uma caixa pequena..
Meu irmão falou que a mulher que atendeu ele foi super atenciosa e ficou preocupada com relação as encomendas, ela queria mesmo achar, pediu o número do tracking e tudo.
Infelizmente ela só conseguiu achar uma caixa, vamos ver as outras

Paulinhaa

Membro

Compra em site e retirar na loja??

mensagem postada em 05/10/2014 - 05:10:43hs

Olá amigos,

Vi que o walmart tem essa opção, lá esta Ready for pickup in 5–10 business days. Isso significa que pode chegar em até 10 dias uteis? hoje até 10 dias uteis será dia 17. Mas vou poder ir na loja somente dia 21 de outubro. Terei algum problema com isso?

Obrigada!

Paulinhaa

Membro

Já tem 3 dias e ainda aparece como Not Yet Shipped!

mensagem postada em 12/10/2014 - 23:10:17hs

Amigos isso é normal??

o prazo que me deram para delivery é dia 16-20. E não pode passar disso pq vou embora dia 21 de manhã.

Porque ainda não enviaram?

Minha mãe foi no banco e ele habilitou o CC para uso no exterior, masss se não tivesse sido habilitado, daria mensagem de erro? ou mandaria email que o pedido foi aceito da mesma maneira?

Fernando Castilho Neto

Membro

Inscrição: 12/06/2009

Res: Já tem 3 dias e ainda aparece como Not Yet Shipped!
postado por: Fernando Castilho Neto

mensagem postada em 13/10/2014 - 08:10:24hs

Amigos isso é normal??

o prazo que me deram para delivery é dia 16-20. E não pode passar disso pq vou embora dia 21 de manhã.

Porque ainda não enviaram?

Minha mãe foi no banco e ele habilitou o CC para uso no exterior, masss se não tivesse sido habilitado, daria mensagem de erro? ou mandaria email que o pedido foi aceito da mesma maneira?

(mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,

É assim mesmo. No final a Amazon sempre cumpre o prazo de entrega.
Isso aconteceu porque você escolheu o frete grátis. Este demora mais um pouco, mas eles obedecem a data de entrega,
Comprei algumas coisas no dia 06/10 e somente ontem mudaram de NOT SHIPPED YET para PREPARING FOR SHIPPING.
Depois que sai da Amazon a entrega ocorre em no máximo 2 dias.

Fernando

Caio Franzotti

Membro

Cachoeiro de Itapemirim - Es

Inscrição: 26/03/2013

compra iphone 6 pela apple store dos eua
postado por: Caio Franzotti

mensagem postada em 14/10/2014 - 18:10:22hs

Olá,

Comprei um iphone 6 pelo site da apple americana, com o endereço de entrega de um amigo meu que mora em Miami, mas quando fui colocar os dados de cobrança do cartãode credito ele não aceitava o zip code do brasil, então coloquei o mesmo zipcode da entrega dos EUA (Miami) e deu certo.

No final apareceu a seguinte massagem:

Thank you for your order.
We'll let you know when your items are on their way

traduzindo:
Obrigado por sua ordem.
Nós vamos deixar você saber quando os seus itens estão em seu caminho.

Ainda não debitarão nada no cartão de credito, alguém sabe se isso é normal ?

desde já agradeço pela atenção.

Manuella Vieira

Membro

Inscrição: 02/10/2013

Res: compra iphone 6 pela apple store dos eua
postado por: Manuella Vieira

mensagem postada em 14/10/2014 - 18:10:36hs

Olá,

Comprei um iphone 6 pelo site da apple americana, com o endereço de entrega de um amigo meu que mora em Miami, mas quando fui colocar os dados de cobrança do cartãode credito ele não aceitava o zip code do brasil, então coloquei o mesmo zipcode da entrega dos EUA (Miami) e deu certo.

No final apareceu a seguinte massagem:

Thank you for your order.
We'll let you know when your items are on their way

traduzindo:
Obrigado por sua ordem.
Nós vamos deixar você saber quando os seus itens estão em seu caminho.

Ainda não debitarão nada no cartão de credito, alguém sabe se isso é normal ?

desde já agradeço pela atenção.

(mensagem de Caio Franzotti)

Olha, nunca comprei na Apple Store, mas sei que na Amazon só debitam do cartão quando o produto é enviado a você. Assim eles evitam de te cobrar e o produto passar do prazo de entrega

Abraços!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.