Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sabrina

mensagem postada em 20/06/2008 - 14:06:58hs

Eu tenho pavor de agência que demora a dar cotações, vouchers etc. Eu perturbo mesmo. No meu caso, como dessa vez vou de milhas, não precisei da tarifa da operadora, fiquei um pouco livre pra pesquisar direto nos sites das empresas, seja parte aérea, hotel, ou carro. As únicas coisas que fiz com agência foram os hotéis de Anaheim e de Orlando (depois posso te passar o nome da agência). Em Las Vegas, o preço no site do hotel estava melhor. E mesmo assim porque eu olhava todos os dias e em uma das vezes consegui uma promoção. Vou ficar no Mirage.
O carro e vôos internos, eu fechei nos sites das empresas.

mensagem postada em 20/06/2008 - 15:06:17hs

Olá pessoal. Já participei desse fórum há 2 anos, qdo estive pela última vez em Orlando, e me foi extremamente útil, inclusive fechei tickets com o Ronaldo para parques e jogo do Magic........perfeito.
Viajarei também em dezembro para a Califórina. Chegarei e sairei por Los Angeles.......a Korean Air é a única que tem voô direto SP-LA e com um preço ótimo..US$5.200,00 para 4 pessoas.
Iremos dia 6 e retornarei dia 26.
Farei basicamente o mesmo roteiro do Sérgio...LA - San Diego - Sta. Barbara - Carmel (pela BigSur) - SF - Lake Tahoe - Yosemite - Las Vegas - LA.
Reservarei hotel apenas em LA e LV, o restante vou fechar na hora. Com aqueles cupons de desconto, pode-se encontrar excelentes preços, ainda mais que será uma época sossegada. Para se ter uma idéia, em dez de 2006 estive em Orlando e em alguns parques, nem saia do carro da montanha russa....Kraken do Sea World, p. ex......tal era a tranquilidade.
Aos poucos podemos ir discutindo sobre os roteiros.
Acho isso mais gostoso do que a própria viagem...hehehehe.

Luxor & MGM

mensagem postada em 21/06/2008 - 14:06:28hs

Alguem já se hospedou em algum desses hotéis? Acho que pelo preço vale muito a pena, no Brasil é o que eu pagaria por qualquer hotel 3 estrelas... Como não sei quando poderei voltar a Las Vegas, acho que vale a pena gastar um pouco mais...

Cláudia C.

mensagem postada em 21/06/2008 - 14:06:43hs

Obrigada pelas dicas. Tentei fazer a reserva para o Cirque du Soleil no site do hotel Bellagio. Você disse que a gente faz a reserva e paga na hora de receber os tickets, então como devo fazer pois pediram logo o número do meu cartão de crédito ?
Beijão

Compras em Las Vegas

mensagem postada em 21/06/2008 - 15:06:38hs

Alguém já foi ao Premium Outlets em Las Vegas? É como o de Orlando e fica próximo a Strip? Há grandes shoppings em LV como os de Orlando? Por favor, me digam onde fazer boas compras naquela cidade.
Bjs.

Cirque

mensagem postada em 21/06/2008 - 15:06:28hs

Oi, Catarina! Também comprei o ingresso do Cirque e tive que dar na hora da compra pelo site o número do cartão. Já foi até cobrado na fatura. Não sei como é essa outra opção de apenas pagar na hora de receber os tickets...

Shopping

mensagem postada em 21/06/2008 - 15:06:20hs

Catarina, ainda não fui pra Vegas... minha primeira viagem pra lá será em setembro, mas pelas dicas que peguei do pessoal aqui no VPO e de algumas revistas os melhores locais pra compras são estes:

Las Vegas Premium Outlet (875 S. Grand Central Parkway, Las Vegas, NV 89106)

Las Vegas Outlet Center (7400 Las Vegas Boulevard, Las Vegas, NV 89123)

Boulevard Mall (3528 South Maryland Parkway) – tem Marshall’s, JC Penney, Sears, Macy, Dillard’s, Victoria...

Fashion Show Mall (3200 Las Vegas Blvd S)

Meadows Mall (4300 Meadows Lane) - pelo que vi parece longe...é longe, gente?

Fashion Outlet of Las Vegas (I-15 at Exit 1 in Primm, NV - 32100 Las Vegas Blvd. South ) – esse também parece ser longe (?)

Desert Passage - Aladdin Hotel (3663 Las Vegas Blvd.)

Forum Shops at Caesars - Hotel Caesars (3500 Las Vegas Blvd)

Grand Canal Shoppes at The Venetian- Hotel Venetian (3355 Las Vegas Blvd)

Para eletrônicos - Best Buy (3820 S Maryland Pky Las Vegas, NV 89119)
- Circuit City (ao lado, na 4860 South Eastern Av. Las Vegas, NV 89119)

Wal-Mart Supercenter – 4505 West Charleston Blv.

Wal-Mart – mais perto fica na 6005 Eastern Ave Las Vegas, NV 89119

Target - 4001 S Maryland Pkwy, Las Vegas, NV 89119

Essas são as dicas que coletei... tem mais, pessoal?

Catarina

mensagem postada em 21/06/2008 - 17:06:39hs

Eles pediram o número do meu cartão de crédito e eu pensei que iriam debitar na hora. Mas meu cartão veio e não veio cobrado.

Quando fui buscar o ingresso, dai eles pediram o cartão de novo, passaram na hora, eu assinei e pronto. Compre os ingressos normalmente, talvez ainda esteja desse jeito.

Quanto ao Premium é muito parecido com o de Orlando, fica próximo á Strip mas tem que ir de carro.

Se você entrar na primeira página, vai ver várias dicas que dei (hotels, restaurantes, passeios e compras também), entre lá e dê uma olhada, qualquer dúvida me pergunte.

Júlio

mensagem postada em 21/06/2008 - 18:06:22hs

Infelizmente quando fui todos hotéis estavam muito caros (devido á vários congressos), então não fiquei no Luxor nem no MGM.

Mas visitei os dois, e o Luxor é de cair o queixo. Eles tem até quartos naquela gigante pirâmide. Você vê as luzes acessas dos quartos quando passa perto.

Já o MGM é o maior hotel do mundo com mais de 5.000 quartos. Acredita que demorei quase 20 minutos depois de deixar o carro no estacionamento, só para conseguir sair do hotel e chegar na Strip, ele é gigante!

Eu escolheria o Luxor.

Sérgio e Paulo - Hotel em São Francisco

mensagem postada em 21/06/2008 - 19:06:09hs

Eu também só fiz reserva de hotel em Las Vegas quando fui. Paramos em Morro Bay e pegamos aqueles motéis que aparecem em filmes com o carro na frente e pagamos US$ 35,00, era bem limpinho (eu tinha muita vontade de ficar num desses).

Quando chegamos em São Francisco, iamos ver alguns hotéis que eu tinha separado e ficamos no primeiro que era o Conventry Motor Inn (1901 Lombard Street). Pagamos US$ 85 as duas primeiras diárias e a terceira (no sábado), US$ 115,00 com estacionamento GRÁTIS. E na época que fui a diária em São Francisco era em torno de US$ 180,00.

O hotel é charmosissímo, com janelas octavadas(eu fiquei no último andar - 3o. andar), e dava para ver uma parte da Golden Gate. Era muito limpo, o quarto era grande e o banheiro também. Adoramos, e indico sem medo.

Dêem uma olhada no tripadvisor.com, lá tem várias fotos e a nota que o pessoal que foi, deu foi de 4,5 (de 5,0), eu também daria essa nota.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.