Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Carolina

mensagem postada em 28/03/2011 - 18:03:32hs

Muito obrigada pela atenção...boa viagem pra você (que também não vê a hora de chegar, né?) Bjos
Aproveitando que você é do RJ, você sabe como é a alfândega daí? è que o nosso voo de volta tem escala no RJ....os fiscais do RJ são muito rigorosos? Obrigada

Renata - Carrinho / Cadeirinha

mensagem postada em 28/03/2011 - 18:03:26hs

Oi Renata, estou muito ansiosa mesmo, meu filho todo dia pergunta quantos dias faltam! rsrsr
Nas duas vezes que fui para Orlando não tive problema nenhum na volta, ninguém me parou, minha cunhada tem casa em Miami então vai umas 5 vezes por ano e nunca foi parada também, mas agora em janeiro na volta estavam ela e meus dois sobrinhos ela ficou 4 horas na alfândega, abriram todas as malas dela, e ela explicando que tem casa lá e tudo e não quiseram saber, como cada um deles tem direito a 4 malas pela TAM, ela traz muita coisa, mexeram em tudo, no final não deu em nada e ela não teve que pagar nada. Mas saiu do aeroporto 2 da manhã!

Carolina

mensagem postada em 28/03/2011 - 18:03:34hs

Legal saber....meu voo de volta é no dia 08/05 (Miami/RJ/SP). Já que vou ter que fazer hora no aeroporto vou ver o freeshop...vou estar com meu marido e minha filhinha de 1 ano e 10 meses...obrigada pela atenção...vamos estar no springhill marriot lake buena vista, quem sabe a gente se ve por lá...

Alessandro

mensagem postada em 28/03/2011 - 23:03:35hs

Olá Alessandro,
Obrigada pelo retorno. Já estávamos pensando em fazer isso mesmo, ou seja, quando meu marido for pegar o carro ficarei fora da loja da locadora. Fico apenas preocupada com a possibilidade de sermos parados pela polícia rodoviária ou coisa assim...vc sabe se é muito arriscado? Também preciso descobrir qual o walmart mais próximo do aeroporto para já comprarmos a cadeirinha tão logo chegarmos em orlando. Vc sabe me dizer? Obrigada mais uma vez!

Lilianzinha

mensagem postada em 28/03/2011 - 23:03:49hs

Olá Lilianzinha,

Fechei com a Hertz. Preciso descobrir onde é o walmart mais próximo do aeroporto de Orlando para comprar a cadeirinha tão logo chegue por lá. Vc sabe me dizer? Não é só por questão de dinheiro mais também por segurança...não queremos ficar rodando com nosso filho fora da cadeirinha...Até mais!

Alessandra

mensagem postada em 30/03/2011 - 17:03:25hs

Oi Alessandra,
Dei uma olhadinha no google maps e achei esse endreço como o Walmart mais proximo do aeroporto, cerca de 11 minutos.
8651 Northwest 13th Terrace, Miami (Airport), FL 33126, United States (Walmart)

beijos!!!
Lilian

ajuda

mensagem postada em 04/04/2011 - 12:04:01hs

Ola amigos do VPO, preciso de conselho.
Seria melhor eu levar daqui do Brasil a cadeirinha do meu bebe ou comprar lá. Dois Detalhes muito importantes:
1 - eu ainda não tenho cadeirinha aqui no Brasil porque meu filho fez 1 aninho agora e esta no bebe conforto, e fiquei na duvida de comprar lá ou aqui no Brasil, já que minha viagem é agora em maio.
2 - A companhia aerea que eu vou (TACA) não dá direito a levar a cadeirinha e o carrinho depedendo se tiver espaço, porque corro o risco de pagar extra tbm.
A minha outra opção é de alugar com o carro.
Quem puder me ajudar fico grata.

Criança com mais de 4 Anos - Chris Collares

mensagem postada em 10/04/2011 - 19:04:25hs

Chris Collares:

Não é obrigatório o uso de cadeirinha para crinaça com mais de 4 anos ( o seu tem 6). Basta o cinto no banco traseiro!!!
Lógico que com a cadeirinha é mais seguro mas pela Lei da Flórida não precisa!!

Alguns posts atrás até coloquei cópia da legislação!!

Boa viagem!

Cassio

mensagem postada em 10/04/2011 - 22:04:24hs

Poxa Cassio, muito obrigada pela informação. Depois de alugar o carro foi que me dei conta da cadeira....se não é obrigatório melhor ainda!
Quanto a segurança tá tranquilo essa criança de 6 anos vai atras mesmo com os pais do lado, não é o meu filho...o meu ta com 12 já!
Parece que estaremos em Orlando na mesma época, né? Diferença de 3 dias....
Valeu pela atenção!

Cadeira para crianca

mensagem postada em 10/04/2011 - 23:04:30hs

Boa noite Chris.
Nao e obrigatorio a cadeira para crianca de 6 anos.
O que ele nao pode e ir no banco da frente.
Atras no cinto de seguranca esta tudo ok.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.