Orlando Tickets Online

Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  
Lecy Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/03/2010

postado por: Lecy Rodrigues

mensagem postada em 30/05/2010 - 23:05:43hs

Gente, acabei de chegar de NY, Miami e Key West. Deu tudo 100% certo. Obrigada a todos, principalmente à Ana de Curitiba, que me deu ótimas dicas. Já estou programando a próxima pra Orlando e NY de novo.

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Rilavia
postado por: Mary

mensagem postada em 30/05/2010 - 23:05:19hs

Eu inverteria o roteiro, pegaria algum outro dia, faria os passeios no domingo, e visitaria o centro financeiro durante a semana.
Ah, e pode separar, pelo menos, umas 4 horas pra Macys, e eu vou te dizer que ainda é pouco... hehe
Eu fui pra lá umas 10h da manha, almocei lá dentro da Macys mesmo no McDonalds, e saí de lá por volta de 3 e meia da tarde...

Emanuela Sacramento da Silva

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Roteiro
postado por: Emanuela Sacramento da Silva

mensagem postada em 30/05/2010 - 23:05:34hs

Fiz um roteiro e gostaria da opinião de voces, é a minha primeira vez em NY e nao sei o que é perto e quanto tempo devo gastar em cada local, desde ja agradeço:27/08 Sexta Café da manha Le Pain e andar ate a Time Square e fazer city tour e jantar na Hard Rock
28/08 Sabado Estatua da Liberdade, ponte do Brooklin, píer 17, ONU, madame tussauds e fantasma da opera as 20 hs e depois jantar
29/08 Domingo Metropolitan, Central Park (almoço), Centro financeiro, subir no top of the Rock e jantar Carmine`s
30/08 Segunda Century 21, Chinatown, little Italy, Soho, jantar com show de Blues no BB King
31/08 Terça Museu de Historia Natural, Columbus Circle e Rei Leão as 19 hs.
01/09 Quarta Grand Central Station , MoMA e Empire States
02/09 Quinta Compras finais e Ida para Orlando.

Mary

Membro

Campinas - Sp

mensagem postada em 30/05/2010 - 00:05:04hs

Eu particularmente nao acho tão legal visitar o distrito financeiro aos domingos...
Fica tudo meio vazio, tudo fechado, meio parado...
Acho mais legal ir durante a semana, pra sentir a "energia" do lugar, ver aquele pessoal engravatado correndo igual a gente vê nos filmes etc..

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Ana
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 29/05/2010 - 21:05:23hs

Obrigada pela sugestão! Eu tinha pensado em fazer o Central Park no domingo. Pensei em ir ao Harlem assistir à missa gospel e depois ir ao Central Park. Será que ficaria bom?

Caso afirmativo, o que eu poderia fazer depois da Macys no Veterans Day?

Monica Reale

Membro

Roteiro

mensagem postada em 29/05/2010 - 21:05:51hs

Há três lugares que gostaria de ir mas, por não ter a menor noção de direção, não sei em que dia colocar: Holocaust Museum. Vale à pena? Eu colocaria no dia em que fosse à Estátua da Liberdade? É perto?

O outro lugar é a Tiffany & Co. Devo encaixar em um dia que eu vá a qual lugar?

E o terceiro é o Moma.

Obrigada!

Mary

Membro

Campinas - Sp

Janaina

mensagem postada em 29/05/2010 - 21:05:48hs

Dá uma olhada nas avaliações do tripadvisors obre o hotel pensilvania...
Tenho uma amiga que fez reserva lá, chegou no quarto, deu de cara com uma barata.
Reclamou na recepção, pediu pra trocar de quarto, e foi um que o banheiro estava com tudo meio enferrujado.
Ela dormiu uma noite e no dia seguinte, saiu de manhã a pé, procurou outro hotel, e saiu do Pensilvania.
Se nao me engano, ela foi pro Park Central.

Mary

Membro

Campinas - Sp

Rilavia

mensagem postada em 29/05/2010 - 21:05:12hs

Eu prefiro o Woodburry...
Qdo fui nele, aluguei um carro de manhã, para devolver no início da noite. Foi ótimo pois pudemos fazer os nossos horários, voltamos a hora que quisermos sem ter que esperar ônibus e tudo guardadinho no porta-malas...
Antes de devolver o carro, passamos no hotel, eu desci com as sacolas e guardei no quarto enquanto meu marido deu uma volta no quarteirão, e aí, fomos devolver o carro e voltamos a pé passeando...

Monica Reale

Membro

Ana

mensagem postada em 29/05/2010 - 21:05:22hs

Oi Ana!

Tendo em vista as promoções, a Macys seria uma ótima então. E depois? Uma colega sugeriu pegar o metrô até a 5ª avenida e ir descendo para conhecer a região, inclusive a St. Patrick Cathedral e New York Public Library. O que vc acha? P/ variar, tô completamente perdida, sem direção...rs.

Beijos!

Janaina Abreu

Membro

Inscrição: 27/05/2009

hotel penssilvania
postado por: Janaina Abreu

mensagem postada em 29/05/2010 - 13:05:16hs

Alguem conhece este hotel ? Estas opinioes sao muito particulares so quero um quarto com roupa de cama limpa e banheiro limpo dentro do quarto. Minha agente de viagens nao recomenda , mas eu estava afim de paga r para ver. Se alguem puder ajudar , vai auxiliar basr=tante minhas finan;as

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.