Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alugue Um GPS em Orlando.

 mensagem postada em 23/06/2007 - 18:06:07hs
 
 

Alugue um GPS.
Mapas em Orlando. - Orlando Tickets ( GPS ) No aluguel de Uma semana de GPS receba os demais dias gratis - obs. Promocao valida somente para pegar e devolver o GPS em nosso escritorio.
Para quem quer economizar no alugar do GPS e so nos passar um e-mail. Nao necessita que o aluguel do carro tenha sido feito conosco.
Tambem alugamos para minimo 2 dias caso necessitem somente para ir a Tampa e no dia seguinte fazerem compras. Facilidade e rapidez nas compras.
Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br


 


 
Aluguel de carro com GPS

 mensagem postada em 02/06/2007 - 20:06:00hs
 
 

Mapas e GPS
Mapas em orlando
Segue abaixo links de mapas.
Para quem nao se sentir seguro com mapas poderemos providenciar aluguel de GPS com no minimo de 3 dias e no aluguel de uma semana receba as demais diarias gratis.
Detalhe por e-mail: mcoservices@aol.com
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas/OTO-Airport/01.jpg
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas/OTO-LBVMall/01.jpg
Tem muitos mais mapas em nosso site. Veja em cada cidade das relacoes de hoteis. Miami, Miami Beach, Fort lauderdale, Orlando, Kissimmee, lake Buena Vista, New York.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br


 


 
Mapas de GPS no Brasil.

 mensagem postada em 22/05/2007 - 21:05:27hs
 
 

Mabriso, eu acabei não comprando o GPS lá... mas antes de ir peguei umas dicas aqui no site e tem um colega nosso que mencionou um site de um pessoal que desenvolve mapas para os Garmins. Pelo que entendi esses mapas seriam de graça. Dá uma busca pelo forum... se não me engano o link postado era este:

GARMIN

 


 
GPS

 mensagem postada em 21/05/2007 - 12:05:41hs
 
 

Ola Luiz Carlos, antes de mais nada é um prazer tentar contribuir com este site.
Quanto ao GPS, um detalhe muito importante que vc está mencionando, é que também se deve levar em conta no investimento do aparelho, a compra dos mapas do Brasil, pois o aparelho ja vem com mapas dos EUA e Canada pré-instalados.
Para que o aparelho funcione corretamente aqui, somente o próprio mapa vendido pelo fabricante (no meu caso a Garmin) é que vai dar os mapas "roteáveis", isto é indicar o endereço a ser seguido por voz e indicação na tela).
O fabricante (repito, no meu caso a Garmin) possui representantes no Brasil e vende os mapas por cerca de R$ 700,00 (somente para algumas cidades, como por exemplo SP, RJ e BH) e nos EUA por cerca de U$ 160,00.
Não há custo de utilização do aparelho, tipo mensalidade, etc (fora os mapas) e uma vantagem é que em uma possível viagem a qualquer outro destino, o GPS funcionará também (desde que se compre o mapa daquela localidade).

O investimento incial - portanto, é mais caro do que um simples aluguel, e se deve levar em conta o investimento nos mapas da sua localidade (confirmando com o fabricante se realmente o GPS opera naquela área), porém pode ser vantajoso no proximo retorno a Orlando.

Abs
Mabriso

 


 
Olá Mabriso!

 mensagem postada em 21/05/2007 - 09:05:43hs
 
 

Gostaria de lhe pedir que caso descubra aonde adquirir os mapas para o Brasil poste aqui no fórum, pois, na minha ótica, para muitos usuários a aquisição de um aparelho de GPS pode ser mais recomendável do que a locação.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
GPS

 mensagem postada em 21/05/2007 - 00:05:21hs
 
 

Comprei nas grandes lojas de eletronicos em Orlando (Best...) e paguei U$ 299,00. Comprei o modelo Garmin C330 e estou atras do mapa aqui no Brasil para usa-lo regularmente aqui.
E muito simples, pois assim que vc liga o aparelho ele ja reconhece a sua exata localizacao e vc ja configura o mesmo para o portugues, e apartir dai e so dar um apelido para a portuguesa, que a mesma vai te indicar o caminho correto.
Pesquise pela internet (www.pricescan.com, por exemplo) o melhor preco.
Abs

Mabriso

 


 
GPS

 mensagem postada em 17/05/2007 - 18:05:00hs
 
 

Realmente é muito fácil dirigir tanto em Orlando (tenho como via principal a I-4) e Miami (via principal a 95) e o sistema viário é muito fácil de se compreender.
Quanto ao GPS, isto torna ainda mais facil e se adota uma companheira de viagem (no meu caso foi a Maria - com sotaque português) e a principal vantagem (para mim) é aproveitar ao maximo sem ter que se preocupar com que caminho se vai fazer (repito, é muito facil se deslocar nas duas cidades).
Quanto ao cuidado com o GPS, realmente ele é alvo de "gatunos" e no meu caso, a base de apoio do GPS "sumiu" no estacionamento do hotel (o aparelho levei para o quarto).
Além de indicar o caminho, ele ainda facilita a busca de restaurantes (por exemplo te indica quais os restaurantes alemães ou japoneses perto de onde vc está), postos de gasolina, calcula o tempo do trajeto, indica o transito (em certos aparelhos) e etc...
Recomendo o uso para facilitar ainda mais a viagem (repetindo novamente que é muito facil andar nas duas cidades).
Abs

Mabriso

 


 
Miami e orlando - Mapas

 mensagem postada em 16/05/2007 - 23:05:58hs
 
 

Dirigir e facil e mais facil quando voce antes de chegar ja deu uma olhada em nosso mapas que colocamos em nosso site e que voce ainda tem a oportunidade de navegar colocando o zoom na altura que voce quizer e podendo printar o local que voce quizer.
De uma olhada e se gostarem recomendem para seus amigos.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas/Geral/MIA_OTO.JPG
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

 


 
Silvio Paiva

 mensagem postada em 16/05/2007 - 21:05:47hs
 
 

Desculpe eu discordar de vc. Não vou dizer que é facilimo dirigir nos EUA, mas que é bem mais facil do que qualquer cidade grande no Brasil, com certeza é.
Inicialmente a gente deve compreender como funciona o sistema americano de direcionamento, que é pelos pontos cardeais e o sistema de arruamentos, ruas, avenidas e freeways.
Miami, posso dizer que é uma cidade, digo região, de fácil para médio. Tudo gira em torno da 95,basta vc estudar onde vai entrar e onde vai sair porque quando vc esta andando nela não pode parar para pensar que o transito é uma loucura. Sugiro que vc compre um guia de Miami que vai facilitar sua vida.
Se vc acha Miami dificil, sugiro que vc dê uma volta em Los Angeles, vc vai achar Miami uma brincadeira de criança.
Concordo com muita gente que já escreveu aqui que parte boa da diversão da viagem é alugar um carro e sair pelas estradas da Flórida.Imperdivel.

 


 
DIRIGIR EM ORLANDO

 mensagem postada em 16/05/2007 - 21:05:28hs
 
 

PEGUE UM MAPA E ESTUDE-O TODA VEZ QUE FOR FAZER UM TOUR...É FÁCIL!!!! NÃO QUEIRA IR A MIAMI DIRIGINDO...VOCÊ VAI SE PERDER PELO MENOS UMAS DUZENTOS MIL VEZES POR DIA!!!!! É MUITO COMPLICADO O SISTEMA VIÁRIO DE MIAMI...CONDUZIR O VEÍCULO É FÁCIL....DIFÍCIL É SE DIRECIONAR.

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.