Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hotel em Miami Beach

mensagem postada em 08/09/2014 - 12:09:45hs

Olá, esse ano fiquei no Collins Hotel, é limpo, seguro, chão de piso frio para os alérgicos, preço mediano. Esse hotel é simples e tem o básico, frigobar, ar condicionado, banheiro sem banheira...
Porém não fica na muvuca de MIami, é bem distante, só de carro!
Abraços

Res: Estacionamento no Porto de Miami

mensagem postada em 08/09/2014 - 12:09:45hs

Olá Kenji, esse ano fiz um cruzeiro de 3 noites e deixei o carro no Porto de Miami. Quando desembarcamos, pagamos o estacionamento na maquina mesmo e deu algo perto de 50 dólares. Achei que valeu mais a pena do que devolver o carro e alugar de novo!
Espero ter ajudado!

Hotel em Miami Beach

mensagem postada em 08/09/2014 - 11:09:30hs

Pessoal,

Tem um casal de amigos querendo ir para Miami em dezembro/14, e não conheço muito bem a hotelaria daquela localidade, sei que muitas vezes nos deparamos com hotéis que nas fotos são bonitos mas quando chega la está velho e meio acabado.

Gostaria da indicação de vocês de algum, nem muito barato nem muito caro, com um valor mediano, que seja limpo, não seja acabado e bem localizado. (Miami Beach)

Estacionamento no Porto de Miami

mensagem postada em 05/09/2014 - 14:09:47hs

Pessoal,

Farei um cruzeiro do dia 01 ao dia 05/12. Estou em dúvida se vale a pena deixar o carro no estacionamento, ou devolvê-lo e alugar novamente na volta.
Alguém já guardou o carro em estacionamento no Porto de Miami?
Pode dar alguma ajuda?

Obrigado!

Vanessa -R: Melhor Walmart em Miami e arredores?

mensagem postada em 05/09/2014 - 04:09:52hs

Em Miami e arredores ou cidades vizinhas, qual o melhor Walmart pra fazer compras (em questão de organização e de não faltar produtos conforme o dia vai passando)? Poderiam me indicar por gentileza? Pois primeiro vou passar 2 dias no Sawgrass pra depois ir pra Orlando, mas antes de ir pro Sawgrass quero passar no Walmart, e como tem vários do caminho de Miami até Sunrise, queria saber qual é melhor...
(mensagem de Vanessa Rodrigues 2)

Vanessa,

Seja muito bem vinda ao VPO !!!
Quase todos os Walmart Supercenter nos EUA tem a mesma configuração. Os que ficam mais longe do aglomerado de turistas tendem a ser mais organizados e ter melhor reposição de mercadorias ...
Já que vc vai ficar hospedada perto do Sawgrass, eu indicaria este:
Walmart Neighborhood Market - 1885 N Pine Island Rd
Plantation, FL, Estados Unidos Telefone - +1 954-472-3134
Tem vários restaurantes bem proximo e é um supermercado destinado a atender apenas os moradores da vizinhança.
SDS,
Roberval.

Melhor Walmart em Miami e arredores?

mensagem postada em 04/09/2014 - 16:09:29hs

Em Miami e arredores ou cidades vizinhas, qual o melhor Walmart pra fazer compras (em questão de organização e de não faltar produtos conforme o dia vai passando)? Poderiam me indicar por gentileza? Pois primeiro vou passar 2 dias no Sawgrass pra depois ir pra Orlando, mas antes de ir pro Sawgrass quero passar no Walmart, e como tem vários do caminho de Miami até Sunrise, queria saber qual é melhor...

Res: Miami/Tampa Tampa/Orlando

mensagem postada em 03/09/2014 - 14:09:40hs

André, obrigada pela resposta.

Na verdade a intenção é aproveitar que estaremos em Miami e conhecer essa parte do litoral, e já que vamos passar por Tampa, pensamos em já fazer este parque antes de irmos ao nosso verdadeiro destino "Orlando", do que ir direto para Orlando e depois voltar ao Busch garden. Obrigada pelas dicas, realmente Sarasota deve ser maravilhosa!

Res: Miami/Tampa Tampa/Orlando

mensagem postada em 02/09/2014 - 23:09:24hs

Oi Patricia!

A estrada é otima, só não tem posto de Plantation até Naples. Mas tem areas de descanso. A costa oeste da FL é linda e as praias são maravilhosas. Sarasota e Clearwater são imperdiveis. Mas se voce for pra la so pra fazer o parque, ei iria depois de Orlando...

Abs
Andre

Ola,

alguém ja foi de Miami para Tampa pela I-75 N. Gostaríamos de saber se a estrada é boa, se vale a pena para conhecer esse lado da Flórida. Estamos indo com 2 crianças.

Chegaremos em Miami num domingo as 11 am, e a idéia é ir direto para Tampa e no dia seguinte já ir no Busch Garden, sair do parque por volta de 5 pm e ir direto para Orlando.

Gastaríamos mais tempo de estrada e uma noite num hotel em Tampa.

Será que vale a pena????
(mensagem de Patricia Rahal)

Res: Hotel Circa 39

mensagem postada em 01/09/2014 - 21:09:25hs

Olá Tathiana,

Fiquei hospedada nesse hotel em 2010 quando fui fazer o enxoval do meu bebê.

É um ótimo hotel, em Miami Beach, próximo à praia, só atravessar a rua.

O estacionamento é pago, mas tem como estacionar na rua do outro lado (sem saída) e pagar o parquímetro. (a não ser que vc não saia muito com o carro).

As instalações são boas, cama confortável, recebem encomenda, na época não cobraram, não sei como está agora.

Próximo a vários restaurantes.

Super recomendo!

Abs
Amigos,

Alguém já ficou nesses hotel?

Reservei ele para fica agora me Janeiro em Miami.

Queria saber se alguém já ficou nele e se é nem localizado.

obrigada

(mensagem de tathiana gomes de brito)

Miami/Tampa Tampa/Orlando

mensagem postada em 01/09/2014 - 17:09:13hs

Ola,

alguém ja foi de Miami para Tampa pela I-75 N. Gostaríamos de saber se a estrada é boa, se vale a pena para conhecer esse lado da Flórida. Estamos indo com 2 crianças.

Chegaremos em Miami num domingo as 11 am, e a idéia é ir direto para Tampa e no dia seguinte já ir no Busch Garden, sair do parque por volta de 5 pm e ir direto para Orlando.

Gastaríamos mais tempo de estrada e uma noite num hotel em Tampa.

Será que vale a pena????

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.