SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Blackfish

mensagem postada em 07/02/2014 - 17:02:21hs

Alguém assistiu o documentário que lançaram esse ano sobre o Sea World?
Eles vem sendo alvo de várias controvérsias há um bom tempo, principalmente depois que uma treinadora morreu no meio do show quando foi atacada pela orca.
É um absurdo o que acontece ali dentro, com as baleias e com os funcionários.
Não volto mais. (mensagem de CamillaL)

Pois é Camilla, vi somente o trailer e fiquei revoltada, revoltada comigo tb, pois sempre fui contra zoológicos e circos (sendo até um pouco radical às vezes), mas ano passado acabei me rendendo ao Sea World, acreditando, e me iludindo, que eles faziam um trabalho legal, no entanto, após ler diversas notícias sobre esse documentário acho que não terei coragem de voltar lá mais, é impossível achar alguma graça no show das baleias sabendo tudo o que elas passam.
Nem sei se terei coragem de ver o documentário, pois sou extremamente emotiva com animais, de qualquer forma, minha opinião tb mudou quanto ao Sea World.

Res: Fim de semana

mensagem postada em 07/02/2014 - 17:02:40hs

Será que é tranquilo ir ao Sea World em um sábado ou domingo ou é muito cheio?
Pretendo ir no dia 10/05 (sábado) ou 11/05 (domingo). Vcs acham que é legal? Obrigada, Tonya. (mensagem de Tonya Smith da Silva)

Tonya eu fui nele ano passado bem nessa época do ano, fui em uma sexta-feira, só que tive um azar pois peguei um dia reservado para excursões escolares, estava bem cheio, muuuitas crianças e adolescentes.
Mas digo que foi azar mais pelo incomodo mesmo de estar muito cheio, visto que estava acostumada com os outros parques que estavam bem vazios, mas na verdade problemas por conta disso não tive. Consegui assistir todos os shows normalmente, somente para a Manta que a fila estava horrível, devo ter ficado mais de uma hora, mas para quem gosta de MR vale a pena.
OBS: Não sei se o site do Sea World disponibiliza os dias que terão excursões.

Ingressos 2 Parks

mensagem postada em 18/01/2014 - 00:01:40hs

No site oficial do SeaWorld, mesmo eu colocando que estou vindo do Brasil, aparece a opção de ingresso - 2 parks (SeaWorld e BuschGardens), por U$ 99,00, que no "Offer Details" informa ser somente para residentes nos USA, Canada e Porto Rico. Inclusive a compra vai até o final, depois de colocar os dados com o endereço do Brasil. Porém não finalizei com receio de na entrada pedirem algum comprovante meu de residência de um desses países. Alguém comprou a promoção e utilizou os ingressos sem problemas? Pelo site oficial não há impedimento em comprar, mesmo vc informando seu país de origem, e além disso as letrinhas passam quase imperceptíveis, não sendo difícil efetuar a comprar sem saber das restrições. Então.. alguém comprou e utilizou essa promoção? Abs!!

Res: Blue Friday SeaWorld

mensagem postada em 15/01/2014 - 12:01:04hs

li alguns comentarios que algumas atracoes do parque estao fechadas.
é verdade?

Pessoal
O SeaWorld está com algumas promoções até segunda-feira. Olhem o site é o Blue Friday. (mensagem de IVANA PEREIRA)

mensagem postada em 29/11/2013 - 14:11:55hs

Ola, Tonya, como relatei aqui faz tempo, em março/2013 fui no seaworld no domingo, era a semana mais crítica das férias das escolares americanas, e o parque estava extremamente vazio, o único movimento, se é que assim posso dizer, era de famílias inteiras com crianças pequenas interessadas nos animais e na parte infantil do parque.

Ademais, Tonya, caso resolva ir em 11.05.2014 (domingo), devemos nos encontrar por lá, pois reservei este dia justamente para ir no Sea World! ... risos

Abaixo o relato de março/2013:

David, quanto ao que postei, referente aos brasileiros deixarem de lado os parques nos finais de semana, pois preferem as compras, deixando os parques "vazios":
Pois bem:
Fomos no Sea World no domingo (dia 17.03) em pleno "spring break".
O clima estava excelente (não estava frio, nem muito calor), mas estava sol, ao ponto de você ficar apenas de camiseta o dia todo e a noite a temperatura cair um pouco e você precisar de um moletom.
Encontrei o SW vazio, havia muitas famílias com crianças pequenas, muitas crianças, interessadas em ver o mundo marinho e usar a sessão infantil (atrás da Shamu Stadium), ou seja, além do parque estar vazio, todas as montanhas russas estavam sem fila literalmente, dava para entrar direto sem qualquer fila literalmente (Kraken e Journey), enquanto a Manta (tinha uma "fila" no final do dia de 15/20 minutos).

Crowd Calendar

mensagem postada em 29/11/2013 - 14:11:32hs

Olá, pessoal VPO!

Já assinei o TouringPlans.com e consegui crown calendar dos parques da disney e universal, mas não sei onde procurar dos demais parques.
Alguém pode me indicar algum lugar para ver crowd calendar do seaworld, busch gardens e discovery cove?

Desde já,muito obrigada.

Bj

mensagem postada em 16/11/2013 - 20:11:53hs

Este ano fomos ao SeaWorld no dia 05/05, um domingo. O parque estava tranquilo, pegamos poucas filas e conseguimos fazer praticamente todas as atrações.
Pela época do ano, acredito que seja tranquilo.
Será que é tranquilo ir ao Sea World em um sábado ou domingo ou é muito cheio?
Pretendo ir no dia 10/05 (sábado) ou 11/05 (domingo). Vcs acham que é legal? Obrigada, Tonya. (mensagem de Tonya Smith da Si dia lva)

Res: Res: Res: Res: Datas das festas de natal

mensagem postada em 07/11/2013 - 07:11:01hs

Para a festa de natal do Sea World preciso comprar algum ingresso específico ou o ingresso normal já serve?

Att,
Felipe (mensagem de Felipe Gavioli)

Felipe, o ingresso normal serve e pelo que vi no site as atrações do parque (que em dias normais costuma fechar no final da tarde/início da noite) se prolongam até mais tarde (por volta de 21h30) já que há show agendados para 20h45. Então, mais tempo de parque para todos aproveitarem.

Res: Datas das festas de natal

mensagem postada em 06/11/2013 - 23:11:23hs

Cleide, o natal do SW em dezembro acontece todos os finais de semana (sexta, sábado e domingo) e todos os dias somente na semana do natal. Segue: http://seaworldparks.com/seaworld-orlando/Christmas/Learn-More/Calendar

Pessoal,
Não consegui achar a informação com as datas em que terá programação (festa) de natal no SW. Estarei em orlando entre 1/12 e 18/12. Alguém tem essa informação?
Obrigada,
Cleide (mensagem de cleide)

Park Hours - Dezembro/2013

mensagem postada em 31/10/2013 - 11:10:53hs

Pessoal do VPO,

No site do SeaWorld não constam os horários do parque a partir do dia 01/12.
Venho acompanhando faz 1 semana e eles não atualizaram o calendário.

Alguém sabe o porquê?

Obrigado

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.