Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Maria Teresa - Roteiro

mensagem postada em 09/02/2016 - 15:02:02hs

Também quero rsrs

Já deixei meu email no local apropriado.

Grato!!!!

Oi, Maria Teresa!

Você poderia enviar o seu roteiro para mim?

Super obrigada,
Joana.
(mensagem de Joana B)

(mensagem de paulo freitas)

Olá Paulo

Enviei agora para você o meu material da California.

Espero que seja útil para o seu planejamento.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 09/02/2016 - 15:02:51hs

Oi, Maria Teresa!

Super obrigada,
Joana.
(mensagem de Joana B)

Olá Joana

Enviei para você o material que eu preparei para minha viagem em 2014.
Não fui a parques, priorizei conhecer as cidades e as paisagens da California.
Espero que te ajude.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 09/02/2016 - 14:02:57hs

Também quero rsrs

Já deixei meu email no local apropriado.

Grato!!!!

Oi, Maria Teresa!

Super obrigada,
Joana.
(mensagem de Joana B)

Res: Solicitação de dicas - Carlos

mensagem postada em 05/02/2016 - 10:02:12hs

Muito obrigado Maria Teresa.

Com certeza será muito útil.

Parabéns por sua atenção e dedicação, bem como pela qualidade e pelos detalhes no planejamento desta viagem.

Abs

Olá Carlos

Enviei o material para você.
Tomara que ajude no seu planejamento.

Abs,
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Res: PREÇO PASSAGEM

mensagem postada em 04/02/2016 - 07:02:03hs

Oi Cláudia!
Se puder me dar as dicas dos hotéis q ficou agradeço!
(mensagem de Melani)

Olá!
Eu fiquei ( depois de muito pesquisar) no Confort Inn Near Hollywood Walk of Fame- 7051Sunstet Blvd,prestar atenção pq tem vários da rede,até mesmo próximo. Como já havia falado aqui: o gerente muito simpático,nos deixou entrar 11h ,nós forneceu a senha do wifi imediatamente(funcionou bem),tem estacionamento,um diferencial muito bom,pq a maioria ñ tem ou paga-se uns 20 dólares diários.
Olha,enriqueceu demais a minha viagem,pois fica no quarteirão de trás da Calçada da Fama,ia todo dia,ou de manhã ou no fim de tarde....Nossa...Fica muito perto tbm daquelas Jardineiras(embarque) que fazem passeio,então fui fiz várias rotas. Ñ é uma pechincha: 45 dólares( me deixaram por 39),mas o conhecimento histórico(fornecido pela narração) da Cidade dos Anjos é impagável . Como tem validade de 24 ou 48 h,fui de noite e de manhã fazia o mesmo percurso.(desembarca onde quer e retoma a hora que quer,sem preocupação de estacionamento,para quem levou uma multa...kkk 53 dólares,mas é outra história)
Voltarei ,mais irei direto para S.F.,desta vez.
Pega lá meu contato no Recados e Bate Papos!

Abração

Res: Roteiro california da Maria teresa

mensagem postada em 03/02/2016 - 20:02:50hs

Oi Maria Teresa!
Gostaria também do teu roteiro da California. Só não achei o tópico Recados bate-papo para inserir meu email.
Se puderes me ajudar agradeço.
obrigada.
Fátima
(mensagem de Fatima Isabel)

Olá Fátima

Como o material que eu organizei é muito grande, eu preciso enviar para você pelo seu e-mail. Para isso, você precisa encontrar o link Recados e Bate-papo aqui no índice do VPO.
Assim que você colocar, eu envio para você.

Abs,
Maria Teresa

Res: Solicitação de dicas à Maria Teresa

mensagem postada em 03/02/2016 - 20:02:11hs

Oi Maria Teresa!
Gostaria, se possível que me enviasse seu roteiro da Califórnia. Colocarei meu e-mail no Recados e Bate-Papo
Se puder me ajudar agradeço muitíssimo.
Abçs
Fernanda
(mensagem de Maria Fernanda Pires)

Olá Maria Fernanda

Amanhã vou enviar o material para você.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 28/01/2016 - 12:01:38hs

Gente, ajuda...até qto estou pagando bem a passagem de sao paulo para los angeles....a media de valor é de 2500....
Não sei se espero mais....vamos em julho,,,
obrigada
Mel
(mensagem de Melani)

Eu paguei 2.000 reais em Outubro, para L.A.
A viagem foi ótima ! Fiquei bem próximo a calçada da fama e de onde partem os passeios.

mensagem postada em 26/01/2016 - 23:01:35hs

Melani

Nos tempos atuais é difícil afirmar algo com muita certeza, mas o que tenho observado nos últimos anos foram as companhias aéreas apresentando suas promoções com antecedência de 4 meses.

Por ser alta temporada, no mês de Julho é mais difícil ter promoções, por outro lado, no final do ano agora tivemos promoções bem interessantes para embarque de última hora, ou seja, tudo pode acontecer.

Apenas como referencia, esta rota que você esta procurando teve promoções apresentadas no final do mês de Maio 2015, para voo na segunda quinzena de Julho 2015, com o menor preço de R$ 980 voando Delta ou American, e maior preço de R$ 1.257 voando Aeroméxico ( todos os valores sem taxa de embarque ) .

Tenho uma tendência em acreditar que, com o triste aprofundamento da crise financeira, a alta do dólar e o aumento de taxas, as companhias aéreas terão que intensificar suas promoções para manter uma taxa de ocupação da aeronave minimamente viável.

Espero ter lhe ajudado.

Boa sorte.

Gente, ajuda...até qto estou pagando bem a passagem de sao paulo para los angeles....a media de valor é de 2500....
Não sei se espero mais....vamos em julho,,,
obrigada
Mel
(mensagem de Melani)

Mel - Dicas da California

mensagem postada em 18/01/2016 - 20:01:37hs

Olá Mel

Acabei de enviar o material que eu tenho, mas eu não fui a parques na California.
Nosso objetivo era conhecer as cidades e ver as paisagens de lá.
Aqui nesse tópico você pode obter muitas informações a respeito dos parques.
Espero te ajudar, mesmo assim.

Abs,
Maria Teresa

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".