Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Petulante!

mensagem postada em 26/08/2009 - 14:08:36hs

Nós fomos de TAM em maio e junho passados, e foi como a Cris comentou. Você faz a Imigração, depois pega as malas, passa pela Alfândega, despacha as malas na esteira indicada, passa pela Segurança, pega o Trem até a região do Baggage Claim, e retira suas malas.
De qualquer forma Petulante, tudo é super sinalizado, é só seguir o fluxo mesmo. Mas a regra básica é sempre essa: Imigração se passa somente com a mala de mão. Alfândega se passa sempre com todas as malas. O metrozinho a gente só pega quando está liberado de todos os procedimentos de Imigração/Alfândega/Segurança.

Quanto aos remédios, leve o que você vai precisar pelo período de sua viagem, nem mais nem menos. Tudo na sua embalagem original.
Aquilo que você puder despache na bagagem, o que você vai utilizar com você no avião, leve na mala de mão, mas tenha com voce, por precaução, receita médica em inglês.
Se algo for líquido, e até 100 ml, coloque no Ziploc, se for maior sugerimos mostrar à Segurança na hora dos procedimentos de raio X.
Um abraço! E obrigada Cris pela atenção!

°Vivian° e °Cris°

Mais Magia

mensagem postada em 26/08/2009 - 23:08:03hs

Oi Vivian e Cris.
Li o post que vcs me responderam, muito obrigado por responder. Tá tudo completinho.
Qualquer dúvida que pintar eu me manifesto aqui de novo pois sei que vocês respondem.

Obrigado mais uma vez.
Abraço.
Otávio

Mais Magia e Petulante

mensagem postada em 27/08/2009 - 17:08:07hs

Voltaram...muito legal!!!!!
Achei muito legal.Essa parte da viagem que normalmente é muito chata e tediosa mas explicaram muito bem porque, como vocês disseram o pessoal da imigração são realmente muito "antipaticos" mas estão somente fzendo o trabalho deles.
E Petulante só para te dar uma ajudinha sobre esse tremzinho (metrô) está na foto do artigo das meninas e aquele trem é uma das melhores coisas é a saida da chatice e estresse do avião, da imigração ele é o portal entre isso que eu disse e o começo da sua experiencia magica em Orlando.Quando você passar por ele; Parabens você estara no mundo mágico de Orlando e a Terra do Mickey

Oi Mendes!!

mensagem postada em 27/08/2009 - 19:08:13hs

Pois é, voltamos com força total! kkkk!!!!
Essa parte da viagem é chatinha mesmo, tem razão. Mas vale a pena qualquer "sacrifício" para irmos para Orlando, não é mesmo?

Voce está 100% certo! Entrar naquele trenzinho marca o começo da aventura...

Um beijo e obrigada por sempre nos acompanhar!
Sua viagem está chegando, não é? Está preparado?

°Vivian° e °Cris°

Oi Greeee!

mensagem postada em 28/08/2009 - 19:08:32hs

Parabéns querida!
Belo texto! Voce sabe como transmitir a empolgação da viagem. E essa empolgação passa para quem lê, viu?
Adivinhe se não deu vontade de viajar e pegar um carro e percorrer as estradas dos Estados Unidos!Que aventura!
Um beijo grande!

°Vivian° e °Cris°
Hum... o hot dog do Nattans! Que delícia!

Gre

mensagem postada em 29/08/2009 - 15:08:06hs

Parabéns pelo seu novo artigo mas eu quero a continuação...hahahaha...estou curioso para saber como é o resto da sua viagem dos sonhos.
E o Cachorro Quente do Nathan`s é realmente muito bom...hmmm...Q Saudade...Mas estarei lá daqui a 82 dias!!!!!

Não nos deixe esperando muito!!!
Mendes

Greicy....

mensagem postada em 30/08/2009 - 13:08:35hs

D+.... nossaaaa, me prejetei na sua descrição do "sonho de infância"....sou tbm loucaa pra conhecer NY, mas...... ahhh como fico na minoria aqui em casa, pelo jeito vou ter q esperar mais um pouquinho pra poder realizar este sonho, pois aqui em casa o amor a Disney vence....e eu como fico entre "a cruz e a espada", pois tbm sou apaixonada por Disney...afff ai já viu né!! rsrs

...Please n demora, quero muiito e ficarei ansiossíma por saber de tudinhuuu desta maravilhosa experiencia que viveu, deve mesmo ter sido TUUDUUUDIBOM!!!! Quero ver as fotos.....ahh todas se possível!!rsrs... Ahh, bem q podia levar no nosso encontro né!?? hein...hein... nossaaa.... seria Mara...

Bjoo querida!!!

Gi.

Amigos

mensagem postada em 31/08/2009 - 19:08:54hs

Oi Amigos,

Obrigada a todos pelo carinho e por estarem tão empolgados com o meu artigo!

Foram dias abençoados os que passamos nos EUA e vou dividir cada momento com vocês!

Afinal, temos que sonhar sempre e trabalhar todos os dias sem esquecer dos nossos sonhos, foi assim que o Walt chegou tão longe e o Elvis também!

Decidi fazer bem dividido para poder mostrar um pouco das fotos que tiramos ... aliás, o arquivo tem 24 gigas!!!

Logo mais sai o segundo artigo sobre a nossa chegada a Washington!

Um abraço especial a todos!
Greicy

Vivian e Cris

mensagem postada em 31/08/2009 - 19:08:25hs

Oi Meninas,

Parabéns pela matéria sobre a Gripe Suína!!!

Adorei a entrevista com o Ricardo, amigo de vocês, e sinto muito pelo ocorrido com ele e com a família, ainda bem que deu tudo certo e que a experiência dele pode nos ajudar a saber como reagir em situações semelhantes.

Beijos,
Greicy

Mais Magia

mensagem postada em 31/08/2009 - 21:08:20hs

Vivian e Cris ótimo artigo!!

Saber como os americanos encaram a doença nos deixa mais tranquilos e mais confiantes para viajar.
Pois enfrentar um problema desses no exterior não é nada fácil, mas saber que não estaremos desamparados num momento tão delicado é muito confortante.
Novamente ótima matéria !!!

Mendes

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.