Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: (Cristina) Atrações para os baixinhos

mensagem postada em 06/03/2014 - 15:03:57hs

Muuuuuuito obrigada! Amei seu post!

Eu fico assim em montanhas russas:
OI Patricia!

Nunca fui ao Busch Gardens, pois não dou conta de montanhas russas tão radicais. Já o meu marido me disse que desta vez nós iremos, pois ele adora! O que eu posso fazer lá com meu filhão de 6 anos?
Alguma dica?
Bjs

Não vou negar q já estou com aquele friozinho na barriga.... heheheehhe

Patricia vi agora no face do Busch Gardens que essa atração abre em 1 de maio.
Beijos (mensagem de Bruna Cisotto)

Uhuuuulll!!!!

A Mariana Altieri que vai gostar, pois ela viajar logo menos, em Maio.

Obrigada!!! (mensagem de Patrícia Parra)
(mensagem de Mariana Altieri)

Grita bastante por mim!

kkkk (mensagem de Patrícia Parra)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina, te confesso que não estou muito por dentro das atrações existentes no parque para as crianças, mas eu sempre passo em uma área que é toda voltada para este público específico.

Achei uma matéria interessante falando sobre isso:

Muitos pensam que o Busch Gardens é somente para adultos por causa das várias montanhas russas e atrações radicais, mas como em todos os parques de Orlando, tem diversão para todas as idades! Algumas somente permitidas para crianças acima de 5 anos mas outras para pimpolhos menores, pensando nos irmãozinhos e pais de primeira viagem que querem conhecer o parque com o(a) pequeno(a). O Busch Gardens é um misto de zoológico (tem mais de 2.000 animais) com parque de diversões e ainda com shows lindos! Uma proposta diferente e exótica em ambiente africano. Merece muito a visita!

Se quiserem almoçar com o Elmo, programem-se para conhecer este parque em um sábado, pois é o dia marcado para os almoços com o personagem e sua turma! E é uma boa opção para fugir de Orlando já que o Busch Gardens fica na região de Tampa, a 90 Km de Orlando e um pouco mais de 1h de carro!

Como ele fica mais longe, abre mais tarde, às 10h. Cheguem cedo para aproveitar o dia e também porque o parque fecha cedo igualmente (18h).

Comecem pelo lado esquerdo do parque: atravessem rapidamente a Área de Marrocos, onde há brincadeiras de parques de diversões tradicionais: tiro ao alvo, basquete… não que não sejam interessantes, mas com tanta coisa para ver e fazer, não dá para perder tempo ali. É só para quem está acostumado com o parque e já voltou x vezes!

Vão assim chegar na área dos cangurus! Se a criança tem acima de 5 anos, ela já pode começar o dia interagindo e alimentando os animais! Por $5, ela recebe um potinho com ração e entra por uma porta, pela qual crianças menores não podem entrar. No nosso caso, por exemplo, perguntei como podia fazer, já que estava com a irmã mais nova e ela não ia entender essa “segregação“: o funcionário foi simpático e prestativo e me deu um potinho com ração para alimentar os patos no lago, enquanto esperávamos. Foi o que fizemos e a pequena nem se deu conta da falta da irmã. Enquanto isso, a mais velha adorou ver de perto os cangurus e poder dar-lhes comida!

Depois disso, podem continuar e ir até a Sesame Street Safari of Fun, a área especifica para crianças pequenas! Nós chegamos logo na hora do show do Elmo e amigos. O show é colorido, alegre, musical… mas contam uma história e sem entender a língua, as crianças podem se aborrecer em um instante. Ficamos um pouco e depois fomos descobrir os outros brinquedos. Há muita coisa para os pequenos! E o melhor é que os brinquedos ficam todos uns ao lado dos outros (menos cansativo). Para o Air Grover, a montanha russa infantil, a altura mínima é de 0,96m e a filha de 5 anos foi com o pai 2 vezes seguidas e adorou! Tragam maillot, sunga, muda de roupa e protetor solar porque assim como no Sea World (do mesmo grupo) há uma área molhada que as crianças ADORAM! Não querem mais sair dali!

Somente crianças acima de 5 anos podem fazer o Serengeti Safari: vamos dentro da caçamba de uma camionete aberta, em pé, até chegar perto das girafas que ficam todas em volta, então realmente, não dá para crianças pequenas! Já as maiores vão se divertir dando alface para os elegantes animais! E aproveitem, pois a atração que normalmente custa $39 (além do preço do ingresso) está por um preço promocional de $19!

O Serengeti Safari dura uns 30 minutos, portanto acabando às 15h, dá tempo de ir até o Maroccan Palace Theater e ver o Iceploration às 15h30, um show ÍMPERDÍVEL de patinação no gelo, que conta a história de um avô que, cansado de ver o seu neto na frente do computador, decide levá-lo ver o mundo: animais na África, macacos na floresta tropical, peixes no fundo do mar…É tudo muito bem feito, colorido, cheio de acrobacias com profissionais de primeira linha! Um show de 30 minutos que enche os olhos! Vale à pena com crianças, até pequenas, já que tem bolas de sabão, cores, movimento…

(mensagem de Patrícia Parra)

(Cristina) Atrações para os baixinhos

mensagem postada em 06/03/2014 - 15:03:44hs

OI Patricia!

Nunca fui ao Busch Gardens, pois não dou conta de montanhas russas tão radicais. Já o meu marido me disse que desta vez nós iremos, pois ele adora! O que eu posso fazer lá com meu filhão de 6 anos?
Alguma dica?
Bjs

Uhuuuulll!!!!

Grita bastante por mim!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina, te confesso que não estou muito por dentro das atrações existentes no parque para as crianças, mas eu sempre passo em uma área que é toda voltada para este público específico.

Achei uma matéria interessante falando sobre isso:

Muitos pensam que o Busch Gardens é somente para adultos por causa das várias montanhas russas e atrações radicais, mas como em todos os parques de Orlando, tem diversão para todas as idades! Algumas somente permitidas para crianças acima de 5 anos mas outras para pimpolhos menores, pensando nos irmãozinhos e pais de primeira viagem que querem conhecer o parque com o(a) pequeno(a). O Busch Gardens é um misto de zoológico (tem mais de 2.000 animais) com parque de diversões e ainda com shows lindos! Uma proposta diferente e exótica em ambiente africano. Merece muito a visita!

Se quiserem almoçar com o Elmo, programem-se para conhecer este parque em um sábado, pois é o dia marcado para os almoços com o personagem e sua turma! E é uma boa opção para fugir de Orlando já que o Busch Gardens fica na região de Tampa, a 90 Km de Orlando e um pouco mais de 1h de carro!

Como ele fica mais longe, abre mais tarde, às 10h. Cheguem cedo para aproveitar o dia e também porque o parque fecha cedo igualmente (18h).

Comecem pelo lado esquerdo do parque: atravessem rapidamente a Área de Marrocos, onde há brincadeiras de parques de diversões tradicionais: tiro ao alvo, basquete… não que não sejam interessantes, mas com tanta coisa para ver e fazer, não dá para perder tempo ali. É só para quem está acostumado com o parque e já voltou x vezes!

Vão assim chegar na área dos cangurus! Se a criança tem acima de 5 anos, ela já pode começar o dia interagindo e alimentando os animais! Por $5, ela recebe um potinho com ração e entra por uma porta, pela qual crianças menores não podem entrar. No nosso caso, por exemplo, perguntei como podia fazer, já que estava com a irmã mais nova e ela não ia entender essa “segregação“: o funcionário foi simpático e prestativo e me deu um potinho com ração para alimentar os patos no lago, enquanto esperávamos. Foi o que fizemos e a pequena nem se deu conta da falta da irmã. Enquanto isso, a mais velha adorou ver de perto os cangurus e poder dar-lhes comida!

Depois disso, podem continuar e ir até a Sesame Street Safari of Fun, a área especifica para crianças pequenas! Nós chegamos logo na hora do show do Elmo e amigos. O show é colorido, alegre, musical… mas contam uma história e sem entender a língua, as crianças podem se aborrecer em um instante. Ficamos um pouco e depois fomos descobrir os outros brinquedos. Há muita coisa para os pequenos! E o melhor é que os brinquedos ficam todos uns ao lado dos outros (menos cansativo). Para o Air Grover, a montanha russa infantil, a altura mínima é de 0,96m e a filha de 5 anos foi com o pai 2 vezes seguidas e adorou! Tragam maillot, sunga, muda de roupa e protetor solar porque assim como no Sea World (do mesmo grupo) há uma área molhada que as crianças ADORAM! Não querem mais sair dali!

Somente crianças acima de 5 anos podem fazer o Serengeti Safari: vamos dentro da caçamba de uma camionete aberta, em pé, até chegar perto das girafas que ficam todas em volta, então realmente, não dá para crianças pequenas! Já as maiores vão se divertir dando alface para os elegantes animais! E aproveitem, pois a atração que normalmente custa $39 (além do preço do ingresso) está por um preço promocional de $19!

O Serengeti Safari dura uns 30 minutos, portanto acabando às 15h, dá tempo de ir até o Maroccan Palace Theater e ver o Iceploration às 15h30, um show ÍMPERDÍVEL de patinação no gelo, que conta a história de um avô que, cansado de ver o seu neto na frente do computador, decide levá-lo ver o mundo: animais na África, macacos na floresta tropical, peixes no fundo do mar…É tudo muito bem feito, colorido, cheio de acrobacias com profissionais de primeira linha! Um show de 30 minutos que enche os olhos! Vale à pena com crianças, até pequenas, já que tem bolas de sabão, cores, movimento…

Res: Res: Res: Res: Res: Falcon's Fury - Inauguração

mensagem postada em 06/03/2014 - 15:03:43hs

OI Patricia!

Alguma dica?
Bjs

Uhuuuulll!!!!

Grita bastante por mim!

Res: Res: Res: Res: Falcon's Fury - Inauguração

mensagem postada em 06/03/2014 - 15:03:52hs

Uhuuuulll!!!!

Grita bastante por mim!

kkkk

Res: Res: Res: Falcon's Fury - Inauguração

mensagem postada em 06/03/2014 - 13:03:20hs

Uhuuuulll!!!!

Res: Falcon's Fury - Lotação na Inauguração

mensagem postada em 06/03/2014 - 10:03:56hs

Eu programei dia 1º de maio para ir ao Busch Gardens antes de saber da inauguração, agora estou em duvidas, será que estará lotado este dia?
(mensagem de Liliane, Reinaldo e Felipe)

É possível que atinja a capacidade máxima de lotação.

Falcons Fury - Lotacao

mensagem postada em 03/03/2014 - 12:03:14hs

Pessoal,

Ja contem com o pior cenario. Estara lotado. É inauguracao dessa atracao que pelo que andei vendo por ai é muito esperada.... Eu mesmo estava esperando quando ia inaugurar. Se fosse agora em marco iria reprogramar meu roteiro pra poder ir....

Assim nao geram falsa expectativa. Talvez ate pela minha profissao eu sempre planejo o pior cenario. Assim nao fico frustrado....

Vejam se no dia estara bastante cheio e comprem o fura-fila se for o caso..... eu ja contaria com isso...

Res: Res: Falcon's Fury - Inauguração

mensagem postada em 28/02/2014 - 12:02:13hs

Uhuuuulll!!!!

Obrigada!!!

Falcon's Fury - Inauguração

mensagem postada em 28/02/2014 - 09:02:06hs

Alguém tem notícias sobre a data da inauguração da Falcon's Fury?

Em 2013 estive no Busch Gardens, bem como em 2012 e 2011, mas ano passado achei o parque meio "largado" demais.

Muitas atrações estavam fora de funcionamento por tempo indeterminado, acabei indo embora pouco antes das 15hs, além do calor insuportável que estava no começo de setembro.

Prometi que só voltaria ao BG se tivesse uma atração que valhesse a pena, e fiquei muito tentada a ir nessa Falcon's Fury!

A única notícia que encontrei, dá conta que a atração estreará no segundo trimestre de 2014.

No segundo trimestre de 2014, o Busch Gardens Tampa levará os visitantes para voar ainda mais alto com a inauguração da Falcon´s FuryTM, uma torre de queda nunca vista em nenhum outro lugar do mundo. Nenhum pássaro pode atingir a velocidade de um falcão em seu momento de caça. O falcão é o animal mais rápido do mundo, atingindo uma velocidade de até 320 km/h. E foi nessa ave de rapina que os designers inspiraram-se para a criação da nova atração. A Falcon´s Fury terá 102 metros de altura e levará os aventureiros para uma queda a 96 km/h.

No ponto mais alto da nova atração haverá um elemento surpresa. Assim como o pássaro que dá nome a essa experiência, os aventureiros irão girar 90 graus e ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho. Instantes depois, todos irão despencar a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs em uma velocidade e potência nunca vivenciada anteriormente.

Oi Fábio - : Pedágio !!!

mensagem postada em 25/02/2014 - 18:02:45hs

Desculpe-me, não vi que vc já havia respondido ao questionamento da Regiane !!

Você não sabe o quanto a gente fica feliz em ter você por aqui !!! Sempre bem informado !! Muito obrigado por mais esta noticia, e agora estamos sabendo que a partir de 2015 teremos que "morrer" num pedagio também entre Orlando e Tampa, a exemplo do que já ocorre quando pegamos a 528 (Beachline) né ?

Mas ainda assim compensa, as estradas lá são um verdadeiro tapete !!
Concorda ?

Forte abraço e mais uma vez muito obrigado !!!!

Roberval.

LINK

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.