Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Rubens G

Membro

Inscrição: 07/02/2014

app GPS para celular, em promoção esta semana
postado por: Rubens G

mensagem postada em 24/11/2015 - 05:11:34hs

Ai vai uma dica para quem esta' procurando um bom GPS para os USA...
Este funciona no celular, nao precisa de conexão com operadora de cel americana pois vc carrega os mapas antes no wifi de sua casa, e é muiiiiiitttttoooooo bom.....

Esta' em promoção esta semana... Por volta de 4 USD nos sites google play ou app store....

CoPilot Premium USA - App GPS

Vale super a pena...
abs

Danilo Azevedo

Membro

Inscrição: 15/10/2013

Res: Dicas econômicas para 4 pessoas e 3 malas
postado por: Danilo Azevedo

mensagem postada em 24/11/2015 - 16:11:42hs

Blz, viajarei 2 adultos, 1 jovem e 1 adolescente com 1mala pequena, 1 média e uma grande, gostaria de saber se um Fusion ou similiar dá para fazer Fort lauderdale -Orlando e eu trocar de carro no último dia para volta que com certeza voltaremos com 8 malas, o que vcs aconselham para volta , trocar por uma mini Van ou manter o Fusion e alugar um outro carro pequeno, não terá problema minha esposa voltar dirigindo.
(mensagem de Fábio da fonte)

Eu já alugaria uma mini van desde o início da viagem.

(mensagem de Mario Martins)

Veja o preço que você irá pagar por deixar os carros em local diferente do que retirou. A taxa para se alugar em Ft. Lauderdale e entregar em Orlando + a taxa para alugar em Orlando e deixar em Ft. Lauderdale pode ser muito próximo a alugar a minivan desde o início e deixa-la no mesmo ponto que retirou. Eu também já alugaria a minivan desde o início....

Rubens G

Membro

Inscrição: 07/02/2014

postado por: Rubens G

mensagem postada em 25/11/2015 - 08:11:14hs

Concordo tb...
a diferença de um carro medio ou suv para um mini van é minimo... melhor aluga-lo desde o inicio

Blz, viajarei 2 adultos, 1 jovem e 1 adolescente com 1mala pequena, 1 média e uma grande, gostaria de saber se um Fusion ou similiar dá para fazer Fort lauderdale -Orlando e eu trocar de carro no último dia para volta que com certeza voltaremos com 8 malas, o que vcs aconselham para volta , trocar por uma mini Van ou manter o Fusion e alugar um outro carro pequeno, não terá problema minha esposa voltar dirigindo.

Veja o preço que você irá pagar por deixar os carros em local diferente do que retirou. A taxa para se alugar em Ft. Lauderdale e entregar em Orlando + a taxa para alugar em Orlando e deixar em Ft. Lauderdale pode ser muito próximo a alugar a minivan desde o início e deixa-la no mesmo ponto que retirou. Eu também já alugaria a minivan desde o início....
(mensagem de Danilo Azevedo)

Andre e Daniel

Membro

Inscrição: 05/10/2009

Chip T-mobile EUA
postado por: Andre e Daniel

mensagem postada em 25/11/2015 - 09:11:10hs

Bom dia a todos!

Amigos voltei ontem dos EUA e estou com um chip da T-mobile com Internet Ilimitada e 100min locais valido até o dia 20/12, para quem for viajar e quiser por favor me contatar. Funciona em qualquer celular desbloqueado, é ótimo para usar com o Waze/GPS. Sou do Rio de Janeiro e posso entregar em mãos.

Juan Christian

Membro

Inscrição: 13/11/2013

Res: Chip T-mobile EUA
postado por: Juan Christian

mensagem postada em 25/11/2015 - 19:11:53hs

Bom dia a todos!

Amigos voltei ontem dos EUA e estou com um chip da T-mobile com Internet Ilimitada e 100min locais valido até o dia 20/12, para quem for viajar e quiser por favor me contatar. Funciona em qualquer celular desbloqueado, é ótimo para usar com o Waze/GPS. Sou do Rio de Janeiro e posso entregar em mãos.
(mensagem de Andre e Daniel)

Por questão de curiosidade já que no meu caso não serviria pois estou indo dia 18/12/15, esse chip é de qual plano da T-Mobile? Seria o de $30 com 5GB de 4G e depois ilimitado de 2G + 100MIN de ligação nos EUA? E quanto você está cobrando?

Izabel A.

Membro

Inscrição: 11/09/2011

postado por: Izabel A.

mensagem postada em 25/11/2015 - 22:11:49hs

Concordo tb...
a diferença de um carro medio ou suv para um mini van é minimo... melhor aluga-lo desde o inicio

(mensagem de Danilo Azevedo)

(mensagem de rubens G)

Interessante... eu também preferia uma minivan. Mas nas pesquisas que fiz, a única locadora que estava com um preço razoável da mini-van, incluindo todos os seguros, era a SIXT, mas ela exige uma caução maior... nela a mini-van para o período que pesquisei, estava saindo em torno de 3700 reais, enquanto na Alamo, estava saindo em mais de 8000 reais. Acabei alugando um Dodge Journey por um pouco mais de 1900 reais, na verdade a categoria do Dodge Journey, como bem lembrou o Juan (se não me engano).

Pior que acho que o carro não me será suficiente com a questão das malas, pois somos 4 e pretendemos retornar com 6 malas.

Andre e Daniel

Membro

Inscrição: 05/10/2009

postado por: Andre e Daniel

mensagem postada em 26/11/2015 - 08:11:21hs

Bom dia a todos!

Por questão de curiosidade já que no meu caso não serviria pois estou indo dia 18/12/15, esse chip é de qual plano da T-Mobile? Seria o de $30 com 5GB de 4G e depois ilimitado de 2G + 100MIN de ligação nos EUA? E quanto você está cobrando?
(mensagem de Juan Christian)

Bom dia, sim, 100r$.

Juan Christian

Membro

Inscrição: 13/11/2013

postado por: Juan Christian

mensagem postada em 26/11/2015 - 19:11:26hs

Bom dia a todos!

(mensagem de Juan Christian)

Bom dia, sim, 100r$.

Mas o chip é zerado ou foi o que você utilizou?

Kayo Guiamrães

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 11/01/2016

postado por: Kayo Guiamrães

mensagem postada em 26/01/2016 - 18:01:37hs

Estarei viajando agora em Março para orlando e queria uma dica de chip para colocar no meu celular que tenha acesso a internet ilimitado e seja barato. Quero esse chip apenas para pedir Taxi, Uber, usar o Maps e fala com minha esposa por hangout quando a gente se separar nos parques.

Mauro Gonzaga Alves Junior

Membro

Inscrição: 13/01/2014

Aluguel Álamo
postado por: Mauro Gonzaga Alves Junior

mensagem postada em 11/03/2016 - 10:03:11hs

Pessoal, estamos indo em Setembro para MIAMI, eu, minha esposa e nosso filho de 1 ano e meio....ficaremos cerca de 3 dias em Miami, de lá, partiremos para Orlando onde ficaremos mais 7 e voltamos à MIAMI para voltar ao Brasil.
Já estivemos, sem o bebê, duas vezes em Orlando, e até já consigo me virar dirigindo na cidade, entretando, NUNCA estivemos em MIAMI, e agora, temos o bebê, por isso, gostaria de saber se existe alguma categoria de veículo na Álamo (MIAMI) que podemos locar já com o GPS integrado no multimídia ou mesmo o equipamento, sem que isso seja considerado como adicional.
O custo do aluguel de GPS como adicional está muito pesado (tendo em vista a cotação do dólar), e, não sou nem um pouco tecnológico a fim de baixar mapas no celular aqui no brasil e utilizar por lá....
Prefiro a segurança de um GPS em português é claro....me mostrando o caminho....
Outra dúvida, os seguros em geral são obrigatórios a contratação? E aquele famoso seguro oferecido pelo Cartão de Crédito, vale a pena? Quais os seguros básicos para que possamos ficar tranquilos?
Alguma dica?
Obrigado a todos.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.