Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Sharks Underwater Grill

mensagem postada em 23/07/2014 - 15:07:48hs

Também fui... Ache muito caro. Fiquei em uma mesa ao lado do vidro, mas foi pura sorte...

Não curti muito a comida e o atendimento foi muito ruim... Nunca mais voltei lá... Mas acho que tem que ir para ver o visual...

Sinceramente ? Não, não gostei.

Primeiramente, perde-se muuuuito tempo. Você pede e a comida demora muuuuito a chegar, sabe o que é muito ? Então, coloca mais um pouco. É isso. E quando chegou, veio fria, não gelada, mas fria. Eu até desisti de pedir para trocar, pois só o tempo que imaginei que iria demorar, eu desisti.

O atendimento é fraco, os atendentes parecem sempre estar correndo, de modo que parece que pouco te dão atenção. Dado momento parecia que eu ia ter que dançar Macarena em cima da mesa para alguém vir pegar meu pedido. Mas isso também foi só um detalhe, vista linda, um frio de matar e é tudo festa. Mais ou menos, porque meu humor já tinha ido para o ralo.

E a conta ? Uma mordida de tubarão. Foi um dos primeiros restaurantes que fui, na primeira vez que fui a Orlando, então na época estava tirando ele como base, no decorrer dos dias que comecei a comer em lugares mais em conta, notei que havia realmente pagado bem caro. Mas se houvesse gostado, tudo bem.

Mas eu nunca mais voltei.

Mas é como o colega do grupo disse, é uma coisa pessoal.

A minha impressão não foi nem um pouco positiva.
(mensagem de Gisele Ramon)

Sharks Underwater Grill

mensagem postada em 23/07/2014 - 15:07:14hs

Sinceramente ? Não, não gostei.

Primeiramente, perde-se muuuuito tempo. Você pede e a comida demora muuuuito a chegar, sabe o que é muito ? Então, coloca mais um pouco. É isso. E quando chegou, veio fria, não gelada, mas fria. Eu até desisti de pedir para trocar, pois só o tempo que imaginei que iria demorar, eu desisti.

O atendimento é fraco, os atendentes parecem sempre estar correndo, de modo que parece que pouco te dão atenção. Dado momento parecia que eu ia ter que dançar Macarena em cima da mesa para alguém vir pegar meu pedido. Mas isso também foi só um detalhe, vista linda, um frio de matar e é tudo festa. Mais ou menos, porque meu humor já tinha ido para o ralo.

E a conta ? Uma mordida de tubarão. Foi um dos primeiros restaurantes que fui, na primeira vez que fui a Orlando, então na época estava tirando ele como base, no decorrer dos dias que comecei a comer em lugares mais em conta, notei que havia realmente pagado bem caro. Mas se houvesse gostado, tudo bem.

Mas eu nunca mais voltei.

Mas é como o colega do grupo disse, é uma coisa pessoal.

A minha impressão não foi nem um pouco positiva.

mensagem postada em 23/07/2014 - 14:07:20hs

Valeu pelo feedback Claudio. Na verdade sou fascinado por tubarões e essa seria a principal motivação.

< >'s
Léo

Leo, é a melhor pedida, assim vc já tem sua reserva, não perde tempo tendo que fazer no parque e não corre o risco de ficar de fora.

Num dos meus relatos de viagem falei sobre o SUG...minha opinião, afinal, cada um tem a sua, de todos os restaurantes que fui na Florida, seja em parque ou fora, o único que não recomendaria era esse.

Comida boa, mas nada de especial e com preço que não condiz, além do atendimento fraco. Mas, existirão sempre os que amam McDonalds e os que não largam o BurgerKing, ou seja, pode ser que você vá e tenha uma percepção ou experiência completamente diferente da minha.
abs

Mas como o Claudio disse eh melhor reservar pelo site neh? Mais garantido.

Vc gostou Gisele? A comida eh boa? Muito caro? Vale a pena?

< >'s
Léo

Se você não quiser ficar cerca de uma hora esperando, o ideal é chegar ao parque e ir ao Guest e fazer a reserva para o dia.

Assim na hora marcada, você chega ao restaurante e já é atendida. Aconselho levar uma malha, cardigã, casaquinho ou algo do genero. É muito frio lá dentro.

(mensagem de leo kaufmann)

(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 23/07/2014 - 14:07:51hs

Mas como o Claudio disse eh melhor reservar pelo site neh? Mais garantido.

Vc gostou Gisele? A comida eh boa? Muito caro? Vale a pena?

< >'s
Léo

Se você não quiser ficar cerca de uma hora esperando, o ideal é chegar ao parque e ir ao Guest e fazer a reserva para o dia.

Assim na hora marcada, você chega ao restaurante e já é atendida. Aconselho levar uma malha, cardigã, casaquinho ou algo do genero. É muito frio lá dentro.

mensagem postada em 23/07/2014 - 14:07:46hs

Res: Reserva nos restaurantes com 180 + 10 dias se hospedado no complexo, mas onde vejo isso?

mensagem postada em 23/07/2014 - 12:07:27hs

Oi Jair, tb passei por isso na hora de informar o telefone, então resolvi colocar o do Hotel que ficarei e aí, BINGO.
Coloquei no formato que pedem 000 000 0000 era o celular do hotel, veja no site do hotel que ficará hospedado.
Boa sorte

Res: Reserva nos restaurantes com 180 + 10 dias se hospedado no complexo, mas onde vejo isso?

mensagem postada em 22/07/2014 - 17:07:02hs

Cláudio é justamente o que você falou, os códigos dos vaucher são indecifráveis, pior, cheguei a ligar no all star movie e creia, não encontraram minha reserva, nome, sobrenome, dia de entrada e dia de saída, simplesmente não acharam meu nome lá, já estou é ficando preocupado, sei que vai dar tudo certo, a reserva foi feita pela c v c, mas estou chateado, pois é um disse me disse da bixiga, vou acabar perdendo a bonificação de 10 dias para reservar, daí vai ser na sorte, se bem que me deram o número e posso marcar os restaurantes pelo telefone, mas fazer ligação internacional para marcar um jantar é um absurdo, paguei a estadia, e tenho um código de reserva que não existe no hotel da Disney.

Chateado....

mensagem postada em 22/07/2014 - 12:07:34hs

Tentei linkar a reserva mas não estou conseguindo, peguei o código da reserva na C V C mas o código não é reconhecido, prossigo na informação e ele me pede um telefone que a empresa não tem, coloco o meu e nada feito.....

Aff, o trem difícil viu rsrsrsrss.

foto da solicitação de telefone

Se quiser já linkar ai do trabalho, use a url do site americano https://disneyworld.disney.go.com/en_US/

E precisando de qualquer outra coisa é só falar.
abs

Opa, ainda não está linkada não, deve ser isso, em casa vou ver, pois, aqui no trabalho quando faço o link entra no sítio da disney no Brasil , que não faz absolutamente nada.

obrigado amigo pela dica.
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:29hs

Opa, ainda não está linkada não, deve ser isso, em casa vou ver, pois, aqui no trabalho quando faço o link entra no sítio da disney no Brasil , que não faz absolutamente nada.

obrigado amigo pela dica.

Reserva nos restaurantes com 180 + 10 dias se hospedado no complexo, mas onde vejo isso?

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:17hs

Pessoal entrei no site da Disney, mas não vejo em nenhum local onde informo que estarei hospedado no complexo da Disney, consequentemente, não consigo visualizar os 10 dias a mais que os hóspedes tem de cortesia, alguém poderia me fazer um passo a passo detalhado, pois, não encontro de jeito nenhum .

obrigado gente.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.