Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker - Dúvidas 1

mensagem postada em 28/03/2015 - 10:03:32hs

Obrigado Valter

Pretendo comprar o MM pelo My Disney Experience, no meu computador.
Mas mesmo assim não precisaria do cartão? Como os fotógrafos vão saber em que conta colocar as fotos?
Não pretendo comprar as MB.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Se voce vai ficar em algum hotel da Disney, vai receber um MB por hospede. Se não for ficar, vai precisar do cartão ou do MB.
Se a idéia de usar o MM em familia, acho interessante investir no MB (pelo menos um para ter 2 "números": cartão e MB), se ficar apenas com o cartão toda vez que alguém da sua familia for tirar uma foto para o MM, terá que mostrar o cartão.
Detalhe é que a "familia" dentro do MM (e do MyDisney Experience) não precisa ser necessariamente pessoas da familia mas sim pessoas (que tenham cadastro no MyDisney Experience) com quem voce queira dividir as fotos do MM.
Então se cada um tiver um MB (ou pelo menos um MB e o cartão), elas podem estar na mesma hora em parques diferentes tirando fotos para aquele MM.
Lembrando que não há fotografos do MM nos parques, apenas de PhotoPass que aceitam o cartão do MM (ou o MB) para adicionar as fotos ao seu MM.

Sem o MB não sei como voce terá acesso às fotos das atrações também (fotos de dentro do Hollywood Tower ou do Splash Mountain por exemplo). Sei que com o MB voce pode conectar tudo através do MyDisney Experience. Pode "colocar" dentro do MB o seu ticket dos parques, o MM e até o FastPass. Minha esposa usou o FastPass no Hollywood Tower, passou o MB na entrada e algumas horas depois um video dela dentro do Hollywood Tower foi adicionado ao meu MM automagicamente.

mensagem postada em 28/03/2015 - 00:03:13hs

Obrigado Valter

Pretendo comprar o MM pelo My Disney Experience, no meu computador.
Mas mesmo assim não precisaria do cartão? Como os fotógrafos vão saber em que conta colocar as fotos?
Não pretendo comprar as MB.

Abraços

Hilton

mensagem postada em 27/03/2015 - 23:03:38hs

Olá pessoal

Tenho algumas dúvidas em relação ao MM, tanto na compra como na utilização.
Vou começar com minhas dívidas de compra.

1. Posso encomendar agora e o cartão virá para o Brasil para que eu possa levá-lo, certo ?
2. Depois de comprar o cartão, eu tenho um tempo limite para tirar minha primeira foto?
3 A partir da primeira utilização, que será dia 28/04, eu tenho uma data limite para utilizá-lo?
4. Depois da primeira utilização eu tenho 45 dias para baixar as fotos?
5.Qual a diferença entre o Memory Maker e o Disney PhotoPass?

Obrigado pela ajuda pessoal.

Abraços

Hilton

Só pra completar algumas respostas:

1- Se voce adquirir o Memory Maker pelo app My Disney Experience, ele já estará linkado ao seu usuário e nem será preciso ir ao Guest Relations ou esperar pelo cartão ser entregue pelo correios.

4- a diferença básica é que no PhotoPass voce paga por cada foto, separado. No MM voce paga um valor fixo para todas as fotos tiradas, inclusive as fotos da sua "familia". Imagine sua familia, no PP voce vai ter que comprar todas as fotos em que todos estão juntos ou separados e a conta final será x$ vezes a quantidade de fotos. No MM, se voce configurar todos como sendo da sua "familia", paga apenas um valor (US$149 aproximdamente) uma única vez e pode fazer download de todas as fotos onde toda a sua "familia" aparece, juntos e/ou separados.

mensagem postada em 27/03/2015 - 18:03:53hs

Obrigado Wylian

Então o Memory Maker vale mais a pena do que o Photopass, certo?

Abraços

Hilton

Na minha opinião, se você pensa em comprar as fotos tiradas pelos fotográfos da Disney ou as das atrações (tipo Splash Montain, por exemplo) é mais vantagem comprar o Memory Maker (pacotão). Cada foto avulsa está saindo por U$ 15,00, salvo engano. Se você está indo com família, filhos, etc., vai querer fotos em muitos símbolos dos parques, com personagens e vai dar muita foto legal rsrs

mensagem postada em 27/03/2015 - 15:03:18hs

Olá pessoal

1. Posso encomendar agora e o cartão virá para o Brasil para que eu possa levá-lo, certo ?
2. Depois de comprar o cartão, eu tenho um tempo limite para tirar minha primeira foto?
3 A partir da primeira utilização, que será dia 28/04, eu tenho uma data limite para utilizá-lo?

Abraços

Hilton

1) Sim. O cartão geralmente chega em poucos dias, mas caso não chegue antes da sua viagem, basta comparecer a algum Guest Relations do complexo Disney para pegar (o meu chegou em menos de uma semana).
2) Não. O cartão ficará linkado na sua conta e só começará a contar o prazo de expiração a partir do momento que você fizer a primeira utilização.
3) Sim. Você poderá utilizá-lo por 30 dias após iniciado.
4) De acordo com o site da Disney cada foto fica disponível por 45 após a data que ela é tirada.
5) O PhotoPass é o serviço de fotos, tiradas pelos fotógrafos oficiais da Disney e nos dispositivos existentes em algumas atrações. Você pode tirar quantas fotos quiser e depois escolher e comprar (fazer download) daquelas que te interessar. O Memory Maker é um pacote que te permite fazer downloads de todas as fotos retiradas pelos fotógrafos e nas rides.

Memory Maker - Dúvidas 1

mensagem postada em 27/03/2015 - 13:03:49hs

Olá pessoal

Abraços

Hilton

Res: duvida memory maker (roberval ou quem souber)

mensagem postada em 27/02/2015 - 00:02:25hs

Mas o MM só pode ser linkado nas MB , e nao nos cartoes de cada um né?

(mensagem de everson)

Sim, o MM só pode ser linkad com/nas MB. Não há como linkar nos cartões (tickets dos parques) MAS sim linkar os cartões às MB.

Situações:
1- sua familia pode ficar só com os cartões (do MM e/ou dos parques) sem MB nenhuma;
2- sua familia pode ficar só com as MB. Quem tiver a MB pode ter o cartão (tikets) dos parques e/ou MM linkados.
3- voce pode ter uma mistura de 1- e 2-. Quem não tiver MB fica com os cartões.

Lembrando que:
- os cartões são intransferiveis (na primeira vez que voce utiliza, eles gravam a digital e nas demais passagem é feita a verificação) e quando voce faz o link com a MB o sistema sabe quem é o "dono" de cada MB que tem ticket linkado àquela MB.

Res: duvida memory maker (roberval ou quem souber)

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:20hs

OLA
Iremos em duas familas e vamos compartilhar o MM , somos 2 casais e cada um com um filho,, vai haver horarios em que estaremos cada familia em um lugar do parque, podemos ter um (1) Magic Band por familia com o MM Linkado?, até porque qdo cada familia for tirar fotos estaremos juntos (eu, esposa e filho),, ou ha necessidade de cada membro da familia ter uma Magic Band?
Grato!!
ºOº
(mensagem de everson)

Sim, pode.

Só há necessidade de cada membro da familiar ter uma MB se voces quiserem colocar os ingressos dos parques nelas (assim basta ficar apenas com a MB e não com os cartões dos tickets). E mesmo que cada membro tenha uma MB voce pode adicionar ou não todas as MB (de cada membro) ao compartilhamento do MM.

duvida memory maker (roberval ou quem souber)

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:35hs

OLA
Iremos em duas familas e vamos compartilhar o MM , somos 2 casais e cada um com um filho,, vai haver horarios em que estaremos cada familia em um lugar do parque, podemos ter um (1) Magic Band por familia com o MM Linkado?, até porque qdo cada familia for tirar fotos estaremos juntos (eu, esposa e filho),, ou ha necessidade de cada membro da familia ter uma Magic Band?
Grato!!
ºOº

Res: Memory Maker compartilhado

mensagem postada em 24/02/2015 - 20:02:26hs

Agradeço a todos pelas explicações.

O que me importa é levar o cartão que ele comprou e quando ele chegar a gente resolve com as magic bands.

Acho que sanei todas as dúvidas. Mesmo que não tenha sanado o VPO resolve rapidamente.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.