Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Casal + 1 bebê de 1 ano e meio

mensagem postada em 24/04/2016 - 20:04:38hs

E esqueci de mencionar mas tem meses ( baixa estação tipo setembro quando eu fui) com dining plan free! Se vocês tem disponibilidade de agendar as suas férias vale muito a pena. Aí não tem dúvidas, né? Kkkk
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Feriadão acabando!!
Muito obrigado pelas dicas.

Estou na dúvida em se fecho ou não o DP.
Estou vendo os hotéis que tem cozinha completa.
São os "vilas" né?

mensagem postada em 24/04/2016 - 08:04:44hs

Luciana!! Muito obrigado pelas dicas.
Estou anotando tudo e lendo muuuuito aqui no fórum.

Deixa eu abusar um pouco mais. Rs

Vi que existe algumas opções de Dinning Plan: quick service, table... Correto?

Eu e minha esposa não somos muito de sncks e tal. Se for escolher pela opção do DP seria melhor então a opção que dá direito a table service?
Outro ponto é que vou ficar em alguma vila que tenha cozinha. Por isso talvez não compense o DP.

O que vc acha?

Obrigado mais uma vez

mensagem postada em 23/04/2016 - 13:04:02hs

Oi Diogo,

Aluguei no Brasil.É só colocar na retirada que vc deseja pegar dentro da Disney.
Chegamos e nos hospedamos.No dia seguinte, bem cedo, meu marido foi até a recepção e avisou que queríamos pegar o carro alugado.Mandaram um carro buscá-lo, dentro do próprio complexo tem locadoras( acho que foi dentro de um dos hotéis da Dinsey) .Ele retirou o carro e fomos ao nosso primeiro parque.Sem custo, é claro.Quem fica hospedado dentro da Disney, não paga "estacionamento" nos parques,nos hotéis, disney SPRINGS, enfim dentro do complexo.É só passar a pulseirinha.

Espero ter ajudado,

Márcia .

(mensagem de marcia neves)

Entendi Márcia.
Deve ter várias locadoras então né?!
Mais uma dica anotada.

Muito obrigado.

mensagem postada em 23/04/2016 - 08:04:16hs

Oi Diogo,

Aluguei no Brasil.É só colocar na retirada que vc deseja pegar dentro da Disney.
Chegamos e nos hospedamos.No dia seguinte, bem cedo, meu marido foi até a recepção e avisou que queríamos pegar o carro alugado.Mandaram um carro buscá-lo, dentro do próprio complexo tem locadoras( acho que foi dentro de um dos hotéis da Dinsey) .Ele retirou o carro e fomos ao nosso primeiro parque.Sem custo, é claro.Quem fica hospedado dentro da Disney, não paga "estacionamento" nos parques,nos hotéis, disney SPRINGS, enfim dentro do complexo.É só passar a pulseirinha.

Espero ter ajudado,

Márcia .

mensagem postada em 23/04/2016 - 07:04:51hs

Oi Diogo,

Já fiquei hospedada dentro e fora da Disney.Fiquei no Pop CENTURY.O quarto é pequeno, mas atende 3 pessoas !Há lavanderia, o restaurante fechava meia noite e abria aas 6 horas.Me falaram que tinha copa para bebês, mas não procurei.Apesar de ter ficado mais confortável fora da Disney, fiz o plano de alimentação e no final valeu muito!Também me informaram que pedindo eles fornecem microondas no quarto, mas não pedi.No Epcot minha filha passou mal.Fui informada para procurar a enfermaria.Olha além de enfermeiras, tinha lugar para descansar e esquentar alimentos para bebês e até lugar para dar banho.Acredito que os outros parques te tenham esse tipo de serviço.Fiquei encantada!Aqui no VPO PEGA TODAS AS DICAS POSSÍVEIS.Ficar dentro da Disney com criança é uma outra viagem!Adoramos!
Aproveitamos tudo , até o transfer do aeroporto para hotel, alugamos o carro e retiramos dentro do próprio complexo e comemos maravilhosamente em restaurantes que se fossemos pagar sem o plano não iríamos em todos !Os cafés da manhã com os personagens, foram inesquecíveis!Disney é tudo de bom!

ESPERO TER AJUDADO,
BOA VIAGEM,

(mensagem de marcia neves)

Bom dia Márcia!!!
Me ajudou muito!!! As dicas são ótimas.
Deve ser outra viagem msm ficar hospedado na Disney.
Me fala uma coisa: como alugou o carro e pegou no complexo?

mensagem postada em 22/04/2016 - 23:04:38hs

Oi Diogo,

Já fiquei hospedada dentro e fora da Disney.Fiquei no Pop CENTURY.O quarto é pequeno, mas atende 3 pessoas !Há lavanderia, o restaurante fechava meia noite e abria aas 6 horas.Me falaram que tinha copa para bebês, mas não procurei.Apesar de ter ficado mais confortável fora da Disney, fiz o plano de alimentação e no final valeu muito!Também me informaram que pedindo eles fornecem microondas no quarto, mas não pedi.No Epcot minha filha passou mal.Fui informada para procurar a enfermaria.Olha além de enfermeiras, tinha lugar para descansar e esquentar alimentos para bebês e até lugar para dar banho.Acredito que os outros parques te tenham esse tipo de serviço.Fiquei encantada!Aqui no VPO PEGA TODAS AS DICAS POSSÍVEIS.Ficar dentro da Disney com criança é uma outra viagem!Adoramos!
Aproveitamos tudo , até o transfer do aeroporto para hotel, alugamos o carro e retiramos dentro do próprio complexo e comemos maravilhosamente em restaurantes que se fossemos pagar sem o plano não iríamos em todos !Os cafés da manhã com os personagens, foram inesquecíveis!Disney é tudo de bom!

ESPERO TER AJUDADO,
BOA VIAGEM,

mensagem postada em 22/04/2016 - 21:04:06hs

Foi sim na Disney no Fort Wilderness resort. O quarto é como um chalé, você estaciona seu carro na porta. O quarto tem cozinha completa (inclusive fogão, geladeira, microondas e lava louças). Abastecemos a geladeira com compras do Walmart. Para ter o dining plan você tem que estar hospedado num hotel da Disney mesmo. Mas essas facilidades de cozinha completa tem em muitas casas para alugar lá em Orlando e fora da Disney ( fica mais em conta) -aqui no fórum já recomendaram alguns condomínios.
À disposição,
Luciana
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Legal Luciana.
Estou pesquisando os hotéis Disney tb e o dinning plan é bem legal.

Obrigado pela dica!

Casal + 1 bebê de 1 ano e meio

mensagem postada em 22/04/2016 - 09:04:17hs

Bom dia pessoal do VPO.

Desde minha primeira vez em Orlando sempre consultei aqui as ótimas dicas que vcs dão.

Desta vez, e pela primeira vez, irá minha esposa, eu e a nossa filha de 1 ano e meio (terá na época da viagem).

Minha dúvida são inúmeras, porém já pesquisei em relação aos parques, atrações, comidas e tal.

Ainda não decidi em relação a hospedagem. Minha dúvida seria se é melhor ficar num hotel com cozinha ou alugar casa/apartamento? Tb não sei se existe opções com bom custo/benefício em relação à aluguel de casa/apartamento para apenas 2,5 pessoas (rs).

Outras dicas são sempre bem vindas.

Obrigado VPO.

Res: Mamadeira

mensagem postada em 01/03/2016 - 15:03:28hs

Encontrei no site da Lan uma informacao interessante, eu viajo desde Chile, mas acredito que é mundial a recomendacao: "Adicionalmente, la autoridad americana sólo autoriza el transporte de líquidos sobre 100 ml en envases transparentes, translúcidos o tintados; los envases metálicos y opacos están prohibidos."
Ou seja mamadeiras podem ser levadas vazias...
http://www.lan.com/es_cl/sitio_personas/reservas-y-servicios/todo-sobre-equipaje/elementos-prohibidos/

Rachel,

Permita-me apenas complementar as boas respostas da Luciana e do Claudio com a minha experiência no aeroporto de Guarulhos.

Como a limitação do frasco é de 100 ml, mesmo que esteja com uma mamadeira vazia, se ela tiver mais que 100 ml existe a possibilidade de não permitirem o embarque dela como bagagem de mão.

Ao consultar as informações da Anac você irá encontrar o seguinte texto :

"Líquidos em frascos acima de 100 ml não podem ser transportados, mesmo se o frasco estiver parcialmente cheio;"

Não sei se no meu caso o agente do aeroporto foi muito rígido ao incluir uma mamadeira nesta regra, mas para evitar novas preocupações, passei a viajar com frascos menores. Por outro lado, tenho amigos que embarcaram com mamadeiras vazias e não tiveram nenhum problema.

Abs

Meninas, minha viagem é em junho, pela Copa Airlines. Estou em dúvidas de como levar a mamadeira. Tenho que levar vazia e colocar o leite em pó dentro do avião. Ou posso, já embarcar com mamadeira pronta? Minha filha bebe 210 ml de leite, será que vão deixar eu embarcar esta quantidade? Obrigadinha.
(mensagem de Rachel Miranda)

(mensagem de Carlos A.R.)

Res: Mamadeira

mensagem postada em 29/02/2016 - 22:02:16hs

Rachel,

Permita-me apenas complementar as boas respostas da Luciana e do Claudio com a minha experiência no aeroporto de Guarulhos.

Como a limitação do frasco é de 100 ml, mesmo que esteja com uma mamadeira vazia, se ela tiver mais que 100 ml existe a possibilidade de não permitirem o embarque dela como bagagem de mão.

Ao consultar as informações da Anac você irá encontrar o seguinte texto :

"Líquidos em frascos acima de 100 ml não podem ser transportados, mesmo se o frasco estiver parcialmente cheio;"

Não sei se no meu caso o agente do aeroporto foi muito rígido ao incluir uma mamadeira nesta regra, mas para evitar novas preocupações, passei a viajar com frascos menores. Por outro lado, tenho amigos que embarcaram com mamadeiras vazias e não tiveram nenhum problema.

Abs

Meninas, minha viagem é em junho, pela Copa Airlines. Estou em dúvidas de como levar a mamadeira. Tenho que levar vazia e colocar o leite em pó dentro do avião. Ou posso, já embarcar com mamadeira pronta? Minha filha bebe 210 ml de leite, será que vão deixar eu embarcar esta quantidade? Obrigadinha.
(mensagem de Rachel Miranda)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.