Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compramos Legoland promo

mensagem postada em 20/08/2013 - 07:08:30hs

Pessoal,

Vejo que alguns amigos estão tendo dificuldades para comprar ingressos promocionais para o Legoland. Logo que soubemos desta oferta ( em 15/08), fizemos nossa compra sem que houvesse qualquer problema. Foram 2 ingressos para adultos, cada um incluindo a entrada de uma criança free e o brinde Lego Chima. Nosso pagamento foi efetuado com cartão de crédito American Express.
Continuem tentando... Acredito que a procura pela promoção deve ser grande. Isso as vezes dificulta a compra...sobrecarrega o site.
Boa sorte à todos!

Mônica

Res: Monteiro - Res: referente a promoção

mensagem postada em 19/08/2013 - 23:08:16hs

Obrigaadaaaa meninass (Carol e Olga ) pela ajuda...
e Carol obrigada pelo link

Porque na verdade estarei indo somente com meu filho no lego, entao gostaria de levá- lo 2 dias...o meu medo é comprar a promoçao 2 vezes com meu nome e na entrada do parque pela segunda vez no segundo dia, nao aceitar!!! não aceitar?? mas o ingresso já estara pago ne !!!! rs

Res: Res: LEGOLAND FLORIDA KIDS GO FREE LEGO Legends of Chima SPEEDOR ™ OFFER!

mensagem postada em 19/08/2013 - 19:08:58hs

Vocês estão tentando comprar os dois ingressos adultos de uma vez? Pelo que entendi, ele só permite comprar uma promoção (1 adulto e 1 criança free). Alguns amigos já disseram que teria que utilizar outro cartão para comprar a segunda promoção...

Estou com o mesmo problema, será que é bug do site?

Carol Cwb, ajuda a gente, como vc fez para comprar?

Abç
Denis

Olá pessoal,

Estou tentando comprar 2 ingressos dessa promoção LEGOLAND FLORIDA KIDS GO FREE LEGO Legends of Chima SPEEDOR ™ OFFER! (2 adultos + 2 crianças) mas não consigo completar a compra.

Já tentei usar 3 cartões de CRÉDITO (Visa, Master, Amex) e uma mensagem de erro aparece.

Percebi que as opções de pagamento que aparecem são VISA ONLINE, MASTER ONLINE, AMEX ONLINE... Será que isso significa ser cartão de DÉBITO e não CRÉDITO?

Alguém poderia me informar se conseguiu comprar com cartão de CRÉDITO?

Agradeço a atenção. (mensagem de Walter Macedo)
(mensagem de Denis Cordella)

Res: Res: LEGOLAND FLORIDA KIDS GO FREE LEGO Legends of Chima SPEEDOR ™ OFFER!

mensagem postada em 19/08/2013 - 16:08:43hs

Denis,

Percebi que se optarmos por comprar o ingresso com preço full, aparece opção de cartão de crédito e débito para todas as bandeiras...

Muito estranho isso...

Seria bom saber de quem conseguiu comprar, como foi a forma de pagamento...

LEGOLAND FLORIDA KIDS GO FREE LEGO Legends of Chima SPEEDOR ™ OFFER!

mensagem postada em 19/08/2013 - 16:08:24hs

Olá pessoal,

Estou tentando comprar 2 ingressos dessa promoção LEGOLAND FLORIDA KIDS GO FREE LEGO Legends of Chima SPEEDOR ™ OFFER! (2 adultos + 2 crianças) mas não consigo completar a compra.

Já tentei usar 3 cartões de CRÉDITO (Visa, Master, Amex) e uma mensagem de erro aparece.

Percebi que as opções de pagamento que aparecem são VISA ONLINE, MASTER ONLINE, AMEX ONLINE... Será que isso significa ser cartão de DÉBITO e não CRÉDITO?

Alguém poderia me informar se conseguiu comprar com cartão de CRÉDITO?

Agradeço a atenção.

Res: Res: Res: Res: PROMOCAO

mensagem postada em 19/08/2013 - 09:08:06hs

Gabriela,

no meu caso somos dois adultos e duas crianças (2 e 5 anos), aí no campo Quantity do item "Special Ticket Offer 1- Day legoland Ticket (FREE CHILD WITH PAID ADULT)" eu coloco o número 2 e as duas crianças fica free ou tenho que fazer 1 adulto por vez?

Outra coisa, será que alguém sabe se deixarmos pra comprar na hora as crianças também não pagam?

Obrigada,

Pessoal, acabei de comprar ingressos legoland 1 adulto + criança gratis + brinde lego chima.

Comprei agora, já recebi por mail e eles expiram em 15/08/2014, ou seja, compra e pode usar até um ano depois da compra, obedecidos, claro, os dias de abertura do parque. (mensagem de carol cwb)

É direto com a Lego? pode postar o link please? (mensagem de Renan Gomes Silva)

Boa Tarde!
Gostaria de saber também qual é link.
Obrigada
Jacqueline (mensagem de Jacqueline Minoda)

Acabei de ver e a promoção tá valendo até 30/09! (mensagem de Gabriela)

Res: Dúvida

mensagem postada em 19/08/2013 - 00:08:48hs

Alguem pode dizer mais detalhes sobre este parque?
Desde ja obrigada! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina,
O parque é feito para crianças pequenas, até 12 anos, a gente se diverte também, mas é tudo feito para eles. As montanhas russas são menos radicais, tem muitos brinquedos de carrinho, barquinho, tudo bem light. Vale a pena se você tiver filhos pequenos e se quiser fugir um pouco da agitação dos parques de Orlando, pois a Legoland é bem mais tranquila. Em julho, fomos de manhã e estava vazio, só encheu um pouquinho à tarde, mas não muito, as filas estavam todas pequenas.
Dá uma olhada no vídeo oficial deles: http://www.youtube.com/watch?v=kx0GjpXBUW4

Monteiro - Res: referente a promoção

mensagem postada em 18/08/2013 - 21:08:36hs

Dê uma pesquisada sobre cupons, pois se não me engano vi algum para dois dias lego pelo preço de um, aí é melhor ver o que compensa mais, se comprar dois por um ou comprar adulto com criança gratis, pois esse é um pouco mais caro que o comum.
Tem um site de ofertas de cupons que me inscrevi e te manda os do que vc tiver interesse, pedi o alerta por esse site e ele é que me mandou por e.mail a promocao lego chima.
http://dealspl.us/
Pantoja, se mandei mal por favor apague, como o site não é de venda achei que podia postar o endereço.

referente a prompção deste link https://secure4.gatewayticketing.com/legolandflorida/shop/viewitems.aspx?cg=speedorz&c=speedorz , ela é valida ate que dia??
tambem gostaria de saber se eu mesma posso fazer a compra 2 vezes ,para poder ir em dias diferentes com meu filho!! ou só sera aceita uma compra por pessoa!!!!
obrigada (mensagem de monteiro)

Res: referente a promoção

mensagem postada em 18/08/2013 - 18:08:43hs

Sobre essa promoçao, comprei um ingresso (1 adulto e 1 criança free), e a validade do ingresso é de um ano a partir da data da compra (comprei em 14/08/2013, vale ate 13/08/2014). Já a promoçao do brinquedo vale somente até 31/09/2013, ou seja, vc teria que ir no parque até esta data para ter direito ao brinquedo.

Sobre se pode comprar dois ingressos, vou te contar o que me aconteceu... Nós somos em 4 (2 adultos e 2 crianças) entao comprei a promoçao da pepsi uma vez, para um adulto e uma criança. E quando tentei comprar novamente, não consegui, a mensagem que apareceu foi que o meu cartão de credito não poderia ser utilizado novamente. Mas agora com esta promoçao do brinquedo consegui comprar novamente (com o mesmo cartão), então pelo que percebi é que eles aceitam somente um cartão de credito por promoção. Então, se vc quiser comprar duas vezes, tal vez tenha que fazé-lo com dois cartões de crédito diferentes. Espero ter ajudado!!!

referente a prompção deste link https://secure4.gatewayticketing.com/legolandflorida/shop/viewitems.aspx?cg=speedorz&c=speedorz , ela é valida ate que dia??
tambem gostaria de saber se eu mesma posso fazer a compra 2 vezes ,para poder ir em dias diferentes com meu filho!! ou só sera aceita uma compra por pessoa!!!!
obrigada (mensagem de monteiro)

referente a promoção

mensagem postada em 18/08/2013 - 18:08:42hs

obrigada

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.