Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mudanças a partir de 16 de junho de 2014 no sistema FastPass+

mensagem postada em 11/06/2014 - 10:06:48hs

Foi publicado na data de ontem (10 de junho de 2014) por Rikki Niblett no site TouringPlans informações a respeito de algumas mudanças no sistema FastPass+ que entrarão em vigor a partir do dia 16 de junho de 2014.

A Disney segue ajustando o novo sistema e para tanto irá alterar as seleções das atrações disponíveis para os convidados com relação aos parques Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

No que tange ao Epcot, originalmente a atração Living With the Land era considerada "Tier 2", enquanto que Epcot Character Spot e Maelstrom era opções "Tier 1". Todavia, a partir de 16 de junho, as opções passam a ser as seguintes:

Tier 1 (uma única opção)

IllumiNations: Reflections of Earth
Living with the Land
Soarin’
Test Track

Tier 2 (pode selecionar duas atrações)

Captain EO
Epcot Character Spot
Journey Into Imagination
Maelstrom
Mission Space Green/Orange
Spaceship Earth
The Seas with Nemo and Friends
Turtle Talk with Crush

Já no parque Disney’s Hollywood Studios apenas uma atração foi alterada do seu agrupamento original - The Great Movie Ride. Anteriormente considerada "Tier 2" será elencada (promovida) como "Tier 1".

Desta forma, a partir de 16 de junho, com relação ao parque Disney’s Hollywood Studios eis as opções disponibilizadas aos convidados:

Tier 1 (uma única opção)

Beauty and the Beast – Live on Stage
Fantasmic!
The Great Movie Ride
Rock ‘n’ Roller Coaster
Toy Story Midway Mania!

Tier 2 (pode selecionar duas atrações)

The American Idol Experience
Disney Junior – Live on Stage
Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!
Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show
Muppet-Vision 3D
Star Tours: The Adventures Continue
Twilight Zone Tower of Terror
Voyage of the Little Mermaid

Para aqueles que já efetuaram as suas seleções através do sistema FastPass+ tais mudanças não irão se aplicar a não ser que queira efetuar alguma modificação.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Erro ao linkar o ingresso no my disney experience

mensagem postada em 09/06/2014 - 00:06:16hs

Oi...alguem me ajuda!!! Acabei de fazer alguma besteira ao adicionar o numero do ingresso no aplicativo my disney experience.Depois de linkar e receber os emails de confirmação de todos nós(somos em 5 pessoas) fui "mexer e aprender" a usar e devo ter feito alguma m...porque agora o meu marido está como sem bilhete! O q faço??? (mensagem de carla priscila)

Linka de novo o ingresso dele. O sistema as vezes dá problema tb, as vezes o meu ticket sumia do nada... dali um pouco aparecia (mensagem de Gabriela Sarti)

Ufa...consegui consertar,tinha linkado o meu em duplicidade,agora transferi de volta pra ele! Muito obrigada!!!Já tava desesperada,kkkk

Res: Res: Erro ao linkar o ingresso no my disney experience

mensagem postada em 08/06/2014 - 23:06:11hs

Oi...alguem me ajuda!!! Acabei de fazer alguma besteira ao adicionar o numero do ingresso no aplicativo my disney experience.Depois de linkar e receber os emails de confirmação de todos nós(somos em 5 pessoas) fui "mexer e aprender" a usar e devo ter feito alguma m...porque agora o meu marido está como sem bilhete! O q faço??? (mensagem de carla priscila)

Linka de novo o ingresso dele. O sistema as vezes dá problema tb, as vezes o meu ticket sumia do nada... dali um pouco aparecia (mensagem de Gabriela Sarti)

Coloquei apenas um numero q consta para as 5 pessoas,depois como tinha colocado todos no aplicativo como familia,fui adicionando conforme o tipo,adulto ou criança...mas agora aparecem 2 tickets reassign ticket.To com medo de mexer e piorar,rsrs

Res: Erro ao linkar o ingresso no my disney experience

mensagem postada em 08/06/2014 - 23:06:07hs

Linka de novo o ingresso dele. O sistema as vezes dá problema tb, as vezes o meu ticket sumia do nada... dali um pouco aparecia

Erro ao linkar o ingresso no my disney experience

mensagem postada em 08/06/2014 - 23:06:17hs

Oi...alguem me ajuda!!! Acabei de fazer alguma besteira ao adicionar o numero do ingresso no aplicativo my disney experience.Depois de linkar e receber os emails de confirmação de todos nós(somos em 5 pessoas) fui "mexer e aprender" a usar e devo ter feito alguma m...porque agora o meu marido está como sem bilhete! O q faço???

Re: MagicBands linkadas

mensagem postada em 05/06/2014 - 16:06:57hs

Gente, esses dias surgiu uma dúvida, os créditos do Dining Plan da Disney e o acesso ao Memory Maker ficam linkados à MagicBand de todos do grupo (no caso só eu e meu namorado), ou ficam linkados só à MagicBand do dono da conta no My Disney Experience? Obrigada desde já! (mensagem de Elena Bessa)
Isso (creditos do dining plan) nó escolhemos quando do check-in no hotel., pode ser em uma, duas, etc... ou todas. (terão a mesma senha)
Ja a magic band em todas as que estiverem linkadas no my disney experience como family and friends. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Meu Deus do Céu !!!
Minha cabeça fundiu !!
Magic Bands, Links, My Disney Experience, Dinning Plans, Photo Pass, Fast Pass, e a Ponte que Partiu no Rio Kuai .. etc. etc. !!!

Que saudade do tempo que só íamos para a Disney para nos divertir e visitar os parques. Agora com toda essa tecnologia, a magia vem perdendo um pouco o efeito !
Concordam ? E olha que eu nem sou loura !! (sem preconceitos tá gente ? )

Res: MagicBands linkadas

mensagem postada em 05/06/2014 - 15:06:01hs

Gente, esses dias surgiu uma dúvida, os créditos do Dining Plan da Disney e o acesso ao Memory Maker ficam linkados à MagicBand de todos do grupo (no caso só eu e meu namorado), ou ficam linkados só à MagicBand do dono da conta no My Disney Experience?
Obrigada desde já! (mensagem de Elena Bessa)

Isso (creditos do dining plan) nó escolhemos quando do check-in no hotel., pode ser em uma, duas, etc... ou todas. (terão a mesma senha)

Ja a magic band em todas as que estiverem linkadas no my disney experience como family and friends.

MagicBands linkadas

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:50hs

Gente, esses dias surgiu uma dúvida, os créditos do Dining Plan da Disney e o acesso ao Memory Maker ficam linkados à MagicBand de todos do grupo (no caso só eu e meu namorado), ou ficam linkados só à MagicBand do dono da conta no My Disney Experience?
Obrigada desde já!

Res: Res: Catherine

mensagem postada em 04/06/2014 - 22:06:38hs

Elena,

a disney respondeu meu e-mail pedindo para ligar pra lá, mas como tive um imprevisto após o fechamento da viagem estou economizando tudo que posso, então gastar ligando não está nos meus planos, porém fiz uma simulação para ver se consigo o fastpass da ana e da elsa e ainda é possivel conseguir com 30 dias antes então vou entrar todos os dias pra ver quando libera o meu dia e pegar o meu (mensagem de Catherine Radino)

Menina, usa o skype!!!

Res: Catherine

mensagem postada em 03/06/2014 - 13:06:47hs

Elena,

a disney respondeu meu e-mail pedindo para ligar pra lá, mas como tive um imprevisto após o fechamento da viagem estou economizando tudo que posso, então gastar ligando não está nos meus planos, porém fiz uma simulação para ver se consigo o fastpass da ana e da elsa e ainda é possivel conseguir com 30 dias antes então vou entrar todos os dias pra ver quando libera o meu dia e pegar o meu

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.