Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Melhor data

mensagem postada em 19/05/2014 - 17:05:28hs

Estarei em Orlando de 17/09 a 30/09 e iremos um dia ao MNSS. É melhor participarmos do Halloween em um dia que já vamos ao Magic Kingdom, ou é melhor escolhermos outro dia para isto, para não ficar tão cansativo?
Pensei em fazer inicialmente o dia 19/09 Magic Kingdom com Halloween, e no dia seguinte, compras, pois aí poderíamos dormir até mais tarde. Entretanto, de acordo com um calendário postado aqui, a expectativa de lotação neste dia é de 14, bem mais alta que nos dias 23/09 ou 28/09.
De qualquer forma, eu faria 2 dias de Magic Kingdom. Ou em um deles, aproveitaria e ficaria para o Halloween, ou faria 2 de parque + 1 somente de Halloween...

Res: Dúvida

mensagem postada em 19/05/2014 - 09:05:47hs

Bom dia, Andrea.
Quando eu comprei meus ingressos para a festa de Halloween, como foi pela internet e eu loguei na minha conta da Disney na hora de fazer a compra, eles foram automaticamente linkados a minha conta do My Disney Experience.
Vá no My Disney Experience, procura as suas reservas e vê se os ingressos da festa estão lá!
Espero ter ajudado,
Elena

Dúvida

mensagem postada em 18/05/2014 - 21:05:26hs

Boa Noite, acabei de comprar meus ingressos para dia 28/09.
Como faço para linkar eles no My Disney Experience ??
Minha opção foi de imprimi-los. Já estou com impressão em mãos mas não consigo linkar. Alguém já fez este procedimento??
Obrigada

Res: Res: Res: Opnião de vocês

mensagem postada em 18/05/2014 - 16:05:49hs

O dúvida cruel né rssss

Thais,

Estou na msm situação, mas estou tentada a ir no MNSS, pq consigo aproveitar um pouquinho do MK e ainda pegar o Halloween, td bem q vai ser pouco tempo, mas fazer o que, como vc disse melhor isso do que não ir.
(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)
(mensagem de Thais de Souza Domingues)

Querida,

Eu iria nos dois. Fui em set de 2013, e amei. Entrei na abertura do parque, fiquei até o fim do MNSSHP. Imperdível!

Res: Res: Opnião de vocês

mensagem postada em 18/05/2014 - 16:05:25hs

O dúvida cruel né rssss

Thais,

Estou na msm situação, mas estou tentada a ir no MNSS, pq consigo aproveitar um pouquinho do MK e ainda pegar o Halloween, td bem q vai ser pouco tempo, mas fazer o que, como vc disse melhor isso do que não ir.
(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Res: Opnião de vocês

mensagem postada em 15/05/2014 - 08:05:44hs

Thais,

Opnião de vocês

mensagem postada em 14/05/2014 - 22:05:41hs

Queridos vou para Orlando em outubro mais infelizmente, muitooooo infelizmente só vou conseguir ficar por 6 dias , mas melhor isso do que não ir rrss.

Estou morrendo de dúvida, se vou no MK no dia normal, ou no dia do Not-so-scary e compro os dois ingressos.

Fui nele em 2010 e ameiiiiii de paixão, mas esse ano a grana está meio contada. Tenho medo de não ir e me arrepender, então queria a excelente opinião de vocês rsss

Me ajudem

Res: Dúvida?

mensagem postada em 14/05/2014 - 18:05:29hs

Posso comprar ingresso só para esse evento? (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Pode sim... vc já entra no parque a partir das 16hs com ele.

Se quiser entrar antes, deve comprar o ingresso normal do dia e mais o ingresso do evento.

Com o ingresso normal, nao consegue ver o evento, os cast members lá pelas 17hs vao com uma corda, literalmente "varrendo" o parque e solicitando que as pessoas que nao possuem a pulseira saiam do parque.

Esta pulseira ou similar:

mensagem postada em 14/05/2014 - 18:05:11hs

Posso comprar ingresso só para esse evento? (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Olá Viviane,

Claro que sim! É uma forma de visitar o Magic Kingdom, brincar nas principais atrações que permanecem em funcionamento e ainda curtir a festa.

Vale muito a pena!

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 14/05/2014 - 18:05:07hs

Pode sim Viviane. Você entrará no parque no horário do evento ... ( que pelo que li aqui poder ser a partir das 16hs - porém o horário oficial é as 19hs).

Até!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).