Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Twilight Zone Tower of Terror

mensagem postada em 17/03/2014 - 11:03:38hs

Gente, eu não consegui encarar a torre quando fui ano passado, e eu nem tenho medo de montanha russa, aliás fui em todas e encarei a fila da torre mas de última hora eu desisti rsrs... Não sei o que acontece, acho que é o escuro, eu gosto de ver o que vem pela frente rs, agora eu outubro eu volto, e vou tentar (de novo) vencer o medo.

Harry Potter e Twilight Zone Tower of Terror

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:12hs

Vou contar minha experiência pra vocês: Sou muito fã do Harry Potter e também muito medrosa, medo de altura ao ar live e de quedas acentuadas tipo o Splash, mas neste brinquedo do Harry eu iria nem que morresse lá, rs , como eu gosto tanto realmente eu me joguei e queria ver tudo que nem deu pra sentir medo. Mas em simuladores, eu sei que a altura não é tão grande ou quase nada, então eu uso uma tática meio sem graça, mas que ajuda a não dar medo e nem passar mal, quando eu vejo que vou ficar com medo, olho pra cima, para os lados e vejo que estou apenas num carrinho que chacoalha...
Já na torre do terror, por ser fechado fui mais tranquila, e já tinha visto vídeos e achei que daria pra encarar. Na primeira queda eu gritava tanto que a menina que estava do meu lado (deveria ter uns 6 anos) tapava os ouvidos com mão, na segunda queda ainda gritava, nas últimas parei de gritar porque eu estava me achando rídicula , e aí no finalzinho comecei a me divertir e saí dando risadas...
Mas nas montanhas russas radicais ao ar livre eu não consigo ainda...

TOWER OF TERROR videos

mensagem postada em 17/03/2014 - 13:03:28hs

Ola

Aqui vão alguns vídeos de tudo o que acontece com vc durante as quedas. É na Disney de Paris, mas Tower é praticamente igual a de Orlando. Tem 2 vídeos em francês, mas a ideia é ver o que vai acontecer com vc durante as quedas.

Eu Amoooooooooo. É mto divertido

http://www.youtube.com/watch?v=AUYji75VKbk

http://www.youtube.com/watch?v=k-wU9bSUI1I

Res: Space Mountain com as luzes acesas

mensagem postada em 17/03/2014 - 18:03:05hs

Muito legal a infra-estrutura. Tudo é muito bem feito (mesmo falhando às vezes, até nisso é legal hehehe).

Não sei quanto ao traçado (não lembro mesmo... ), mas o carrinho não é o igual ao do MK (WDW). No MK é "single".

Me parece que esse vídeo é da Disneyland.

Res: Res: Twilight Zone Tower of Terror - Queda//Fábio

mensagem postada em 17/03/2014 - 19:03:54hs

Oi Fábio,

Obrigada pela informação, vivendo e aprendendo!
Quando fui com minha sobrinha, ela gritava:
Dinda!!Eu quero sair daqui!!
Eu disse:
Calma Maria Clara, essa é a última queda!( Era a terceira)
Ai, começou a subir e subir e subir, eu jurava que era só 3 quedas! ( TÁ EXPLICADO!)
A quarta queda foi a pior!!!

Mais uma vez obrigado,
Estou me matando de rir de lembrar!!

Márcia.

Res: Res: Res: Twilight Zone Tower of Terror - Queda//Fábio

mensagem postada em 17/03/2014 - 19:03:10hs

Outra coisa bem legal...

Esse elevador não é de queda livre... é mais rápido do que a força da gravidade...

Por isso que descolamos do assento

Oi Fábio,

Obrigada pela informação, vivendo e aprendendo!
Quando fui com minha sobrinha, ela gritava:
Dinda!!Eu quero sair daqui!!
Eu disse:
Calma Maria Clara, essa é a última queda!( Era a terceira)
Ai, começou a subir e subir e subir, eu jurava que era só 3 quedas! ( TÁ EXPLICADO!)
A quarta queda foi a pior!!!

Mais uma vez obrigado,
Estou me matando de rir de lembrar!!

Márcia. (mensagem de marcia neves)

Res: Dragon Challenge

mensagem postada em 25/03/2014 - 19:03:39hs

Gostaria de saber daqueles que já foram na montanha-russa do Harry Potter qual a diferença entre a azul e vermelha? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Não é bem do Harry Potter (fica na mesma área, ok... Mas já existiam antes do Castelo e de Hogsmeade...), mas é o seguinte: azul é a mais fraca e a vermelha a mais radical.

Sinceramente, não curtimos nenhuma dessas (fui com meu filho)... Mil vezes a Manta, Montu, Kraken ou Cheetah Hunt...

Res: Dragon Challenge

mensagem postada em 27/03/2014 - 03:03:41hs

Gostaria de saber daqueles que já foram na montanha-russa do Harry Potter qual a diferença entre a azul e vermelha? (mensagem de Tamie Ono Lor)
A azul é bem mais light que a vermelha! Como eu não sabia disso, sai da azul e já entrei na vermelha, e pra piorar, no primeiro carrinho, saí de lá morrendo de dor de cabeça. São bem legais, mas tem várias bem melhores!

Res: Res: Dragon Challenge

mensagem postada em 27/03/2014 - 07:03:57hs

Gente!!! Eu não sabia disso e fui na vermelha, front line ... Na chuva!!! Kkkk

Caiu um pé d'água bem quando a atração começou a se mover. Cada pingo parecia uma pedrada e não conseguia nem abrir o olho, rsrs

Mas gostei, queria ter ido de novo, sem chuva! Não deu tempo, fica pra próxima, hehe.

Res: Res: Passei medo

mensagem postada em 29/03/2014 - 11:03:43hs

Nossa nesse elevador eu fui uma vez pra nunca mais! hahaha passei muito mal com a queda e fiquei traumatizada de entrar em elevadores, qualquer barulho estranho eu já fico em pânico fora as quedas que agora eu fico assustada! =/

Mas a múmia eu AMEEEEIII fiquei com medo na hora mas depois relaxei e curti bastante.! Everest é beeem tranquilo também.

Agora vou tentar encarar a manta! Vamos ver se tenho coragem! :S

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.