Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Greicy

mensagem postada em 18/05/2011 - 18:05:43hs

Oi querida tudo bem?
Eu sei que vc é um dos anjos da guarda dos animais o que me fez te admirar ainda mais,então este é o Bahuam meu dálete que virou brâmane rsrsr,ele estava abandonado na rua eu o adotei já faz 2 anos, hoje é claro ele é o dono da casa rsrsrsr.
E obrigada vou ligar sim para a Sul América,afinal a gente paga este seguro tão caro que tem que servir para alguma coisa né?
Beijos
Lili

Eliana

mensagem postada em 18/05/2011 - 17:05:38hs

Oi Eliana,

Antes de te responder, preciso saber quem é o peludinho / a da foto do seu avatar. E já me explico, eu e o Luiz somos muito, muito fã de cachorros e animais em geral, tanto que temos 9 cães, 3 calopsitas, 7 galinhas e 1 galo, então não tenho como não te perguntar quem é este ser fofo da sua foto.

Eu nunca precisei usar, mas me parece que é como o nosso seguro aqui, não precisa pagar nada para utilizar. Contudo seria bom, você dar uma ligadinha na Sulamérica e perguntar para eles os termos práticos da utilização.

Beijos,
Greicy

Greicy

mensagem postada em 18/05/2011 - 16:05:53hs

Me diga uma coisa,eu já levei o cartão internacional da Sul América mas graças a Deus não precisei usa-lo a dúvida é:
Você tem o mesmo respaldo dos seguros tradicionais de viagem ou tem que pagar e pedir reembolso?
Beijos
Lili

Tati

mensagem postada em 17/05/2011 - 21:05:02hs

Oi Tati,

Ele não é obrigatório, contudo eu recomendo fortemente que você faça um seguro, ao menos o seguro saúde.

Nos EUA o custo de uma internação no hospital pode ser mais cara que uma semana de hotel.
É claro que temos que pensar e desejar que não vai acontecer nada, contudo, se caso alguém precise de atendimento médico, com certeza será infinitamente mais caro do que o seguro saúde.

Caso você tenha plano de saúde da Sulamerica, para alguns planos eles dão seguro saúde internacional, sem precisar pagar nada a mais por isto.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - Roteiros

Seguro Modial

mensagem postada em 10/05/2011 - 13:05:14hs

Estou em vias de comprar esse seguro TOP da Mondial, para mim e minha esposa, através do site da Delta. Minha dúvida é se existe algum vinculo do seguro com compra de passagens da Delta???? estou viajando pela US Airways.

Seguro

mensagem postada em 07/05/2011 - 19:05:26hs

Thati, realmente pela Delta é mais barato, sô que faço tudo e qundo vou p/campo pagamento ele informa que tenhe de colocar o email. Agora não conseguir vizualizar o campo, poderia me ajudar ?
Abrcs
Antonio

Comparações dos seguros

mensagem postada em 27/04/2011 - 14:04:11hs

Gente, segui a dica do pessoal de que pelo site da Delta o seguro da Mondial está mais barato e foi o que melhor se enquadrou pra mim, resumindo, seguem as cotações que fiz:

Mondial
assistencia medica U$50mil
R$127,70
https://www.magroup-online.com/dal/br?

Mondial R$133 (com cupom de desconto)
U$20 mil assis medica

vital card US79
U$26 mil assis medica

GTA R$70
U$6k assist medica

My assisntace
http://www.my-assistance.com.br/image/My-World.pdf
U$69

Espero ter ajudado.

Fernanda

mensagem postada em 26/04/2011 - 17:04:28hs

Vou semana que vem com minha filhas pequenas, então li TODOS os posts sobre seguro de viagem. A maioria das pessoas faz o seguro mas não usa, então descartei essas indicações. Das pessoas que tiveram algum problema nos EUA e precisaram usar, as que foram mais bem atendidas tinham Assist Card. Fiz o seguro com eles, entrei no site, fiz a cotação, liguei p/ o telefone e fiz rapidinho. Uma dica: fuja da Mondial. Todo mundo relatou que o atendimento foi péssimo, esperaram horas até aparecer um médico disponível.

Seguro Viagem - Mondial

mensagem postada em 18/04/2011 - 15:04:23hs

Boa tarde colegas,

Vai uma dica, apesar de nunca ter usado (é a minha primeira ida pra Orlando), fiz o seguro da Mondial, fiz o top de $50.000 de cobertura, no próprio site da Mondial é mais caro (não sabia), mas o amigo William Fabrício me disse que no site da Delta é mais barato, a diferença é de 40 reais!

bjs

Jackeline

Seguro / cartão de credito

mensagem postada em 16/04/2011 - 16:04:12hs

Oi, pessoal

Vou realizar uma viagem para a Califórnia no final do ano e comprei as passagens e vou alugar o carro através do cartão Mastercard Itaú e gostaria de saber se é necessário realizar algum outro seguro extra. Também tenho seguro saúde Sul América que dá cobertura no exterior.
Grata

Rosana

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.