Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Samsonite - Outlet ou Amazon?

mensagem postada em 09/10/2010 - 21:10:24hs

Pessoal, alguém sabe se a loja outlet da Samsonite tem boa variedade e preços bons? Estou interessada em uma mala de 24" que está US$ 110 na Amazon, estou em dúvida se compro ou se espero para ver o outlet.

mensagem postada em 08/10/2010 - 22:10:00hs

Antes de comprar qualquer coisa em outlets sempre dê uma olhada para ver se não está rasgado, manchado, furado...

Uma vez comprei uma garrafa d'água em uma outlet da Disney e a tampa estava quebrada

St. Augustine

mensagem postada em 04/10/2010 - 21:10:17hs

Esta é para quem estiver indo para ST. Augustine, ou for passar por lá, pela I-95!

Pelo o que vi no Google Earth, existem dois Outlets, um de cada lado da estrada. De um lado um Prime e do outro um Premium.

Devemos passar por lá no final deste mês e aí poderemos dar maiores detalhes...!!!

Boa viagem e boas (e baratas) compras para todos!!!

Família Capistrano.

Crismoura

mensagem postada em 04/10/2010 - 10:10:29hs

Obrigada pela resposta ! Li em outro post que vc costuma ir pra lá nessa época do ano. Estou preocupada com o frio !! Não sei que roupa levar. Pelo que entendi, faz calor de dia e frio à noite, é isso ?

Marcia

mensagem postada em 03/10/2010 - 16:10:39hs

Então....foi engraçado ! Estava vendo o video da Dani, quando me deparo com um cara bonito no vídeo, e nao é que era eu !!!??? rsrsrsrsrsrsrsrs...

Muita coincidencia....

Bom, eu fui somente no Prime e depois fui para o Florida Mall....dei um pulo na Best Buy era quase 13hs do dia seguinte.

As filas na Best Buy começam a ser formadas na manha do dia anterior..as pessoas acampam literalmente...

Cheguei no Prime por volta das 21hs, já estava cheio mas deu para parar o carro legal...

Tem que ter paciencia, eu nao tenho muita !!! Prefiro o Prime e o Premium vazio, andar tranquilamente....

alexandre

mensagem postada em 02/10/2010 - 19:10:55hs

obrigada pelo retorno, vou mudar minha hora de chegada com certeza.. mas que horas abre a best buy, nao é as 5:00 ?mesmo assim acho que vai ser muito sacrificante chegas as 2 na best buy, vamos ver, estou pensando em ir as 7 da manha por lá, acho que vai estar mais facil..

Afinal vc e a dani, imortalizados no video da Black Friday.,.. srsrss.. foram no premium ou no prime? e o estacionamento, estava tranquilo as 21:30?

Marcia

mensagem postada em 02/10/2010 - 18:10:46hs

Marcia

Ano passado eu cheguei no Prime por volta das 21:30..
Acho melhor chegar um pouco antes e esperar ( apesar de algumas lojas já estarem abertas ), do que chegar mais tarde e ficar igual doida procurando vaga.

Nao acredito que conseguirá entrar na Best Buy as 2hs, porque os eletronicos são os produtos com maior desconto e a com maior procura pelos americanos..

Shopping Black Friday

mensagem postada em 02/10/2010 - 18:10:30hs

Estava planejando chegar as 22:30 no Premium na quinta a noite (25), pelo o que vcs estao falando, parece meio tarde..E no Lake buena vista factory, acho que vale a visita na madrugada tambem, mas ainda estou pensando em ir neste à noite ou de manha cedinho, porque penso em talvez ir 2 da manha à best buy.. Ai meu jesus são muitas duvidas, na verdade só sei que vou logo no premium pq vou sair de downtown disney pra lá.

Socorroooo!!!

Dani Shcneider, vi no seu video que vc chegou as 23 hrs no premium? Estou correta? tinha engarrafamento? Ajude aí Alexandre..Quem puder..

Beijos a todos..

Black Friday

mensagem postada em 01/10/2010 - 21:10:33hs

Ana Glaucya

Eu quis dizer que se você for ao Prime ou Premium, não deixar para ir muito tarde, por exemplo 10 ou 11 da noite que você vai ficar parada no trânsito procure ir mais cedo e já ficar esperando que sempre tem algumas lojas que abrem antes da meia noite, já os parques durante esses dias não costumam estar muito cheios.

Alexandre Eira

mensagem postada em 30/09/2010 - 23:09:00hs

Alguns dos meus posts estão indo parar no lugar errado. Não sei o que está acontecendo.

Postei aqui agradecendo-lhe pelas dicas, que me ajudaram bastante, mas não sei onde o post foi parar. rss
Espero que vc o tenha lido. rs

Abraços!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?