Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Solange

mensagem postada em 10/02/2009 - 11:02:40hs

Eu não assisti o Mamma Mia, mas acho que o Rei Leão deve ser melhor. Eu estive em Las Vegas em Out/08 e lá o espetáculo Mamma Mia estava em cartaz, e era muuuuito divulgado. Uma prima minha foi e disse que é uma comédia americana. Deve ser legal, mas não deve ter o glamour dos contos da Disney, como Mary Poppins e o Rei Leão.

Vc já foi ao Phantom of the Opera??

Bjs.

Milton

mensagem postada em 10/02/2009 - 12:02:54hs

Eu acredito que é possível comprar no dia Mary Popins sim!
Nós compramos lá, além de mais barato, vc escolhe o dia com mais segurança!
Volto a frisar, Mary Popins é ao lado de Mama Mia hoje o Musical mais encantador que tem em cartaz!

Vale a pena!
Sobre o Rei leão é bom e ele tem mais procura por ser o mais famoso da Disney, mas não é o melhor, se vc quiser ir nele recomendo comprar por aqui mesmo Playbill é uma boa opção, mas lembre se comprando aqui se paga o dobro e com essa grana dá para ir em dois shows lá.

abs

É Isso mesmo!

mensagem postada em 10/02/2009 - 13:02:18hs

Milton acho prudente vc garantir pelo menos um por aqui mesmo!
Ano passado fizemos isso, e lá compramos os demais.

No Playbill vc consegue descontos!
Comprando por aqui, no dia é só se apresentar com um documento e pegar os ticktes.

boa sorte...

abs

Mamma Mia

mensagem postada em 10/02/2009 - 13:02:25hs

Bom, deixa eu me intrometer no assunto, mas assisti agora em janeiro e amei!!!! A peça é o máximo, o tempo passa que nem se vê, e como depois eu fui p/ disney preferi uma peça mais adulta mesmo.
Ah! Até meu marido que não fala inglês adorou a peça, e já ficou encarregado de me presentear com a discografia do ABBA.

Agora uma dica, o restaurante Jean George,que é uma fortuna, tem um menu por U$ 28 no almoço e vale a pena, mas tem que fazer reserva, eu fiz a minha reserva pelo opentable

milene

mensagem postada em 10/02/2009 - 18:02:19hs

Olá Milene....
Se vc puder conte tudo, quantos dias ficou, os passeios que fez....
Eu particularmente, tenho muitas dúvidas.... qquer relato já ajuda....
Obrigado.....

Ah, Milton, obrigado pelos roteiros....

Fernando

mensagem postada em 10/02/2009 - 19:02:20hs

Fiquei 2 dias em Fort Lauderdale para compras no Sawgrass. Estava muito bom !!!

E 5 dias em NY.

Essa cidade é um sonho. Era minha segunda vez lá, e quero voltar outras mil....

O frio estava de matar! Por mais agasalhado que vc esteja, o rosto da gente congela.... é um frio diferente, seco. Tínhamos que passar protetor no rosto para o frio, protetor na boca para não assar etc. Mas tudo isso compensa naquela cidade maravilhosa.

O legal de NY é andar muito, fuçar cada cantinho.

Sobre os passeios, vale todos aqueles turísticos:

- museus (de Arte moderna, Metropolitan, eo de História Natural,
- Biblioteca Pública,
- Estatua da Liberdade,
- Times Square,
- Ponte do Brooklin,
- Central Park
- Pier 17,
- Quinta Avenida,
- Ground Zero (WTC)
- Chinatown,
- Grand Central Station,
- Empire State, etc
Na realidade não sou muito chegada em museus, mas tenho fotos na frente.

No último dia estava morta de cansada de tanto andar por lá, pois tbm estou grávida, então compramos o "metrocard" que é o cartão do metro. Compramos o de 1 dia, que te da direito a andar de metro o dia todo por U$ 7.50.

Quanto ao frio, vc anda um pouco, entra nas lojas se aquece, sai novamente e assim por diante.

Se vc gosta de fuçar roupas baratas, não deixe de ir na Century 21. É tipo um Outlat (de andares) super barato com roupas de marca. Mas tem que fuçar mesmo.

Para resumir, o que eu não deixaria de visitar:

- Times Square (maravilhosa) vc realmente está dentro de um filme.

- Central Park (encantador)
- Ponte do Brooklin
- 5ª avenida
- Empire State
- Estatua da Liberdade

Esses são o básico, vc não pode deixar de conhecer.

NY pode ser mais caro, mas tudo que vc quiser tem lá.
Roupas lindas e modernas, brinquedo, comidas diferentes, eletrónicos de última geração etc,etc,etc.

Dicas de lojas legais:

- Banana Repúblic (5ª avenida)
- Loja da Nintendo,
- Sony,
- Apple,
- Niketown,
- Fao Schwarz - loja de brinquedo maravilhosa.
- Toys"r"us - loja de brinquedo ótima.
- Baby"r"us - loja para bebes
- Abercrombie & Fitch,
- Sephora,- maquiagem e perfumes
- BH (Photo & Vídeo),
- Gap,
- Diesel,
- Bath & Body Work, - creminhos
- Disney Store,
- Armani Exchange,
- Bloomingdale's,- departamento
- Hershey's - chocolates
- M&M - chocolates
- Best Buy - eletrônicos
- Macy's - departamento..................

E tem muito mais..........

Qualquer dúvida é só perguntar.

Se quiser tbm saber o preço das alimentações pode perguntar.

Luciana Martins

mensagem postada em 11/02/2009 - 00:02:22hs

Fui ao Fantasma da Ópera no ano passado (ago/2008). Amei, sensacional!!!!
Quanto ao Mamma Mia, deu vontade de assistir muito pelas músicas do ABBA. Vi o filme (algumas vezes) e fiquei encantada com o visual maravilhoso das ilhas gregas.
Quando estive na Disney em 2007 assisti uma atração no Animal kingdom do Rei Leão. Perfeita!!!!
Tenho muita vontade de ver Mary Poppins e Mamma Mia, mas não sei se dará.
Obg a todos que postaram dicas do Mamma Mia.
abraços.

Milton

mensagem postada em 11/02/2009 - 10:02:37hs

Uma diquinha pra vc sobre tickets pro ESB e pra Estátua da Liberdade, e pro SEAPORT MUSEUM.

Bom, quando estivemos em NYC em 2007, fizemos o seguinte: Compramos o city tour hop-on hop-off, que são aqueles ônibus vermelhinhos com o primeiro andar aberto. Ele custou US$75 por dois dias inteiros (48h) de city tour, naquele sistema que vc sobe e desce em qq ponto de parada (ELE ANDA A ILHA DE MANHATTAN INTEIRAAAA, inclusive arrodeia o Central Park todo, para em TODOS os museus, vai pro Brooklyn e ainda tem um Night tour, que começa às 6pm). Os ônibus passam de 15 em 15 min, é só vc apresentar seu ticket e pronto, é só subir e descer em todos os pontos que a Milene citou.

E agora vem a parte boa: Estão inclusos no preço os ingressos do ESB, Estátua da Liberdade e Seaport Museum.

Na época, os ingressos pro ESB e Estátua estavam por US$18 cada. Significa dizer que o city tour sairia por US$ 39 pra 2 dias, ou seja US$ 19,50 por dia, por pessoa. Ah, e nem tô contando com o preço do ingresso SEAPORT MUSEUM.

Nós não usamos nenhum outro meio de transporte nesses dois dias e fomos em todos os pontos. Ele tem várias paradas na 5th Ave (inclusive a do ESB). É só, subir, descer, subir, descer. Não me arrependo, achei muito bom. E mais: é um tour guiado, então pra quem entende bem inglês, ele fala muitas curiosidades sobre a cidade, como por exemplo que a Wall St é tão estreita que só pega sol nessa rua por alguns minutos no dia, mostra o prédio do escritório da Hillary Clinton, passa pela ponte do Brooklyn...

Nos outros dias aí nós usamos metrô, taxi, etc.

É isso.

Abraços. Qq dúvida, pergunta.

Lu

Milton

mensagem postada em 11/02/2009 - 11:02:44hs

Milton, desculpe me meter, mas já que vc pediu dicas de alimentação em NY, quero colaborar:
Sempre que vou a NY eu tomo meu café da manhã em um dos EUROPA CAFÉ que tem espalhados por Manhatan. Lá posso tomar meu café com leite quentinho, peço para fazerem um sanduiche com cream cheese e frios e ainda como uma saladinha de frutas. Mas tb tem mingau de aveia, tem bolos dieteticos e normais... tem sucos... vc vai ver que é bem legal. Alguns Europas, durante a tarde, servem sanduiches do tipo DELI e tb sopas. Quebra um galhão.
Outro lugar que eu tb almoço e janto é uma praça de alimentação que tem no subsolo da Macys. Para quem anda o dia inteiro é um paraíso: tem varios quiosques e stands, cada um com um tipo de comida. Tem massas, pizzas, saladas, etc etc etc. Vc come numas mesinhas lá dentro mesmo.
Espero que essas dicas sejam uteis para vc.
Um abraço
Paula

Preço da alimentação

mensagem postada em 11/02/2009 - 21:02:21hs

Sbarro
- 1 pedaço de pizza 4,19
- 1 pepsi 2,59
+ taxa 0,57
total = 7,35 dolares

MC Donald's
- 1 Angus BBQ (sanduba novo) trio 5,80
- 1 coke med 1,79
+taxa o,64
total = 8,23

KFC
- 1 KFC 3 - Strips 4,29
+ taxa 0,36
total 4,65

BURGER KING
p/ 2 pessoas:
- 2 famoso trio (sanduba, batata e refri)
+ taxa
total= 17,85

RED LOBSTER
- 2 pratos iguais.
- arros c/ ervas
- lagosta gratinada
- batata c/ creme
+ 2 refri
+ taxa
total= 81,28

BUBBA GUMP
- 1 salada Caesar - 4,99
- Stuffed Shrimp - 19,50
- Shrimpers Heaven - 20,50
- 2 pepsi - 5,98
+ taxa - 4,27
total 55,24

STARBUCKS
- 1 mocha - 4,05
- 1 Brownie - 1,98
- 1 sanduiche de peito de peru - 5,55
+ taxa 0,80
total 12,35

Vou achar as outras notas e posto os preços.
Todos os preços que passei são em dolar.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.