Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Seguro do cartão de crédito

mensagem postada em 19/10/2013 - 17:10:54hs

Viajo no dia 01/12 e estava pensando em utilizar o seguro oferecido pelo cartão de crédito. Alguém já utilizou ou teve problemas com este tipo de seguro?
Será que é melhor comprar um seguro separado?
O que acham?
Obrigada. (mensagem de christina lucia carvalho)

Volte algumas páginas neste mesmo tópico que tem vários posts sobre este assunto. No geral não é aconselhável.

Res: Res: Lisandra Paes ou quem possa ajudar - seguro doenças pré-existentes

mensagem postada em 19/10/2013 - 19:10:29hs

Vou viajar em novembro e como meu marido ja fez cirurgia do coracao, tambem queria um seguro que cobrisse doencas pre existentes. Fiz o Vital Card onde vc pode contratar um adendo que cobre 10 mil dolares para doencas pre existentes em tratamento e controladas ha 1 ano. Fiquei satisfeita com a escolha e espero nao precisar usar.

Res: Código - Desconto - Mondial - Outubro

mensagem postada em 22/10/2013 - 22:10:06hs

Fechei meu seguro essa semana e usei o seguinte código: 10MONDIAL13

Desconto de 15%

Aproveita

Alguém sabe informar qual o código promocional para fazer o seguro da Mondial com desconto este mês de outubro/2013?

Christian Linhares (mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Res: Mastercard Back alguem ja usou?

mensagem postada em 23/10/2013 - 06:10:58hs

ola medo cartao e o bradesco mastercard black e oferece seguro alguem ja usou e sabe como funciona???
grato (mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Tenho MC Black do Citi. Teoricamente ( digo isso porque não usei ) mas a informação que tive do cartão foi que tanto pode procurar assistência, pagar e pedir reembolso ( o que eu não faria ) ou ligar para um número disponibilizado pelo cartão ( como os seguros saúde contratados ) e aguardar direcionamento.

Seguro Travel Ace

mensagem postada em 28/10/2013 - 18:10:20hs

Pessoal, fechei um seguro viagem para minha irmã e minha sobrinha na Travel Ace.

Saiu por R$ 472,16 para 22 dias de seguro.

A menina fez o mesmo valor de uma cotação em época promocional do dia 10/10/13.

Vamo que vamo...

Abraços.
Cláudio.

Premium Assistance 20%

mensagem postada em 28/10/2013 - 20:10:27hs

Pessoal,
Entrei no site do Premium Assistance para fazer o seguro do meu povo aqui de casa (viajaremos em dez) e não quero contar com o seguro do cartão de crédito....
O pessoal havia passado o código premium16 para 16% de desconto. Como sou turca, resolvi jogar premium20 e não é que saiu com 20% de desconto!!

Abs
Alessandra

Res: Res: Novo código de desconto da mondial

mensagem postada em 30/10/2013 - 11:10:46hs

Você deve colocar o código na página de fechamento do pedido, antes de efetuar o pagamento.

Desculpe meu desconhecimento, mais onde coloco esse código de desconto da mondial. Já procurei no site todo.
Obrigado (mensagem de wklf)

Obrigada Elaine!!! Novo código de desconto da mondial

mensagem postada em 30/10/2013 - 21:10:47hs

Oi Elaine, tudo bem?

Queria agradecer por ter colocado o codigo de desconto. Economizamos um trocadinho, mas toda e qualquer economia é bem vinda.

Fiz o seguro para nós 4 para 16 dias por 595 reais... foi otimo!!! Agora é só esperar Janeiro e embarcar!!!

Valeu pela ajuda minha querida!!!

bjs
Olga

Recebi um email hoje com um código de desconto de 20% no seguro da Mondial.
Quando fechei o meu tive 15%

20OFFEMAIL

válido para fechar planos até dia 31/10/13

Espero ajudar alguém. (mensagem de Elaine Valverde)

Mondial ou Premium??

mensagem postada em 31/10/2013 - 07:10:53hs

Olá pessoal,
Muito bom encontrar os códigos de 20% aqui! Obrigada aos que compartilharam!!!
Agora estou em dúvida de qual fazer e tenho que decidir hoje para usar os descontos...
Nunca fiz Premium nem Mondial... Alguém que já fez sabe dizer qual é o melhor?
Sempre fiz o Isis, mas fui fazer a cotação e está caro demais.
O Mondial está dando R$100 a menos do que o Premium no total para a minha família de 4 pessoas, ambos com a cobertura de USD 50.000.
Será que é melhor pegar o Premium mesmo saindo um pouco mais caro??
Help!!!!!!!!!!!!!
Obrigada!
Renata

Qual seguro vocês me indicam??

mensagem postada em 31/10/2013 - 18:10:01hs

Pessoal
Já fui pra Orlando duas vezes e das duas vezes fui só com o seguro do cartão. Não precisei usar (ufa!).
Em janeiro vou pra lá com meus pais e sobrinhos e precisamos fazer um seguro viagem.
Vi várias pessoas falando da Mondial... um amigo me indicou Assist card...

O que vocês acham??

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").