Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Enchendo o tanque do Cruze ...

mensagem postada em 19/09/2013 - 15:09:43hs

A título de curiosidade, alugamos um Cruze, andamos bastante por 7 dias (indo aos parques, mercados, outlet, DowntownDisney, etc), o ponteiro da gasolina quase encostou na reserva (a luz não chegou a ligar) e abastecemos perto do aeroporto pagando 44 usd.

qualquer dúvida eu esclareço (tô procurando a notinha, ams não acho)

abraço (mensagem de flavio silveira)

E o que achou do carro? To prentendendo pegar um Cruze quando for, me falaram bem dele e acho uma boa opção dos Midsize. (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro, tanto eu quanto minha esposa achamos super bom de dirigir. Como nos mantivemos quase sempre nos limites de velocidade, não tivemos problema com o motor tbm.

Como voltamos com 6 malas, todas meio grandes, mais um carrinho e 3 mochilas, o amigo lá da Disney rebolou pra caber tudo dentro do carro na volta. Mas coube, incluindo eu e minha esposa e nossa filha de 5 anos.

Mas pelo mesmo preço podíamos ter pego um maios, só que achamos que não ia ser necessário um tão maior.

Qualquer dúvida pergunta aí

Res: Enchendo o tanque do Cruze ...

mensagem postada em 19/09/2013 - 15:09:24hs

A título de curiosidade, alugamos um Cruze, andamos bastante por 7 dias (indo aos parques, mercados, outlet, DowntownDisney, etc), o ponteiro da gasolina quase encostou na reserva (a luz não chegou a ligar) e abastecemos perto do aeroporto pagando 44 usd.

abraço (mensagem de flavio silveira)

E o que achou do carro? To prentendendo pegar um Cruze quando for, me falaram bem dele e acho uma boa opção dos Midsize.

Enchendo o tanque do Cruze ...

mensagem postada em 19/09/2013 - 14:09:25hs

abraço

Res: Res: Res: Custo Abastecimento!

mensagem postada em 11/09/2013 - 16:09:18hs

Marco Antonio, muito obrigada!!!!! Fiquei mto feliz com a sua resposta, agora terei uns dólares a mais kkkkkkkkkkkkkk... (mensagem de Bi Oliveira)

Lógico que também depende muito da forma de condução.

Se você pretende economizar, verifique junto à empresa quais são os veículos disponíveis e tente pegar aquele com menor consumo, além de evitar dirigir acelerando muito e/ou freando e acelerando em demasia.

Depois, verifique o consumo médio e multiplique pelo valor do combustível, deixando cerca de 20% de margem de segurança.

Res: Duvidaaa

mensagem postada em 09/09/2013 - 15:09:09hs

Beatriz,

Como já antecipou o Bruno, em seu post abaixo, seria ideal vc pedir uma cotação para a OTO (Orlando Tickets On Line) que é o patrocinador oficial deste site.
Eles costumam praticar otimos preços, se o valor da reserva cair eles a refazem e mandam para vc automaticamente, e você somente vai pagar na hora de retirar (ou devolver) o carro.
Já vem com todos os seguros (principais) incluídos e taxas.
Além disso eles te emprestam um GPS caso vc precise dele (vale muito a pena).
Pode também, se quiser, adquirir todos os ingressos com a OTO.
A gasolina americana é mais barata que a nossa e tem melhor qualidade.
Assim, mesmo que vc alugue um carro potente, verá que a relação de gasto (Km por litro) dos carros de la é melhor que a nossa.
Pode abastecer em qualquer posto e utilizar a gasolina mais barata.
SDS,
Roberval.

Gente, estarei indo para a Disney em Julho do ano que vem.. Eu e meu noivo iremos alugar um carro.. Vamos ficar 10 dias lá. Alguem sabe algum site que eu pesquise preços dos carros para alugar? E é fácil achar os lugares ou precisa mesmo de um GPS? kk.. E gasolina??? Qualquer posto pode abastecer? É caro? Obrigadaaaaaa (mensagem de Beatriz F.)

Res: Duvidaaa

mensagem postada em 09/09/2013 - 12:09:51hs

Beatriz,

Eu acho importante pegar o GPS, pois algumas coisas são distantes e ele poupa MUITO tempo.

Se você está perdida, sugiro pedir uma cotação pela OTO (patrocinadora do VPO), pois além deles fazerem um excelente preço, conseguem o GPS gratuito, evitando gastos.

Sobre a gasolina, é muito mais barato do que no Brasil e tem três opções e você pode optar pela econômica, pois o que muda são as octanas, algo que não importa em carros alugados (a não sei um de injeção direta, esportivo). O preço médio do galão é de 2,92 por galão ( http://www.indexmundi.com/pt/pre%E7os-de-mercado/?mercadoria=gasolina&meses=12 ).

Duvidaaa

mensagem postada em 06/09/2013 - 14:09:08hs

Gente, estarei indo para a Disney em Julho do ano que vem.. Eu e meu noivo iremos alugar um carro.. Vamos ficar 10 dias lá. Alguem sabe algum site que eu pesquise preços dos carros para alugar? E é fácil achar os lugares ou precisa mesmo de um GPS? kk.. E gasolina??? Qualquer posto pode abastecer? É caro? Obrigadaaaaaa

Res: Custo Abastecimento!

mensagem postada em 03/09/2013 - 23:09:43hs

Pessoal, mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Aluguei uma SUV pequena (tipo Jeep, tucson..), desta vez ficaremos 10 dias somente em miami e gostaria de ter uma ideia de quantos dólares preciso deixar separado para o combustivel. É a primeira vez que alugamos carro.

Vamos rodar muito, estaremos hospedadas em miami beach, pretendo ir para downtown algumas vezes e também para o Sawgrass Mills duas vezes. E mais algumas saidinhas e passeios.

Quero ter um valor aproximado, não precisa ser exato.
Obrigada. (mensagem de Bi Oliveira)

Olá Bi,

Tome minha última viagem como exemplo. Estive em Orlando por 10 dias, fui a Miami(SawGrass) uma vez, retornei e em Orlando fiquei. Gastei 90 dólares de gasolina em todo o período.

Por sua discrição, se separar 150 dolares dá e sobra... ;-)

<>'s

Custo Abastecimento!

mensagem postada em 02/09/2013 - 18:09:25hs

Pessoal, mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Aluguei uma SUV pequena (tipo Jeep, tucson..), desta vez ficaremos 10 dias somente em miami e gostaria de ter uma ideia de quantos dólares preciso deixar separado para o combustivel. É a primeira vez que alugamos carro.

Vamos rodar muito, estaremos hospedadas em miami beach, pretendo ir para downtown algumas vezes e também para o Sawgrass Mills duas vezes. E mais algumas saidinhas e passeios.

Quero ter um valor aproximado, não precisa ser exato.
Obrigada.

Res: Res: Consumo - Roberto Azevedo

mensagem postada em 18/08/2013 - 21:08:07hs

Ola Rafael estou indo agora em Outubro para a Disney, e minhas duvidas são básicas,mas básicas mesmo, como;
com relação a abastecimento existem diversos tipos de gasolina qual a recomendada com melhor preço?
O abastecimento é self-service?
grato
(mensagem de RobertoAzevedo)

Oi Roberto

A gasolina utilizada e a 87 oct. que e a mais barata.
O Abastecimendo e Self Service sim.
Se voce precisar de mais informacoes sobre esse assunto pode ver as repostagens aqui no VPO em "Colunas" ou entao ver o primeiro capitulo do Fasciculo "Mais Magia"
Abraco
Antonio

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.